terça-feira, 26 de maio de 2020

Gabriel Jesus se torna sócio de Ronaldo na R9 Gestão Patrimonial & Financeira!


Terça feira, 26 de maio de 2020.
Desde que Gabriel Jesus foi anunciado como o camisa 9 da Seleção Brasileira, a relação com seu antecessor vem se estreitando – na amizade e nos negócios. Além do contrato de gestão de imagem com a Octagon Brasil – agência de marketing esportivo e entretenimento controlada por Ronaldo –, o craque do Manchester City assinou em 2018 com a R9 na gestão de seu patrimônio, finanças e família. E, em poucos meses, se tornou sócio da empresa.
Lance
Gabriel Jesus se torna sócio de Ronaldo na R9 Gestão
Patrimonial & Financeira - Lance
Um fora de campo e o outro dentro. Um vivendo o futuro para o qual se preparou adequadamente; o outro construindo o futuro. O mesmo serviço de gestão patrimonial e financeira, fundamental em suas carreiras, é o que oferecem a outros atletas de alta performance através do R9 Family Office, com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.

- Eu sempre soube que tão importante quanto a minha carreira era a gestão do meu patrimônio, pra jogar bem fora de campo quando me aposentasse. Para que um atleta tenha equilíbrio emocional e possa focar 100% em seu desempenho dentro de campo, é fundamental que seu time fora de campo esteja fazendo um bom trabalho. O Family Office sempre manteve minha vida empresarial e pessoal em ordem. E é exatamente isso que oferecemos a outros jogadores. – explicou Ronaldo.

Gabriel Jesus foi o primeiro cliente de uma lista que hoje inclui mais de 10 atletas e não para de crescer, com nomes como Leo Moura, Arthur Cabral, Róger Guedes e Tamires Dias, jogadora do Corinthians. Sua entrada na sociedade é um dos seus primeiros passos como empresário.

- O Ronaldo é uma das maiores referências – se não a maior – para todos os jogadores da minha geração. Não apenas pelo que fez no futebol, mas por ter trilhado caminhos positivos na trajetória financeira durante e após a carreira. Quando eu soube da R9, me tornei cliente com total confiança e tive a tranquilidade que eu precisava no planejamento de todas as atividades financeiras – aumentando ganhos, reduzindo custos, monitorando e preservando bens, além de uma gestão familiar abrangente que otimiza o meu tempo e oferece uma estrutura acessível à minha família. Abracei a oportunidade de me tornar sócio vendo, na minha própria rotina, o quão essencial é poder contar com todas essas linhas de serviço em um só lugar. -declarou Gabriel.

No cargo de CEO da R9 Gestão Patrimonial & Financeira e compondo o quadro societário, está Viviane Leal, que trabalha com Ronaldo desde 2003 e, com ele, transformou seu escritório pessoal em modelo de negócio. Como gestora do Grupo R9, ganhou "know how" na área de gestão familiar ao longo dos anos e, com estudo especializado, prática e uma vantajosa rede de contatos, estruturou os processos e formou uma equipe sólida, dispondo de todas as ferramentas necessárias para cumprir os objetivos e alcançar os melhores resultados.
Por Lance.net

Quase 70 dias depois, elenco do Cruzeiro treina e tem contato ao vivo com o técnico Enderson Moreira!


Terça feira, 26 de maio de 2020.
O elenco do Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa II nesta terça-feira, 26 de maio, e iniciou os trabalhos de campo após mais de 60 dias parados devido a pausa forçada causada pela pandemia do coronavírus. 
Lance
Foto: Divulgação.
O grupo de jogadores teve seu primeiro encontro presencial com a comissão técnica comandada por Enderson Moreira que vinha mantendo contato somente a distância com os atletas.

O clube informou, que seguindo os protocolos de segurança sanitária para poder treinar, fez as atividades com os os atletas em cinco pequenos grupos, com eles chegando ao CT cruzeirense em horários diferentes, a partir das 8h30, até 10h30, quando a última leva de jogadores entrou na Toca II. Todos já chegaram com os uniformes de treinos e estavam usando máscaras.

Ao chegarem para o trabalho, funcionários e atletas tiveram a temperatura aferida e aplicaram álcool em gel nas mãos. As atividades seguirão até sábado, sem acesso da imprensa mantendo a mesma rotina apresentada na reapresentação desta terça-feira.
Fonte: minas.net

Carlos Eduardo, ex-goleiro do Pelotas, quer ganhar espaço no Sport!


