terça-feira, 24 de agosto de 2021

Ricardo Oliveira conversa com Diniz, pede para retornar ao Santos e diretoria expõe chance de ter o medalhão de volta!

Terça feira, 24 de agosto de 2021.  

Por: Romário Júnior – VOLAVIP

Ricardo Oliveira

Ricardo Oliveira teve passagens marcantes pelo Santos e é adorado até hoje por boa parte da torcida. O atacante sempre foi artilheiro, demonstrava bastante comprometimento dentro de campo e se tornou muito identificado com o clube paulista. Não é à toa que muitos torcedores gostariam que ele voltasse, mesmo o atleta já bem veterano na carreira.

Isso só não aconteceu porque o Peixão não demonstrou interesse em tê-lo nessa temporada. Segundo o portal Gazeta Esportivao medalhão de 41 anos esteve no CT Rei Pelé no início deste mês e expôs o desejo de voltar para o comandante Fernando Diniz. O atleta acreditava que ainda poderia ser muito útil, principalmente vestindo novamente a camisa do Alvinegro Praiano.

Ainda de acordo com a reportagem, no entanto, o Santos não procurou o centroavante e, assim, o negócio não foi para a frente. Com as contratações de Léo Baptistão e Diego Tardelli, o jogador entendeu que a chance de retorno está descartada. A dupla já foi anunciada pelo clube paulista e chega com aval de Diniz.

Ricardo Oliveira aguarda propostas para decidir seu futuro. Mesmo já veterano, o jogador ainda pretende atuar por mais algum tempo. Em outra ponta, o Peixe segue no mercado em busca dos últimos reforços para a temporada e, assim, fechar o pacotão de contratações.

Nenhum comentário: