domingo, 14 de janeiro de 2024

Fluminense deve fazer oferta pelo volante Gabriel Pires, ex-Botafogo e do Benfica

Domingo, 14 de janeiro de 2024

O Fluminense vê com bons olhos a investida em Gabriel Pires (Foto) e deve fazer oferta oficial ao Benfica, de Portugal, clube que detém seus direitos econômicos. O jogador estava atuando no Botafogo até dezembro, mas por decisão de John Textor, dono da SAF alvinegro, não ficou no Brasil. A ideia da diretoria tricolor é tê-lo por empréstimo durante até dezembro.

Os europeus possuem contrato com o atleta de 30 anos até junho de 2025 e topam abrir brecha para que negociações sejam feitas. Inclusive, a intenção inicial era permitir sua permanência no Alvinegro, que acabou desistindo de manter o meia por conta de uma mudança de perfil em relação à montagem do elenco a 2024.

Os europeus possuem contrato com o atleta de 30 anos até junho de 2025 e topam abrir brecha para que negociações sejam feitas. Inclusive, a intenção inicial era permitir sua permanência no Alvinegro, que acabou desistindo de manter o meia por conta de uma mudança de perfil em relação à montagem do elenco a 2024. Tupi

Flamengo brinca com Gabigol e anuncia a contratação da atacante Cristiane

Domingo, 14 de janeiro de 2024.

Após encerrar a sua terceira passagem pelo Santos de forma amigável com um acordo de rescisão contratual, a atacante Cristiane desembarcou no Rio de Janeiro neste domingo e foi anunciada como reforço do Flamengo para a temporada 2024. O anúncio foi feito nas redes sociais com uma brincadeira com Gabigol, ídolo do time masculino, que havia comemorado a chegada da ex-santista ao clube rubro-negro.

“O projeto do Flamengo no futebol feminino foi primordial para a escolha, assim como as atletas que estão compondo o grupo. Já joguei com algumas e outras vou ter o prazer de jogar agora, como a Glaucia, que sempre disse que queria atuar comigo. A torcida, então, nem se fala. Além disso, ter uma rede de apoio para minha família. Eu tenho muitas amigas que moram no Rio e vou ter um suporte com a minha esposa e com o nosso filho para que eles se sintam em casa. Foi uma decisão em conjunto e estou feliz”, disse a atacante.

Pré-Copa do Nordeste: Potiguar de Mossoró joga neste domingo contra o Botafogo/PB.

Domingo, 14 de janeiro de 2024

Foto: Marcelo Diaz/ACD Potiguar

O Potiguar de Mossoró enfrenta o Botafogo-PB neste domingo (14) às 16h00 no Almeidão, em João Pessoa/PB, pela Pré-Copa do Nordeste. “O grupo está muito ansioso pelo jogo. As coisas vão sair naturalmente de acordo com o que treinamos. Estamos treinando muito forte, os jogadores estão se empenharam e vamos entrar da melhor forma possível diante do Botafogo”, comentou Fernando Portel, meio-campista do Alvirrubro.

ABC de Natal se classifica para a COPA do NORDESTE!

Domingo, 14 de janeiro de 2024

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

O ABC venceu o Iguatu-CE pela 2ª fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste e se classificou para a fase de grupos da competição. 

Na noite deste sábado (13), no Frasqueirão, o jogo ficou empatado em 1 a 1 no tempo normal. Javier Parraguez, O Búfalo, fez o gol abecedista, enquanto Max Oliveira marcou para o adversário. 

Nos pênaltis, o ABC levou a melhor por 4 a 2. Diego Jardel, Léo Guerra, Parraguez e Romário converteram suas cobranças, enquanto Dentinho e Mascena perderam para os cearenses.

No domingo (14), o Potiguar de Mossoró encara o Botafogo-PB no Almeidão em busca da vaga na fase de grupos.