sábado, 17 de abril de 2010

COMEÇA NESTE SÁBADO A DECISÃO FINAL DO CAMPEONATO POTIGUAR 2010. GALO DO SERIDÓ VAI EM BUSCA DO BI.

17-04-2010

Começa nesta sábado a decisão final do Campeonato Potiguar de futebol versão 2010. No estádio Marizão, em Caicó, Corintians x ABC, de Natal.

O time caicoense precisa vencer e bem, para ir tranquilo ao Frasqueirão no jogo decisivo domingo dia 25/04 as 17 horas.



O técnico Pedrinho Albuquerque, do Corintians, tem apenas uma dúvida na formação da sua equipe. O zagueiro Deivison se recupera de uma contusão, caso não jogue, Júlio Palmeira será o seu substituto.

Já o ABC vai com a mesma formação que utilizou na partida contra o Leão do Seridó.

Times prováveis:

Corintians – Danilo; Gabriel, Aponay, Deivison (Júlio Palmeira) e Índio; Rafael, Skilo, Miller e Betinho; Zé Maria e Gil Bala. Técnico: Pedrinho Albuquerque.

ABC – Wellington; Edson, Leonardo, Thiago Garça e Renatinho; Marquinhos, Bileu, Claudemir e Cascata; Ederson e João Paulo. Técnico: Leandro Campos.

Arbitragem:

Jogo: CORINTIANS x ABC – 20 horas.

Local: Marizão, em Caicó.

Árbitro: Lenilson de Lima.

Assistente 1: Luiz Carlos Câmara Bezerra

Assistente 2: Valdomir Antonio de Araújo

Árbitros reservas: Reginaldo Gomes da Silva e Gerson Kelly Gomes dos Santos.

A RÁDIO OURO BRANCO AM DE CURRAIS NOVOS TRANSMITIRÁ O JOGO ENTRE O CORINTIANS x ABC EM CONEXÃO COM A RÁDIO GLOBO NATAL, APARTIR DAS 19H45.

FURTO NO MARACANÃ ATRASA INÍCIO DA VENDA DE INGRESSOS NESTE SÁBADO.

17-04-2010

Ladrões arrombam a bilheteria 8 e levam impressoras e computadores.

A venda de ingressos para a final da Taça Rio entre Flamengo e Botafogo começou com quase duas horas de atraso na manhã deste sábado, nas bilheterias do Maracanã. Durante a madrugada, ladrões arrombaram a bilheteria 8 do estádio e levaram impressoras e computadores. O atraso foi por causa do trabalho dos peritos no local. O furto foi registrado na 18ª Delegacia de Polícia Civil.

Até a noite desta sexta-feira, 39.174 ingressos já tinham sido vendidos - a carga total é de 66.817. As cadeiras especiais são o único setor para o qual não há mais ingresso. Neste domingo, os bilhetes continuam a ser vendidos, mas apenas nas bilheterias do Maracanã.

TREINANDO À ESPERA DO JULGAMENTO, JOBSON SE DIZ LIVRE DAS DROGAS

17-04-2010

Ex-atacante do Botafogo diz que chegou a vender o celular para comprar crack e atribui ao filho recém-nascido sua volta por cima.

Longe dos gramados desde o fim do ano passado, o atacante Jobson (Foto) aos poucos vai se recuperando do trauma que marcou a sua carreira. Em entrevista ao diário “Lance!” deste sábado, o ex-jogador do Botafogo, que no fim do ano passado admitiu que consumia crack, revelou que, quando não tinha dinheiro para comprar a droga, chegou a vender o seu telefone celular. O atacante, que tem contrato com o Brasiliense, foi flagrado nos exames antidoping das partidas contra Coritiba (8 de novembro) e Palmeiras (6 de dezembro), válidas pelo Campeonato Brasileiro de 2009. O resultado apontou o uso de cocaína, e em primeiro julgamento no dia 20 de janeiro, Jobson foi condenado a dois anos de suspensão.

Atualmente no Brasiliense, onde treina para se manter em forma enquanto espera novo julgamento que pode amenizar ou aumentar sua pena, Jobson garante que está livre do vício.

- Crack é f... Eu consegui sair. Quando não tinha dinheiro cheguei a vender meu celular. O crack faz você fazer coisas que jamais faria – disse Jobson.

Jobson diz que encontrou no filho Victor Leandro, nascido no dia 23 de janeiro, o principal estímulo para dar a volta por cima.

- Quando chego do treino, o meu filho é o que tira o estresse. É o que me faz voltar a viver, a jogar. Tenho de fazer um gol para ele. Quero dizer na comemoração: "Victor Leandro, esse gol é para você". Minha mulher estava grávida durante tudo isso. Ela aguentou a barra do meu lado – revelou.

Segundo o jogador, o fim de 2009, no período em que morou no Rio de Janeiro, quando defendeu o Botafogo, acabou contribuindo para que seu vício voltasse. Quando atuou na Coreia do Sul, onde jogou no Jeju United, Jobson disse que chegou a se livrar do consumo.

- Eu ia em festas com muitos jogadores. Subi muito rapidamente. Era uma coisa diferente. A mídia é outra. Todo mundo convidando para festa. Jogadores experientes que eu não quero citar nomes me levavam para festas. Várias vezes fui treinar de ressaca - contou.

Fonte: Globoesporte.com

Postado por Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

CORINTIANS X ABC - VAI FALTAR CHÃO NO MARIZÃO.

