quinta-feira, 6 de abril de 2017

Classificação do Campeonato Potiguar 2017!

Quinta feira, 06 de abril de 2017.
No encerramento da 2ª rodada do 2º Turno do Campeonato Potiguar 2017, ABC e Baraúnas se enfrentaram.

Ficha técnica da partida realizada ontem quarta feira, dia 05, jogo atrasado da 2ª rodada:

Jogo: ABC 2x1 BARAÚNAS
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal.
Gols: Gegê (2) para o ABC e Capacete (Baraúnas)
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira.
Renda: R$ 11.545,00.
Público pagante: 1.430
Gratuidades: 55
Público total: 1.485. 

Classificação do 2º Turno – 5ª rodada:

1º - ABC: 15 pontos.
2º - ASSU: 09
3º - Globo: 08
4° - Potiguar de Mossoró: 08
5º - Santa Cruz de Natal: 05
6º - América: 05
7º - Baraúnas: 02
8º - Alecrim: 02 pontos.

Classificação geral (pontos dos dois turnos)

1º - ABC: 33 pontos.
2º - Globo: 26
3º - América: 18
4º - ASSU: 18
5º - Potiguar/M: 15
6º - Baraúnas: 12
7º - Alecrim: 07
8º - Santa Cruz: 07 pontos.
Por Escrete de Ouro.

Campeonato Potiguar: Com dois de Gegê, ABC vence o Baraúnas de virada e garante vaga na final do returno!

Quinta feira, 06 de abril de 2017.
Camisa 10 comanda a vitória do Mais Querido no Frasqueirão, que segue invicto no segundo turno; Capacete fez para o Tricolor. Leão do Oeste segue sem vencer com o técnico Ronaldo Bagé.

MAIS (CLASSIFICADO) QUERIDO
O ABC mostrou, mais uma vez, que quer o título do segundo turno e uma vaga na decisão do Campeonato Potiguar. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Frasqueirão, o Mais Querido venceu o Baraúnas por 2 a 1, de virada, chegou a quinta vitória em cinco jogos, atingiu os 15 pontos e garantiu uma vaga na final do returno. O Leão do Oeste, comandado pelo técnico Ronaldo Bagé, segue sem vencer no segundo turno e não tem mais chances de classificação.

CAMISA 10
A noite no Frasqueirão foi de Gegê. O camisa 10 do ABC marcou os dois gols da vitória. No primeiro, aproveitou a confusão na área do Baraúnas e, no rebote, empatou o jogo. No segundo, marcou um golaço em cobrança de falta e colocou a bola no ângulo do goleiro Érico, que nada pôde fazer.

PLANTÃO MÉDICO PARA A ARBITRAGEM
Aos 28 minutos do segundo tempo, a assistente de arbitragem Edilene Freire da Silva chamou o árbitro Leandro Saraiva e queixou-se de dores na pnaturrilha esquerda. Atendida pelo médico do ABC Roberto Vital, a assistente ainda permaneceu na partida. Mas, aos 36 minutos, deixou o campo e foi sbstituída pelo quarto árbitro Leandro de Sales Barchz.


VIDA COMPLICADA
O técnico Ronaldo Bagé, que foi contratado após a demissão de Barata pela direção do Baraúnas, ainda não venceu no returno do estadual. Em cinco jogos, foram três derrotas e dois empates. Logo após o apito final do jogo contra o ABC, o treinador se encaminhou para o vestiário e não concedeu entrevista aos jornalistas. A pressão no Leão do Oeste é enorme, que ainda sonha em conquistar a terceira posição na classificação geral e garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2018.

PRÓXIMA RODADA

A sexta rodada do returno do estadual acontece neste fim de semana. NO sábado, o ABC vai a Mossoró para enfrentar o Potiguar, no Estádio Nogueirão, às 19h30. No domingo, o Baraúnas vai a Natal para o duelo contra o América-RN, às 17h, na Arena das Dunas.
Fonte: GE/RN