quinta-feira, 18 de maio de 2017

Geninho recebe o título de cidadão Natalense!



Quinta feira, 18 de maio de 2017.
Eugênio Machado Souto, ou Geninho, recebe o título de cidadão natalense. A cerimônia acontece na Câmara Municipal de Natal, com a presença de dirigentes e torcedores alvinegros. A proposição é da vereadora Júlia Arruda (PDT).

"Ganhei muitos títulos na minha vida. Títulos que eu era pago pra ganhar. Hoje, ganhei um título dado de coração. Gostar de Natal é fácil. Quem não gosta de Natal não gosta de nada. Ando em Natal e as pessoas me abraçam, como se fossem de dentro da minha casa. É fácil falar bem de Natal. Gosto de tudo que vejo. Esse título tem talvez um valor maior do que todos os outros que conquistei. Agora, posso falar de Natal como a minha cidade, porque agora também sou natalense", disse o mais novo cidadão de Natal, Geninho.

Por GE/RN

Segunda Divisão do RN 2017: Cidade de Baraúna planeja ter representante na segunda divisão ainda este ano!

Quinta feira, 18 de maio de 2017.

Após o jogo-treino entre Palmeiras, da cidade de Baraúna, e Potiguar de Mossoró, disputado no sábado passado (13) em Baraúna, o jogador, presidente do clube baraunense e secretário municipal, Andércio Barbosa, revelou que há projeto de incluir o alviverde na disputa da segunda divisão do Rio Grande do Norte já nesta temporada.

De acordo com Andércio, em entrevista ao repórter Marcos Santos, do programa Prorrogação, da TV Mossoró, o sonho é antigo e agora ganha corpo com um maior envolvimento dos desportistas locais.

Baraúna é uma cidade distante 36 quilômetros de Mossoró, com população estimada em 27 mil habitantes (de acordo com censo de 2014) e sua economia gira basicamente em torno da agricultura, pecuária e indústria.
Fábio Oliveira/F9.net.br

Atleta Jardinense conquista vaga na Seleção de Taekwondo do RN!


A imagem pode conter: 1 pessoa

Quinta feira, 18 de maio de 2017.
O atleta Jardinense, Matheus Fernandes, conquistou neste último final de semana a vaga para a Seleção de Taekwondo do RN, ele que ao longo dos tempos vem despontando como grande lutador. Na última competição, Matheus disputou a vaga para a Seleção Brasileira de Taekwondo, mas, não se classificou em virtude de um erro, gravíssimo, da arbitragem. Quando no final da lutar o Jardinense acertou um chute na cabeça de seu adversário e a arbitragem não computou o ponto, infelizmente, prejudicando assim, longos dias de treinamento intenso e dedicação.

O jovem agora vai representar a cidade de Jardim do Seridó/RN, a nível estadual e Nacional e, em breve, estará partindo para os holo-fortes a nível Internacional. O jovem irá participar do Campeonato Brasileiro 2017 de Taekwondo, em Londrina - PR, de 23 a 25 de junho.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e campo de beisebol

Matheus em seu Facebook agradeceu a seus amigos e a todos que torceram pelo mesmo. "Feliz por mais um ano está na #Seleção_do_RN (foto) como titular e me classificar para o campeonato Brasileiro. Obrigado a todos que me apoiaram: Prof Jeferson Maurício, Coordenador de esporte Jarbas Fonseca, minha Amiga Rejane Azevedo, ao vereador Cassio Medeiros e a auto-escola".

"Quero agradecer também o apoio da Prefeitura Municipal que vem me apoiando. Espero poder fazer bonito nas competições que virão e prometo dar meu melhor e tentar representar bem o meu estado e a minha querida cidade Jardim do Seridó-RN", afirmou Matheus.

Por Jarbas Fonseca - Lance Esportivo1