Terça feira, 26 de maio de 2020.
Contratado pela diretoria do Sport em 2020, o goleiro Carlos Eduardo revelou estar motivado para brigar por posição no clube pernambucano. 
Lance
Goleiro Carlos Eduardo quer se firmar no Leão da Ilha.
Com bela passagem pelo Brasil de Pelotas/RS em 2019, onde foi eleito melhor arqueiro da Série B, o atleta destacou o desejo de continuar lutando para fazer sua história no Leão.

'Quando se atua em um clube gigante como o Sport, você precisa estar motivado sempre e pronto para ajudar. Desde a minha chegada falei sobre o meu desejo de fazer uma história de conquistas com a camisa do clube. Vou trabalhar muito para melhorar meu rendimento em campo e para buscar meu espaço na equipe'.

Para Eduardo, mesmo com o início de temporada abaixo da expectativa e eliminação precoce na Copa do Brasil, o elenco do Leão tem tudo para evoluir em 2020.

'Vamos lutar muito para que o segundo semestre seja de grandes conquistas para todos no Sport. O clube merece isso e seu torcedor principalmente. Temos que continuar nos dedicando ao máximo para isso', concluiu.
Por JC – Recife.

COVID-19: após 62 dias internado, ex-médico do Vasco da Gama recebe alta!


Terça feira, 26 de maio de 2020. 
Clóvis Munhoz chegou a ficar numa unidade de terapia intensiva, mas foi se recuperando gradativamente. Ele tem décadas de serviços prestados ao clube cruz-maltino.
Lance
Clovis Munhoz, ex-médico do Vasco, ficou 62 dias internado.
Chegou o dia mais esperado. Nesta terça-feira, Clóvis Munhoz, ex-médico do Vasco, recebeu alta do Hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio, onde estava internado com COVID-19 há 62 dias.

Aos 68 anos, Clóvis chegou a ficar numa unidade de terapia intensiva (UTI), mas mostrou evolução no quadro de forma gradativa. Mais recentemente, chegou a enviar mensagens a amigos e, em redes sociais, a celebrar a recuperação.

O quadro vinha sendo acompanhado pelo VascoMed, grupo político do qual Clóvis Munhoz faz parte. Ele tem trabalhos de décadas na comissão técnica da equipe profissional de futebol. A última passagem terminou em 2013.
Por Lance.net

Montenegro ataca Fla. “Crianças incendiadas em casas de lata”.


Terça feira, 26 de maio de 2020.
 Por Cosme Rímoli – Do R7

A briga pela volta ao futebol no Rio de Janeiro segue à toda.
Ex-presidente do Botafogo não perdoou a direção do Flamengo por incêndio
Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do Botafogo.
Flamengo, Vasco e Bangu cederam seus médicos Márcio Tannure, Marcos Teixeira e Rômulo Capello Teixeira para formarem uma comissão para preparar um protocolo oficial para o retorno do Campeonato Carioca. A data mais provável é 14 de junho.

As direções de Botafogo e Fluminense seguem contrárias, por conta da pandemia. O que provocou um absurdo bate-boca entre o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, com o ex-presidente e atual membro do Comitê Gestor do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro.
Landim foi confrontado sobre a postura de Montenegro, absolutamente contra o futebol enquanto houver a pandemia.
Saiba quem é Rodolfo Landim, novo presidente do Flamengo | JORNAL ...
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.
Foi duro.
"Quando a gente vê a história dessa pessoa (Montenegro) à frente do Botafogo e o longo período em que está à frente de várias administrações do Botafogo, e a gente vê o resultado esportivo e financeiro que o Botafogo vem tendo ao longo desse período..."
"E o tamanho que o Botafogo está começando a ter no futebol brasileiro. Isso para mim é um indicador de que, se eles discordam do que a gente está fazendo, é uma indicação muito forte de que provavelmente a gente está no caminho certo."
O Botafogo deve cerca de R$ 830 milhões. 
O Flamengo teve superávit de R$ 63 milhões.

Montenegro deu a resposta hoje.
E foi ainda mais contundente.
"Em relação à postura fora de campo, temos realmente caminhos muito diferentes. O Flamengo conviveu com uma matança de crianças queimadas, estavam em um quarto de lata, mostrando que não sabia o que era protocolo, preservação de vida."
"Nesse ano, continuam querendo arriscar vida de jovens e familiares com uma corrida idiota atrás da volta do futebol, de uma forma obstinada, irresponsável."
"O Botafogo realmente tem um caminho totalmente oposto. Em 2019, não tivemos garotos incendiados. Tentamos preservar a vida dos jogadores, da comissão técnica, familiares, funcionários."
"Em nossa opinião, eles têm prioridade sobre a volta do futebol. Faremos questão de continuar, fora do campo, com posturas totalmente diferentes em relação ao Flamengo."
"Nos últimos anos, a posição do Flamengo nas contas são bem diferentes do Botafogo. Está de parabéns pelo Eduardo Bandeira de Mello ter feito excelente trabalho nos últimos seis anos. Graças ao Eduardo Bandeira de Mello, o Flamengo está nessa situação", arrematou, ao jornal Extra.

Montenegro e o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, seguem garantindo. Prometem não colocar seus times em campo se o futebol voltar em plena pandemia...

Covid-19: Brasil tem 24.512 mortes; 391.222 casos confirmados; 158.593 pessoas curadas!

Terça feira, 26 de maio de 2020.
País é o segundo em número de casos confirmados em todo o mundo

Ministério da Saúde confirmou 1.039 óbitos e 16.324 novos infectados nas últimas 24 horas. Governo informa que 158.593 pessoas estão curadas.   

O Brasil confirmou 1.039 mortes por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, nas últimas 24 horas. Com as informações divulgadas pelo Ministério da Saúde, na noite desta terça-feira (26/05), o país acumula 24.512 óbitos e, também, se mantém a frente dos Estados Unidos em atualizações diárias, que notificaram 592 entre ontem e hoje. 
De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), 344.454 pessoas já morreram por conta da infecção em todo o mundo. O Brasil segue na 6ª posição em número de perdas fatais, atrás dos Estados Unidos (98.584), Reino Unido (37.130), Itália (32.955), França (28.533) e Espanha (27.117). Os dados são da universidade norte-americana Johns Hopkins. 

 Estados mais afetados pela crise
Os cinco estados mais afetados pela pandemia do novo coronavírus continuam sendo São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Amazonas e Pernambuco. Enquanto Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul registram os menores índices de casos e óbitos de todo o país. 
São Paulo acumula sozinho 86.017 casos confirmados e 6.423 mortes por covid-19. De acordo com a Secretaria de Saúde, há registros da doença em 511 dos 645 municípios, sendo que 244 tiveram uma ou mais vítimas fatais. Segundo o governo, a taxa de ocupação dos leitos de UTI está em 74,5% no estado e 87,7% na Região Metropolitana.

No dia em que a PF (Polícia Federal) cumpriu mandados da 'Operação Placebo', que teve como um dos alvos o governador, Wilson Witzel, o Rio de Janeiro alcançou 40.024 diagnósticos positivos e 4.361 pessoas mortas por causa da infecção. O MPF (Ministério Público Federal) aponta “indícios de participação ativa do governador” em um suposto esquema de corrupção com recursos para o combate à pandemia.

Recuperados da covid-19
Brasil alcançou a marca de 153.833 recuperados da covid-19 desde o dia 26 de fevereiro, quando o primeiro caso foi confirmado no país. Em uma semana, o total de curados cresceu mais de 50 mil.
De acordo com informações do último balanço do governo federal, o número corresponde a 41% do total de casos confirmados da infecção respiratória.

Veja a situação de cada Estado do Brasil, números de infectados e mortos:

1º - São Paulo: 83.625 casos (6.220 mortes)
2º - Rio de Janeiro: 39.298 casos (4.105 mortes)
3º - Ceará: 36.185 casos (2.493 mortes)
4º - Amazonas: 30.282 casos (1.781 mortes)
5º - Pernambuco: 28.366 casos (2.248 mortes)
6º - Pará: 26.077 casos (2.372 mortes)
7º - Maranhão: 22.786 casos (784 mortes)
8º - Bahia: 14.204 casos (477 mortes)
9º - Espírito Santo: 10.365 casos (465 mortes)
10º Paraíba: 8.016 casos (279 mortes)
11º Minas Gerais: 6.962 casos (230 mortes)
12º Distrito Federal: 6.930 casos (114 mortes)
13º Santa Catarina: 6.875 casos (109 mortes)
14º Alagoas: 6.682 casos (337 mortes)
15º Amapá: 6.584 casos (168 mortes)
16º Rio Grande do Sul: 6.559 casos (197 mortes)
17º Sergipe: 5.448 casos (103 mortes)
18° Rio Grande do Norte: 4.759 casos (209 mortes)
19º Acre: 
4.501 casos (97 mortes)
20º Piauí: 3.550 casos (110 mortes)
21º Paraná: 3.331 casos (156 mortes)
22º Rondônia: 3.268 casos (121 mortes)
23º Tocantins: 2.696 casos (58 mortes)
24° Roraima: 2.514 casos (86 mortes)
25º Goiás: 2.512 casos (96 mortes)
26º Mato Grosso: 1.500 casos (41 mortes)
27º Mato Grosso do Sul: 1.023 casos (17 mortes)

Fonte: Portal R7.com