quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Campeonato Potiguar - 5ª Rodada: América goleia, continua líder e aumenta vantagem!

QUARTA FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2015.
A quinta rodada do Campeonato Potiguar começou hoje, quarta feira, com três jogos, amanhã mais duas partidas. Confira!

Resultados desta quarta feira dia 25 de fevereiro de 2015.

19h00 – Jogo: América 5x0 Palmeira
Local: Arena das Dunas, em Natal.
Gols: Zé Antônio Potiguar, Gláucio, Daniel Costa, Alfredo e Álvaro.
Árbitro: Emanuel Eduardo Marinho
Assistentes: Leandro Lincoln Santos Neves e Luís Carlos de França Costa.

20h30 – Jogo: Força e Luz 1x2 Santa Cruz
Local: Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.
Gols: Eduardo Rato e Cristiano Sergipano (Santa Cruz); Alexsandro (Força e Luz)
Árbitro: Luiz de França Varela
Assistentes: Carlos Roberto Gomes da Silva e Ruan Neres Souza de Querirós

20h30 – Jogo: Alecrim 2x1 Baraúnas
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha.
Gols: Felipe Moreira e Wanderson(Alecrim) e Emerson (Baraúnas)
Árbitro: Flávio Roberto Sales de Lima
Assistentes: Edson Trajano da Cruz e Allan Lopes de Oliveira


Amanhã, quinta feira dia 26/02

19h00 - Potiguar x ABC
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Jean Márcio dos Santos

20h00 - Corintians x Globo FC
Local: Estádio Iberezão, em Santa Cruz.
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Assistentes: Izac Márcio da S. Oliveira e Gerson Kelly Gomes da Silva


Classificação parcial – 5ª Rodada
C
TURNO ÚNICO
PG
J
V
SG
CLUBES
América
13
5
4
11
ABC
10
4
3
05
Globo
09
4
3
06
Santa Cruz
09
5
3
-1
Alecrim
09
5
3
-1
Baraúnas
07
5
2
01
Potiguar-M
06
4
2
00
Palmeira
03
5
1
-8
Corintians
01
4
0
-5
10
Força e Luz
00
5
0
-8
 Por Escrete de Ouro.

Campeonato Potiguar: Ataque funciona e Santa Cruz bate "saco de pancadas" Força e Luz!

QUARTA FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2015.
Tricolor do Trairi vence fora de casa e sobe para o quarto lugar no primeiro turno do Campeonato Potiguar. Eduardo Rato e Cristiano Sergipano garantem vitória.

O Sport Clube Santa Cruz também deixou sua marca diante do "saco de pancadas" do Campeonato Potiguar. Fora de casa, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, o Tricolor do Trairi venceu o Força e Luz por 2 a 1 na noite desta quarta-feira. Com o resultado, o time do técnico Higor César assumiu a quarta posição, com nove pontos. Já o Forcinha segue sem pontuar, na lanterna.
A vitória foi construída com gols da dupla de ataque. Eduardo Rato abriu o placar 20 segundos de jogo. Cristiano Sergipano aos 16 minutos da segunda etapa. O Força e Luz descontou com Alexsandro, aos 42.
Próximos jogos!
Na próxima rodada, o Santa Cruz recebe o Alecrim no Iberezão, enquanto o Forcinha pega o Globo FC no Barretão. Os dois jogos estão marcados para domingo, às 17h.
Por GloboEsporte.com/Natal


Campeonato Potiguar: Mandante "fora de casa", Alecrim supera Baraúnas no Nazarenão: 2 a 1!

QUARTA FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2015.
Verdão continua perambulando por outros estádios enquanto Ninho do Periquito não é liberado pelo Corpo de Bombeiros. Felipe Moreira e Wanderson garantem triunfo.
 
Sem casa fixa desde a interdição do Ninho do Periquito, o Alecrim recebeu o Baraúnas no Estádio Nazarenão, em Goianinha, e conseguiu a vitória por 2 a 1 na noite desta quarta-feira. Com o resultado, o Verdão chegou aos nove pontos, passando a ocupar a quinta posição no primeiro turno do Campeonato Potiguar. Já o Leão caiu para o sexto lugar, com sete pontos.

