segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Fisiologista do ABC-RN coordenará mais um Curso de Pós Graduação em Especialização em Metodologia do Futebol!

SEGUNDA FEIRA, 16 FEVEREIRO DE 2015.
Será realizado de 06 a 08 de março mais um Curso de Pós Graduação sobre Especialização em Metodologia do Futebol, evento coordenado mais uma vez por Marcelo Henrique (Fisiologista do ABC de Natal).
Já participaram dos outros módulos, Preparadores Físicos e Treinadores como Ricardo Drubsky que na época estava no Goiás e hoje no Bahia, além de Marcelo Vilar, atual treinador do Botafogo de João Pessoa/PB.
Na sexta-feira será realizada uma palestra aberta ao público, os treinadores que interessarem em participar da palestra custa apenas R$ 50,00 reais e será efetuada dia 06/03 na sede da UNI-RN. É muito importante para a carreira, se aperfeiçoa cada vez mais, é um investimento para seu futuro na carreira de treinador de futebol, quem está fazendo o curso não paga para está presente.
Este módulo do curso sobre Treinamento Técnico Tático nas Categorias de Base com professor Osmar Loss do Corinthians/SP será dias 06, 07 e 08/03 de 2015. 

O curso é de Pós Graduação e com essa Metodologia da Iniciação ao Auto Rendimento é o único realizado no Nordeste, em Recife é realizado apenas o específico.
Ricardo Drubsky com Tostão, aluno
 e treinador das bases do ABC. 
Analise de Desempenho Futebol:
Prep. Física I
Márcio Corrêa
Controle de carga de treino
Prof. Dr. Igor UFRN
Fisiologia Aplicada ao Futebol:
Prof. Dr José Leandro -  GREMIO-RS

Coordenador do Curso:
Marcelo Henrique - Fisiologista do ABC

Maiores informações no link: 
Portal Esporte São José do Sabugi.
Com informações e Fotos de Jonidei Tostão. 

Escola de Samba Império do Vale homenageia presidente do Globo F.C!

SEGUNDA FEIRA, 16 FEVEREIRO DE 2015.
Marconi Barretto, presidente do Globo Futebol Clube, será homenageado pela escola de samba Império do Vale, de Ceará-Mirim. Lenílson Teixeira, presidente da escola, explica a escolha do tema “O segredo de um baluarte - Marconi Barretto”: “Marconi fez coisas boas pela cidade e por isso eu acredito que essa homenagem é mais do que justa”.
A escola contará a vida de Marconi Barretto desde o seu nascimento até hoje, passando pelo que ele realizou por Ceará-Mirim e pela fundação do Globo Futebol Clube. "O Globo também é importante para a cidade porque hoje temos um time que nos representa”, disse Lenílson.
Com 12 alas e um total de 400 pessoas, a escola Império do Vale desfila às 21 horas da desta segunda-feira de Carnaval (16) na avenida Duque de Caxias, localizada no bairro da Ribeira, em Natal. O presidente da Império do Vale, de Ceará-Mirim, convida a todos para prestigiar a escola na Avenida. “Quem for não vai se arrepender! Acredito que a escola terá um bom resultado porque a Império do Vale vai contagiar o público na Duque de Caxias. “

Fonte: Assessoria do Globo F.C - Ceará Mirim.

Futebol do RN: O Globo Futebol Clube não perde há 11 jogos!

SEGUNDA FEIRA, 16 FEVEREIRO DE 2015.
Crédito da foto: Site do Globo F.C.
O time do Globo de Ceará-Mirim está invicto há quase cinco meses. A última derrota foi no dia 28 de setembro de 2014, pela Série D. Globo 1x3 Jacuipense da Bahia. Desde então jogou 11 vezes entre partidas oficiais e amistosas. Venceu 06 e empatou 05.
Este ano na Copa do Nordeste e Estadual, são cinco jogos, com três vitórias e dois empates. Nas partidas oficiais não sofreu nenhum gols. São 05 jogos.
São quase 500 minutos sem saber o gosto amargo de levar gol.
Por Marcos Trindade (Natal).