O CONFRONO FINAL : “OS BIGODES VENCEDORES” PENULTIMO CAPÍTULO

Acima as fotos dos técnicos xerifes de bigode, que chegaram à grande final do Campeonato Norte Rio Grandense de Futebol, Pedrinho Albuquerque no galo e Leandro Campos no ABC farão o duelo dos bigodes. Os dois técnicos chegaram às suas respectivas equipes no meio do campeonato estadual e hoje são responsáveis por levá-los a grande decisão.

Na foto aima os grandes profissionais Pedrinho Albuquerque e Leandro Campos.

BILHETERIAS DO MARIZÃO SERÃO ABERTAS AS 17H30 DESTE SABADO

As bilheterias do estádio marizão serão abertas as 17h30 deste sábado para que os torcedores do Corinthians e também do ABC possam adquirir os seus ingressos e assistir a partida nas dependências do estádio.

Os portões do estádio também serão abertos tão logo que comece a venda nas bilheterias, a expectativa é de que um grande número de torcedores deixe para comprar os seus ingressos na hora do jogo.

Fonte: Blog de Eduardo Dantas (Caicó).

CORINTIANS X ABC - UMA PARTIDA INTERESSANTE (POETAS POPULARES)

17-04-2010



Fonte: BLOG DO OTAMI - Natal

ZAGUEIRO ASPRILA VAI DEFENDER O AMÉRICA-RN NA SÉRIE B DO BRASILEIRO.

17-04-2010

O zagueiro Asprilla (Foto) é o novo reforço do América-RN. Ontem, sexta-feira, o agente do jogador, Marcos Heleno, se reuniu com a diretoria do Guarani para acertar a rescisão contratual.

Nos reunimos com o Guarani e não chegamos a um acordo, mas o Asprilla já tinha algumas propostas. Ele irá defender o América-RN, disse o empresário.

Asprilla será apresentado oficialmente no América-RN na próxima terça-feira e ficará no clube até a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

É uma nova chance em minha carreira e estou empolgado. A Série B é uma competição muito disputada e quero dar o meu melhor para ajudar o time, disse o zagueiro.

Fonte/ESPBR
Postado por Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

HOMEM É PRESO POR AGREDIR FILHO POR NÃO LUTAR MMA.


Um homem foi preso nos Estados Unidos, acusado de agredir seu filho de quatro anos.
O motivo: Por que o garoto se recusou a lutar contra o irmão. Pedro Delgado-Bristol, de 26 anos, já foi julgado e pegará dois anos de prisão.
Ele teria forçado os meninos no dia 9 de janeiro em sua casa em Rockport, e teria os obrigado a se enfrentarem nas "regras do MMA", enquanto Pedro assistia tudo de sua cama. Em depoimento à polícia local, os garotos disseram que "parecia algo como UFC". Pedro agrediu o filho mais novo de quatro anos com uma sandália e teria batido nele seis vezes por se recusar a lutar com o irmão.
O detetive Justin Twitchell, relatou que o irmão mais velho chegou a bater no mais novo a mando do pai, fazendo a criança chorar. A mãe, logo após pegar seus filhos na casa do pai, viu os ferimentos do garoto e o levou a um hospital, onde se constatou que eram feridas de agressão. Após isso, o caso foi parar na polícia.

http://thepuncher.blogspot.com/2010/04/hom...-lutar-mma.html

JIU-JITSU - AS 11 LUTAS MAIS SANGRENTAS DO MMA.

Se você curte as lutas do MMA com certeza vai gostar desse post. As vezes, uma luta de MMA pode terminar sem que nenhum combatente se machuque. Com nocautes e imobilizações rápidas os lutadores saem como entraram, sem nenhum machucado. Mas outras vezes são dois guerreiros e o final disso é uma guerra. Cotoveladas e joelhadas rasgam a pele, ás vezes mostrando até o osso.

Vamos lá:

1. Joe “Daddy” Stevenson:
Não, Stevenson não foi atacado pelo PETA por usar peles. Ele estava apenas em um all-out brawl.
2. Drew Montgomery: Praticamente uma carnificina.


3. Abe Wagner:

Essa é da atual temporada de "The Ultimate Fighter". Eu me pergunto se ele ainda quer lutar no UFC? .

4. Fedor Emelianenko:
Nem mesmo o maior artista da arte marcial está ileso de machucados profundos. Aqui, os médicos verificam o cofrinho formado acima dos olhos.

5. Stefan Struve:
Aqui Struve parece estar no controle de tudo na luta, mas como uma torneira pingando sangue da cabeça.

6. Chris Lytle:

Esse sempre tem lutas interessantes para os fãs. Mas se ele perdesse mais sangue com certeza, as luzes se apagariam pra ele.

7. Kazushi Sakuraba x Ricardo Arona

Se o olho inchasse um pouco mais, era capaz do Sakuraba flutuar. Ou explodir.


















8. Marvin Eastman:
Este foi o resultado de algumas joelhadas de Vitor Belfort. Eu diria que muitas

9. Cub Swanson:

"Cub", parece que ele foi atacado por um urso. Um urso chamado José Aldo. O cotonete do médico some no meio do corte.

10. Jared Hess: "Round 3" Jared Hess é um guerreiro.
11. Kalib Starnes:

Quando o médico abriu o corte aberto com os dedões disse: "Eu posso ver seu crânio, não posso deixar você continuar". E Starnes queria continuar a luta.








PODE CRÊ E PARA QUEM GOSTA!!!!