O curioso é que o Alecrim, em cinco rodadas, fez quatro jogos como mandante. Venceu três deles - disputados no Iberezão, Edgarzão e Nazarenão - e perdeu apenas para o ABC - que também foi realizado no Nazarenão.

O atacante Felipe Moreira foi o responsável pelo gol que abriu o placar do jogo, aos 37 minutos do primeiro tempo. No segunda etapa, o zagueiro Emerson, de cabeça, fez o gol de empate aos 27. Em um contra-ataque rápido, Wanderson recolocou o Verdão em vantagem e garantiu a vitória.
Próximos jogos!
Na próxima rodada, marcada para domingo, o Alecrim encara o Sport Clube Santa Cruz no Iberezão, em Santa Cruz. O Baraúnas faz o clássico de Mossoró contra o Potiguar, no Nogueirão. Os dois jogos começam às 17h.

Por GloboEsporte.com/Natal

Copa do NE: Arbitragem para jogos dos clubes do RN, América e Globo!

QUARTA FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2015.
Dia 04 de março:
GRUPO A:
Jogo: América x Vitória/BA – 22h00
Local: Arena das Dunas, em Natal.
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho - CE ( Especial - 2 )
Auxiliar 1: Fernanda Colombo Uiliana - PE ( Aspirante Fifa )
Auxiliar 2: Arnaldo Rodrigues de Sousa - CE ( CBF-1)
4º Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves - RN (CBF-1)

Dia 05 de março.
GRUPO E:
Jogo: Bahia x Globo – 19h40.
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador.
Árbitro: Gilberto Freire de Farias - PE ( CBF-2)
Auxiliar 1: Vaneide Vieira de Goes - SE ( Aspirante Fifa )
Auxiliar 2: Rodrigo Guimarães Pereira - SE ( CBF-2 ).
4º Árbitro: Rafael Luis Almeida Santos - BA ( CBF-2 )

Campeonato Potiguar: Com tranquilidade, América faz 5 a 0 no Palmeira e amplia saldo!

QUARTA FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2015.
América vence Palmeira na Arena das Dunas.
 (Foto: Klênyo Galvão/GEsporte.com)
O América soube aproveitar a fragilidade do Palmeira para consolidar a liderança do Campeonato Potiguar, além de ampliar o saldo de gols, fator importante em uma disputa por pontos corridos. Jogando na Arena das Dunas, em Natal, o Mecão jogou de forma séria, assim como pediu o técnico Roberto Fernandes, e venceu por 5 a 0. Com o placar, o América agora soma 13 pontos e tem 11 gols de saldo positivo. O Palmeira segue na oitava posição, na briga contra o rebaixamento, com apenas três pontos.
América-Rn x Palmeira, Arena das Dunas (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
América vence Palmeira na Arena das Dunas.
 (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Os gols
De olho no clássico contra o ABC, Roberto Fernandes poupou o meia Cascata e o atacante Max. O treinador não pôde contar com o zagueiro Flávio Boaventura, vetado pelo departamento médico. As mudanças, porém, não tiraram o ímpeto ofensivo da equipe. O América abriu o placar aos seis minutos. Daniel Costa cobrou falta e, após desvio errado da defesa alviverde, Zé Antônio Potiguar completou de cabeça. Nos acréscimos, Daniel Costa recebeu de Thiago Potiguar e teve tranquilidade para ampliar. No segundo tempo, o Mecão não relaxou. Pelo contrário, foi para cima e transformou a vitória em goleada. Glaucio, após ótima assistência de Júnior Timbó, cortou o marcador e chutou com categoria para fazer o terceiro, logo aos dois minutos. O meia Álvaro, que havia acabado de substituir Magalhães, marcou mais um aos 26 minutos. Alfredo fechou a goleada aos 38, após bobeira da zaga do Palmeira.
Próximos jogos!
No próximo domingo, o Alvirrubro encara o ABC no Clássico Rei, marcado para o Frasqueirão, enquanto o Verdão duela com o Corintians fora de casa.
Por GloboEsporte.com/Natal

Copa do Nordeste: Sampaio Corrêa/MA perde seis pontos, Sport agora é líder!

