quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Robinho é condenado a 9 anos de prisão na Itália por violência sexual!

Quinta feira, 23 de novembro de 2017.
O atacante Robinho, do Atlético-MG, foi condenado nesta quinta-feira na Itália a nove anos de prisão por suposto crime de violência sexual. A nona seção do tribunal de Milão, presidida por Mariolina Panasiti, levou em consideração um episódio envolvendo o jogador em uma discoteca de Milão, em 22 de janeiro de 2013.
Episódio ocorreu quando Robinho jogava no Milan
 Episódio ocorreu quando Robinho jogava no Milan
O ato contra uma jovem albanesa, que tinha 22 anos na época, teria sido praticado por Robinho e outras cinco pessoas, de acordo com as investigações citadas pela imprensa italiana. Em 2013, o jogador brasileiro disputava a sua terceira temporada com a camisa do Milan.
Robinho já esteve envolvido em um episódio semelhante em 2009, ano em que atuava pelo Manchester City. Na ocasião, o atleta teria abusado sexualmente de uma jovem em uma boate em Leeds, cidade que fica ao norte de Londres. Robinho chegou a ser levado pela polícia para prestar esclarecimentos, mas foi liberado posteriormente.
O sistema de Justiça da Itália permite várias instâncias de recurso. Ainda de acordo com a imprensa do país, o veredito é colocado em espera até que todo o processo seja finalizado. A princípio, o Brasil não extradita os seus cidadãos.
"Sobre o assunto envolvendo o atacante Robinho, em um fato ocorrido há alguns anos, esclareço que meu cliente já se defendeu das acusações, afirmando não ter qualquer participação no episódio. Todas as providências legais já estão sendo tomadas acerca desta decisão em primeira instância", disse Marisa Alija, advogada de Robinho. Fonte: ESPN/Brasil



Futebol amador do Seridó: Nova Esperança se classifica para a 2ª fase da Copa Serrana!

Quinta feira, 23 de novembro de 2017.

Teve prosseguimento neste final de semana, em Cerro Corá, a Copa Serrana de futebol.
No sábado, 18, o América de Lagoa Nova venceu a Portuguesa de Currais Novos por 2 a 0 e volta a sonhar por uma vaga na fase seguinte.
No domingo, 19, o Nova Esperança do Distrito de Manoel Domingos, município de Lagoa Nova, derrotou o Fluminense, de Bodó, também por 2x0.

Com o resultado, o Nova Esperança somou 06 pontos e conquistou sua classificação para a segunda da competição.

Futebol do RN: Apresentação do Globo F. Clube com reforços!

Quinta feira, 23 de novembro de 2017.

Com Rafael em processo de recuperação de lesão sofrida na reta final da Série D – Dasaev assumiu e foi muito bem – o Globo anunciou a contratação do goleiro Wellington, que foi Campeão da Série C pelo ABC. Depois do título foi para o futebol de Portugal e depois na Índia.
Além de Wellington, a Águia contratou o atacante Alex Sandro que estava na Juazeirense/BA.
Por: Marcos Lopes


A Copa do Nordeste Sub-20 acabou para os representantes do RN, América e ABC!

Quinta feira, 23 de novembro de 2017.
O alvinegro foi goleado pelo Santa Cruz/PE por 4 a 1, enquanto o América empatou sem gols com o River/PI.

Confrontos da segunda Fase:
Fortaleza x Náutico/PE
River/PI x Sampaio Correa/MA
Sergipe x Vitória/BA
Bahia x Estanciano/SE.