segunda-feira, 22 de abril de 2013

Campeonato Potiguar: O ABC continua liderando o Estadual; Classificação da vaga para a Série D no RN!


SEGUNDA FEIRA, 22 DE ABRIL DE 2013.
Caso o América conquiste o Segundo Turno, a segunda vaga para a Copa do Nordeste e a terceira para a Copa do Brasil de 2014 vai para o time que conquistar mais pontos nos dois turnos da 2ª Fase, tirando o América, claro. Veja como anda essa classificação:
21 pontos – ABC
20 pontos – Corintians
20 pontos – ASSU
17 pontos – Potiguar de Mossoró.
11 pontos – Alecrim
10 pontos – Baraúnas
08 pontos – Santa Cruz


Nota: Nos dois turnos, o América tem 33 pontos ganhos, aproveitamento de 78,57 por cento. Caso, o Potiguar seja esse clube, leva apenas a vaga para a Copa do Nordeste, pois já conquistou vaga para a Copa do Brasil de 2014. Essa vaga vai para o time que vier logo abaixo dele.


Mesmo com a derrota de 0 a 1 para o Baraúnas, o Potiguar de Mossoró lidera isolado a disputa pela vaga na Série D com 41 pontos ganhos. Três a mais que ASSU e Santa Cruz. O Coríntians entrou outra vez na briga. O Alecrim não tem mais chances, só se ganhar o campeonato. Veja mais:

1º - Potiguar com 41 pontos.
2º - ASSU com 38 pontos.
3º - Santa Cruz com 38 pontos.
4º - Coríntians com 36 pontos.
5º - Alecrim com 33 pontos.

Nota: Para a Série D contam-se os pontos de todas as fases. Mas, se um desses for o campeão estadual, será ele o representante, mesmo que outro time tenha mais pontos.

Por: Marcos Trindade – Blog do Trindade (Natal). 

Bom de Bola de Jardim do Seridó vence de virada e se classifica a próxima fase da Copa Escolar do RN!

SEGUNDA FEIRA, 22 DE ABRIL DE 2013.
Jogando na tarde do último sábado (20) no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos, a equipe BOM NA ESCOLA BOM DE BOLA de Jardim do Seridó, que é comandada pelo Professor e também narrador esportivo,  o Jarbas Fonseca, bateu o selecionado de Acari que é comandado pelo Professor Mário Sérgio pelo placar de 3x2. O mando de campo era do time de Acari, que levou o jogo para o estádio CJB em Currais Novos. O time Acariense saiu na frente no placar com Daniel e logo depois o garoto Silvimax marcou o segundo e até o momento dava classificação ao time da cidade das Cordilheiras.
Time do BOM NA ESCOLA BOM DE BOLA
Seleção de Acari

Na segunda etapa, o representante jardinense acordou e partiu com tudo para cima do adversário, e de pênalti diminuiu através do garoto bom de bola Dedézinho cobrando pênalti com categoria. O time acariense sentiu o gol e logo em seguida sofreu o empate, novamente Dedézinho depois de uma belíssima jogada apela direita. O desempate era questão de tempo e não deu outra, no finalzinho da partida ele, Dedézinho, marca de pênalti, o seu terceiro gol. Placar final: Bom na Escola Bom de Bola, de Jardim do Seridó 3x2 Seleção de Acari. 
Dedézinho, o nome do jogo, marcou os 03 gols do seu time.

Texto e fotos: Cesário Júnior (Garrincha) – Blog Terra da Xelita.

Regional de Veteranos: "São Pedro" classificado em 1° lugar!

SEGUNDA FEIRA, 22 DE ABRIL DE 2013.
Lance do jogo São Pedro x Ipanguaçu
Gols bonitos, falhas de zaga e goleiro, e um sol escaldante movimentaram a partida deste domingo (21), pela manhã, no Estádio Municipal Paulo Cesar Cajueiro, em São Pedro, no jogo entre os times de veteranos de São Pedro e Ipanguaçu. No primeiro tempo, Rubinho e Chaga, com belos gols, deram a vantagem ao time da casa que terminou a etapa com 2 a 0 no placar.
No entanto, como vem ocorrendo, a equipe local começou mal o segundo tempo e em um cruzamento na área o atacante do time visitante cabeceou sozinho e diminuiu o placar. No lance seguinte, após uma falha do zagueiro, o goleiro ficou discutindo e a equipe visitante aproveitou para empatar o jogo.
A partir daí o jogo ficou morno e em seguida os jogadores de São Pedro voltaram a dominar as ações e Chagas proporcionou um dos belos lances do jogo dando um drible de corpo no zagueiro adversário e acertando um chute forte no travessão ipanguaçuense. Rubinho também criou uma bela chance de gol, mas foi o atacante Tico que, aproveitando uma boa bola recebida, tocou por cima do goleiro e marcou mais um belo gol, fechando o placar em 3 a 2.
Por Chiquinho Luiz – Blog Atualidadesp RN

TANGARÁ se despede da Copa Garoto Bom de Bola!


SEGUNDA FEIRA, 22 DE ABRIL DE 2013.
 
 Santa Cruz foi superior e mereceu a classificação
Com uma atuação abaixo do esperado a equipe de Tangará foi goleada pelo Sport Clube Santa Cruz por 4x0 em jogo realizado neste domingo (21) no estádio Iberezão em Santa Cruz. 
 
A equipe tangaraense sentiu o fator "fora de casa"
A equipe da casa foi superior desde o inicio do jogo e com todo o mérito garantiu a classificação para a fase seguinte. O destaque do jogo foi o atacante de Tangará "Gabrielzinho" que apesar do baixo rendimento da equipe conseguiu se sobressair com jogadas de habilidade e muita raça, sendo seguido em todos os lances por três atletas da equipe do Santa Cruz. 

Fica o agradecimento a todos que contribuíram com a participação da equipe na competição e o desejo de uma boa campanha a equipe da cidade de Santa Cruz que com merecimento foi o vencedor do jogo
Por Assessoria de comunicação SEI Tangará.

Fonte: Blog seitangara.blogspot.com.br