QUARTA FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2015.
O Sampaio Correa foi punido com a escalação irregular do jogador Curuca e perdeu seis pontos na Copa do Nordeste. Com a punição o tricolor maranhense viu suas chances de classificação no grupo B do torneio serem esvaziadas, pois permanece na lanterna com pontuação negativa de -1. Dos cinco votos possíveis, todos foram contra o time maranhense que não teve sua tese de defesa aceita pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Curuca havia sido expulso durante partida contra o Tombense, quando ainda era jogador do moto e deveria ter cumprido a suspensão ficando de fora do primeiro jogo de campeonato da CBF neste ano. Já pelo Sampaio, Curuca disse que não foi comunicado nem procurado por membros do Sampaio para discutir se havia alguma punição pendente. A assessoria jurídica do Sampaio vai recorrer da decisão.

Zebrômetro da Copa do Brasil: missão difícil para Santos, Fla, Avaí e Joinville!

QUARTA FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2015.
Header Zebrômetro da Copa do Brasil (Foto: GloboEsporte.com)
A Copa do Brasil começa nesta quarta-feira dia 25 e, com ela, um sentimento paradoxal nos torcedores. O sonho de ver seu time mais perto da Libertadores e campeão de um torneio nacional contrasta com o medo da queda diante de um clube de menor expressão e virar motivo de zoação para os rivais. Exemplos de glória momentânea de azarões não faltam na história da competição.

Baseado nisso, o Globo Esporte elaborou um Zebrômetro para os confrontos envolvendo os representantes da Série A, além do Botafogo. É um termômetro que avalia a possibilidade de tropeço dos principais times do país, com uma cotação variando entre uma e cinco zebras. Quanto mais zebras na avaliação, mais perigoso é o duelo.

A análise considera o momento atual de cada time e o histórico recente na Copa do Brasil. É bom lembrar que nesta fase (e na próxima) os visitantes têm a oportunidade de eliminar o jogo de volta caso vençam a primeira partida por dois ou mais gols de diferença.
 
O Flamengo costuma ser atração por onde passa na Copa do Brasil. É a esperança de rubro-negros espalhados pelo país para ver seu time de perto. Desta vez, será diferente. Os cariocas terão pela frente um tradicional clube do interior gaúcho, cuja torcida apaixonada é capaz de loucuras. E o Brasil de Pelotas vive bom momento, na quinta posição do Gauchão. Está com o mesmo técnico há dois anos (Rogério Zimmermann) e, mesmo com folha salarial 24 vezes menor que a do rival, tem boas chances de ao menos levar a decisão para o Rio de Janeiro. O Fla está bem no Carioca, na segunda posição, com quatro vitórias e dois empates. Mas a boa fase e a torcida dos gaúchos ligam o alerta: três zebras e meia para o confronto.
 
Apesar de estar na Série A2 do Paulistão desde 2012, o Santo André não será tarefa simples para o Goiás. O Ramalhão manteve a base da equipe que conquistou a Copa Paulisa no ano passado e se reforçou com nomes como o do experiente Marcinho Guerreiro. O atacante Rodriguinho, ex-Flu, é destaque do time. A equipe está na oitava posição da Série A2, com dez pontos em seis jogos. O Esmeraldino ainda não convenceu em 2015. É o terceiro do Grupo B no Goianão e as atuações não têm agradado a torcida.
 
A Ponte Preta enfrentará um adversário que só fez duas partidas oficiais na temporada. O Campeonato Rondoniense só começa em abril, e o Vilhena teve compromissos somente pela Copa Verde. Foi eliminado ao perder seus dois jogos para o Nacional-AM. A Macaca já fez seis jogos pelo Paulistão e está na liderança do Grupo 2, atrás do Corinthians. Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-técnico do Corinthians, é o comandante do time rondoniense, que tem folha salarial de R$ 80 mil. Com boa parte do time formada por jovens que atuaram na Copinha, dificilmente ameaçará o avanço paulista.
 
