quarta-feira, 17 de março de 2010

BOMBA! POTYGUAR CONTRATA 04 JOGADORES.

17-03-2010
A diretoria do Potyguar de Currais Novos anunciou às 13 horas desta quarta (17) a contratação de quatro jogadores:

Valentim (lateral direito) está vindo de Fortaleza/CE.

Outros três atletas virão emprestados pelo Payssandu de Belém do Pará:
Thiago – Zagueiro.
Bruno – Volante
Neto – Ala direita.

Valentim já está em Mossoró, vem à Currais Novos junto com a delegação do Leão do Seridó após a partida contra o Potiguar local hoje à noite no Nogueirão.

Os três jogadores do Payssandu terão seus salários pagos pelo time paraense, isso ficou acertado quando da negociação do empréstimo de Thiago Potyguar ao Papão.
Os jogadores do Paysandu chegarão amanhã aqui em Currais Novos.
O presidente do Leão do Seridó informou que está fechando ainda hoje a contratação de mais um ala esquerda.

Por outro lado, a diretoria do Potyguar anunciará a dispensa de 04 jogadores.
Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro)

RÁDIO OURO BRANCO TRANSMITE HOJE À NOITE POTIGUAR-M X POTYGUAR-CN, DIRETO DE MOSSORÓ.

NARRAÇÃO: MISSÔ CANINDÉ.
COMENTÁRIOS: CESÁRIO JÚNIOR.
REPORTAGENS: LADOARDO MACIEL E JOEL MÁX.
PLANTÃO DE INFORMAÇÕES: LUIZ SÁTIRO
TRABALHOS TÉCNICOS: JÚDSON MARCOS.

ERANDIR MONTENEGRO ACERTA COM O PENEDENSE/AL.


O técnico Erandir Montenegro (Foto), que saiu do Potiguar de Mossoró, é o novo técnico do Penedense-AL. Ele já esteve por 3 vezes na equipe alagoana, em 2003, 2004 - conquistou o título da 2ª Divisão alagoana e 2005. O time do Cajueiro Grande não está bem no Campeonato de Alagoas, pois ocupa a 8ª colocação, ao lado do União e Santa Rita, com 11 pontos ganhos.

O volante David do ABC foi finalmente julgado ontem pelo TJD, pois foi expulso na partida contra o Baraúnas, dia 27/01/10. Devido a prescrição do julgamento, pois havia sido adiado na semana passada, teve seu processo de julgamento arquivado.

O Depto. Médico do ABC está com os seguintes jogadores em recuperação: Dida, goleiro; Marquinhos Mossoró e Clebertong volantes; Jaime, meia e Ivan, atacnate. Dois assinaram rescisão de contrato e deixaram o ABC: Acácio, lateral direita e Cleiton, zagueiro.

O ex-atacante do ABC, Valdir Papel (foto), é o mais novo contratado do União Rondonópolis/MT, fez sua estreia na última quarta feira contra o Araguaia (0x0). Estava no futebol cearense. Foi campeão do RN em 2008 no ABC.

Mudança de horário da partida ABC x Centenário. Fica no mesmo dia e local, 20/03, sábado, no Frasqueirão, muda para às 20h00

Ontem a diretoria do ABC realizou uma reunião com representantes de torcidas organizadas, sites de relacionamento, conselheiros e alguns torcedores para apresentar a prestação de contas e planejamento para o futuro. Foi a primeira vez na história do clube que isso aconteceu. É a nova forma de administração do presidente Rubens Dantas.

A imprensa pouco comenta sobre o placar do estádio Frasqueirão(Maria Lamas Farache), quando o placar do Machadão estava quebrado todas as partidas eram aquelas críticas para o administrador do estádio. A pergunta é: quando o placar do estádio do ABC estará funcionando?

O zagueiro Diego Padilha, último reforço do ABC, vindo do União São João de Araras/SP, já se apresentou a comissão técnica e começou os trabalhos preparativos para entrar na equipe. Já regularizado poderá fazer sua estreia contra o Baraúnas.

A torcida do América continua chateada com a campanha desse ano. Carlos Moura foi novamente colocado como técnico interino da equipe profissional. O próximo desafio será fora de casa, contra o Santa Cruz, que perdeu na estreia e fará tudo para vencer o rubro.

Informações: Paulo Trigueiro - Futebol do RN.

POLICIA CIVIL INVESTIGA ENVOLVIMENTO DE TRAFICANTES COM JOGADORES DO CORINTIANS DE CAICÓ

O Delegado Getúlio Medeiros (foto) está investigando uma denúncia que recebeu sobre um possível envolvimento de traficantes de drogas de Caicó com atletas do Corintians de Caicó.

O Delegado afirmou que diante de informações que recebeu a respeito da referida situação resolveu investigar o caso. O fato veio a público após a derrota do último domingo quando o Corintians foi derrotado para o ABC pelo placar de 7x3, o delegado inclusive assistiu à partida, como bom torcedor do Corintians que é.

O Delegado está investigando o caso, diante de informações ele quer saber se esse tipo de envolvimento está acontecendo e por isso prejudicando o time em Campo.


DE HEROI A VILÃO: DAVID NÃO JOGA MAIS PELO GALO DO SERIDÓ

O Futebol é realmente uma caixinha de surpresa, o goleiro David, herói do Corintians em todo o primeiro turno do campeonato estadual, inclusive a final acaba de ser dispensado da equipe Caicoense.

O Jogador que era um dos ídolos da torcida, até o jogo de domingo contra o ABC e principalmente até a manhã desta terça feira foi flagrado bebendo em um bar no centro aqui da cidade de Caicó e com isso foi afastado do plantel Corintiano e depois dispensado pela Diretoria do Clube.

Com informações: Eduardo Dantas (Caicó)