O recheado elenco do Palmeiras terá pela frente a surpresa do Campeonato Baiano até agora. O Vitória da Conquista é líder do Grupo 2 no estadual e já venceu o Bahia. O Alviverde baiano tem em seu grupo o experiente goleiro Viáfara, ex-Vitória, e o volante Paulo Almeida, ex-Santos. Primeiro do Grupo 3 no Paulistão, o Verdão deve se preparar para fazer dois jogos com o time baiano.
 
Ainda invicto no Campeonato Mineiro, o Villa Nova promete ser um adversário duro para o Coritiba. Com folha salarial de R$ 210 mil, a equipe de Nova Lima se reestruturou para o estadual. Reformou seu centro de treinamento e tem feito campanha razoável até agora. Em quatro jogos, foram duas vitórias e dois empates. O veterano atacante Diego Clementino é o destaque. O Coxa, vice-líder no Campeonato Paranaense, deve suar para confirmar o favoritismo.
 
Com uma humilde folha salarial de R$ 40 mil, o Rio Branco-AC tentará surpreender o Vasco na Copa do Brasil. O atual campeão acriano foi totalmente reformulado para 2015. O time só fez dois jogos oficiais no ano, ambos pela Copa Verde. Foram duas derrotas para o Remo e a eliminação no torneio. Levar o jogo para o Rio de Janeiro já seria uma grande conquista para o Rio Branco-AC.
 
Em 2014, o Peixe já penou para passar pelo Londrina na Copa do Brasil. Neste ano a realidade não deve ser diferente. O Tubarão é o atual campeão paranaense e manteve alguns jogadores da equipe que triunfou no estadual, além de ter os retornos de Arthur (ex-Flamengo) e Weverton (ex-Portuguesa). O técnico Cláudio Tencati comanda o time há quatro temporadas e é o atual quarto colocado no Campeonato Paranaense. O Peixe, que em 2014 perdeu o primeiro jogo em Londrina, é o primeiro colocado no Grupo 4 do Paulistão. A expectativa é para um confronto de dois jogos novamente.
 
O rival da Chapecoense será o atual bicampeão tocantinense, Interporto. A equipe, que é de Porto Nacional-TO, ainda não estreou em 2015. O estadual por lá começa somente no próximo dia 7 de março, e a reapresentação do elenco foi somente no último dia 18 de fevereiro, com grupo totalmente renovado. Com folha salarial de R$ 80 mil, o Interporto terá de se esforçar muito para dificultar a vida da Chape, vice-líder do Campeonato Catarinense.
 
Vice-campeão amazonense em 2014, o Princesa do Solimões mostrou que pode surpreender na Copa do Brasil. No ano passado, eliminou o Brasiliense e caiu para o Santos após dois jogos. A equipe mantém uma base há dois anos, mas contratou muito para 2015. Avançou na Copa Verde, mas ainda não estreou no Campeonato Amazonense. O Figueirense é líder no estadual, mas não deve ter vida fácil para avançar.
 
Atual campeão paulista, o Ituano manteve 11 jogadores do elenco que conquistou o titulo na temporada passada, sendo quatro deles titulares. A principal mudança foi no comando técnico. Tarcísio Pugliese é o atual treinador. Com estabilidade, o clube se orgulha de não atrasar seus salários. Em 2015, o Galo é o terceiro no Grupo 1 do Paulistão, atrás de São Paulo e Mogi Mirim. Deve fazer um duelo equilibrado com o Joinville, que ainda não convenceu no Campeonato Catarinense. O Coelho é o sexto no estadual e ainda não venceu jogos contra os grandes do estado.
 
A fase do xará dos cariocas não é das melhores. O Botafogo-PB perdeu os três jogos que fez pela Copa do Nordeste. No entanto, venceu duas das três partidas que fez no estadual. O Belo apostou em nomes conhecidos na região. O atacante Rafael Oliveira, que foi destaque no rival Treze, é o principal nome. O time de René Simões, porém, vive boa fase, é o primeiro no Campeonato Carioca e tem potencial para eliminar o xará sem o jogo de volta.
 
Vice-lanterna no Campeonato Catarinense, o Avaí é um bom candidato a sofrer com a zebra na Copa do Brasil. O rival do Leão será o Operário-MT, que manteve a base da equipe que encerrou 2014 e se reforçou. O atacante Geílson, ex-Santos e Atlético-PR, é a referência do tradicional time mato-grossense. O Operário-MT manteve o técnico Eduardo Henrique e faz um bom início de ano. É líder do Grupo A no estadual.
 
O adversário do Sport na Copa do Brasil está longe de ser ameaçador. O Cene é lanterna em seu grupo no Campeonato Sul-Mato-Grossense, foi eliminado da Copa Verde, já trocou de técnico em 2015 e vive grande crise interna. Mesmo com alguns atletas remanescentes do título estadual do ano passado, a equipe não deve dar trabalho ao Leão pernambucano, que já fez seis jogos no ano e perdeu apenas um.
 
O Grêmio já conviveu com zebras em 2015. Perdeu três vezes no Gauchão, duas em seus domínios. Com esse histórico, a missão na Copa do Brasil pode ser complicada, apesar da fase irregular do adversário. O Campinense ainda está invicto no estadual, mas é lanterna de sua chave na Copa do Nordeste. Os paraibanos se reformularam totalmente em 2015. A diretoria dispensou todo o time que disputou a Série D do ano passado e montou uma equipe nova. Francisco Diá, velho conhecido da torcida nordestina, comanda o time de Campina Grande.
 
O time principal do Atlético-PR fará sua estreia oficial em 2015 diante do tradicional Remo, que irá para sua quinta partida no ano. O Leão manteve uma base do ano passado e contratou alguns nomes de peso, com o folclórico atacante Flávio Caça-Rato, ex-Santa Cruz. O Furacão fez nove jogos em sua pré-temporada na Espanha, e só venceu dois – perdeu outros dois e empatou cinco. O time paraense está eliminado do primeiro turno do estadual, mas avançou na Copa Verde. Os paranaenses devem avançar - mas em dois jogos.
Por Globo Esporte/Rio de Janeiro

Campeonato Potiguar: Volante Zé Antônio volta a ser relacionado no América; veja lista!

QUARTA FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2015.
O volante Zé Antônio é a principal novidade na lista de relacionados do América de Natal para o confronto contra o Palmeira. O jogo será nesta quarta-feira, a partir das 19h, na Arena das Dunas, em Natal. O jogador, que era capitão do time rubro até se contundir na partida contra o Confiança, no dia 11 de fevereiro, fica à disposição do técnico Roberto Fernandes. Por outro lado, o Mecão segue sem contar com o lateral-esquerdo Arthur Henrique e o volante Tiago Dutra, ainda em tratamento no departamento médico. Dos 23 jogadores convocados para a partida, o meia Mateus aparece pela primeira vez em um jogo oficial. Nós vamos encarar o jogo com a maior seriedade. Em alguns jogadores está muito evidente o sinal de desgaste e nós vamos dar uma analisada. Não vou adiantar nada em relação à equipe que vai iniciar jogando. Vamos analisar caso a caso, mas a ideia é de dar sequência - disse Roberto Fernandes.
 Zé Antônio, novo volante do América-RN (Foto: Edmo Nathan/Divulgação)
Zé Antônio volta a ser relacionado no América.
 (Foto: Edmo Nathan)
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Busatto e Pantera;
Laterais: Walber e Magalhães;
Zagueiros: Edson Rocha, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Cléber;
Volantes: Zé Antônio, Judson, João Victor, Yago e Maguinho;
Meias: Daniel Costa, Júnior Timbó, Álvaro, Cascata, Thiago Potiguar e Mateus;
Atacantes: Emerson, Max, Alfredo e Gláucio.
Por GloboEsporte.comNatal

Copa do Brasil 2015 começa nesta quarta feira com sete jogos!

QUARTA FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2015.
 
Confira os jogos desta quarta feira dia 25 de fevereiro/2015 pela a Copa do Brasil.

Santo André/SP x Goiás
Luziânia-DF x América-MG
Amadense-SE x CRB/AL
Moto Club-MA x Boa Esporte/MG
Estrela do Norte-ES x Sampaio Corrêa/MA
São Raimundo-RR x ASA/AL
Brasil-RS x Flamengo/RJ.


O ABC estreia no próximo dia 4, jogando em Saquarema/RJ, quatro da tarde contra o Boavista local. No mesmo dia, 08h30, no Nazarenão, em Goianinha/RN, o Alecrim de Natal enfrentará o Tupi de Juiz de Fora/MG. América de Natal x Globo jogam no dia 1º de Abril  no Barrettão, em Ceará Mirim. Na primeira fase, caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença eliminará o confronto de volta.
 

Futsal pode ser incluído nas Olimpíadas!

QUARTA FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2015.
O sonho do futsal virar esporte olímpico parece estar cada vez mais próximo da realidade. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o atual presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, admitiu a possibilidade de incluir o futsal no maior evento multiesportivo do planeta.

Bach antecipou que a modalidade poderá já ser testada em 2018, quando Buenos Aires irá sediar os Jogos Olímpicos da Juventude. O presidente do COI está no Rio de Janeiro para acompanhar o andamento das obras para as Olimpíadas de 2016.

Indagado sobre a relação entre COI e FIFA, Bach afirmou que segue discutindo com a entidade algumas possibilidades para o programa olímpico, uma delas seria a inclusão do futsal a partir de 2020.

"Em relação ao futsal, podemos ter a oportunidade de testá-lo nos Jogos Olímpicos da Juventude. Talvez tenhamos a oportunidade de testar o futsal em Buenos Aires em 2018. Vamos ver, estamos discutindo", diz.

A luta no Brasil para tornar o futsal uma modalidade olímpica vem sendo intensa. Uma das grandes apostas foi a inclusão de Falcão como embaixador do esporte para ajudar em uma possível negociação no ano de 2012, porém, a modalidade ainda segue fora do cronograma das Olimpíadas.

Fonte: CBFS

Neste sábado, em Parelhas, tem reunião preparatória para o Campeonato de futebol Máster!

QUARTA FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2015.
O Presidente da Liga Parelhense de Desportos (LPD) Juarez Almeida da Silva, convida os presidentes das equipes interessadas em participar do Campeonato de Futebol de  Veteranos, para participarem de uma reunião que acontecerá neste sábado (28/02) às 16 horas na sede da Liga ao lado do Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas-RN, para tratar de assuntos referentes ao referido campeonato.
Na oportunidade serão debatidos assuntos com relação o início da competição, arbitragem, taxa de inscrição, premiação, tabela e regulamento. O Presidente Juarez Almeida da Silva, um grande incentivador do esporte parelhense e da região, agradece a presença de todos.

Fonte: Blog do Toscano Neto (Carnaúba dos Dantas).

Parelhense Luiz Eduardo da Caldense, divide a artilharia do Campeonato Mineiro com Leandro Damião do Cruzeiro!

QUARTA FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2015.
Jogando no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG), a Caldense conseguiu a segunda vitória no Campeonato Mineiro ao vencer o Guarani-MG por 2 a 0 pela 4ª rodada do estadual. O resultado, além de colocar a Veterana na zona de classificação para as semifinais, serviu para confirmar a força do time quando joga em casa. Ao todo, já são três jogos, com duas vitórias e um empate.
O técnico Leonardo Condé falou sobre a força do time jogando em casa e ressaltou os pontos somados no Ronaldão. Outro fator que tem sido decisivo para a Caldense na competição é a força do ataque. Com 10 gols marcados em quatro jogos, o time tem também o artilheiro do estadual. O parelhense Luiz Eduardo fez quatro gols até aqui e divide a artilharia com Leandro Damião, do Cruzeiro. Após a partida desse sábado (21), o jogador comentou o gol marcado na partida.
O próximo desafio da Caldense no Campeonato Mineiro é contra o América, neste sábado, 28 de fevereiro, às 18h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
Fonte: Globo Esporte/MG