sábado, 23 de novembro de 2019

Flamengo 2 x 1 River Plate - Gabigol decide, Mengão vira e é bicampeão da Libertadores!


Sábado, 23 de novembro de 2019.
O time carioca precisou de apenas três minutos para superar o clube argentino e conquistar a taça.
 
Campeão da Copa Libertadores em 1981, o Flamengo finalmente conquistou seu bicampeonato do torneio continental. De forma dramática, o time brasileiro virou sobre o River Plate nos acréscimos do segundo tempo, com dois gols do atacante Gabriel, e venceu por 2 a 1 no Estádio Monumental de Lima, no Peru, neste sábado, 23/11. O atacante colombiano Rafael Borré fez o gol do time argentino. 
por Agência Futebol Interior

Futebol amador do RN: Vem aí a Copa Integração de futebol 2020!


Sábado, 23 de novembro de 2019.
No próximo dia 22 de dezembro acontece o arbitral e sorteio dos grupos. Previsão de início dia 18 de janeiro de 2020. Maiores informações pelo Whats 84-98745-6661Descrição: meu ip

Atleta Currais-novense conquista bronze nos Jogos da Juventude em Timbó-SC!


Sábado, 23 de novembro de 2019.
O atleta currais-novense Ryan Alan Medeiros Barros, aluno do IFRN- Currais Novos, conquistou a medalha de bronze na prova do pentatlo, na edição dos Jogos Escolares da Juventude em Timbó-SC. O atleta  será homenageado também no dia 06 de dezembro como um dos Destaques do Esporte Currais-novense em 2019.
Conquistas em 2019!
Este ano o atleta Ryan Alan conquistou os seguintes títulos:
Campeão do Jern's - Regional Currais Novos;  
Campeão dos Jern's em Natal, na prova do Octatlo;
Campeão Estadual na prova do Decatlo;
Campeão do Norte/Nordeste na prova do Decatlo;
Campeão do Jomec na prova do Decatlo e foi Atleta-ouro;
Medalha de Bronze nos Jogos Escolares da Juventude (Jogos Escolares Brasileiro).
Evento Destaques Esportivos de 2019, organizado pelo Blog Terradaxelita.
Ryan é comandado pelo professor, Judson José de Lima.

Artilheiro do estadual e revelado pelo ASSU é campeão da Copa Verde pelo Cuiabá!


Sábado, 23 de novembro de 2019.
Jogando na última quarta feira, dia 20/11, no Mangueirão, em Belém/PA, o Atacante Jefinho natural de Triunfo Potiguar foi Campeão da Copa Verde pelo Cuiabá Esporte Clube, da cidade de Cuiabá/MT, ao derrotar o Paysandu por 1x0 no tempo normal. 
Atacante Jefinho - Foto: Assessoria do Cuiabá. 
Como havia perdido em casa também por 1 a 0 a decisão foi para os tiros livres, e o Dourado de Jefinho levou a melhor, vencendo por 5x4, e ficou com o título. 
Revelado pelo ASSU, Jefinho foi Campeão da Segundona pelo time Assuense em 2015; Este ano, foi contratado pelo Potiguar de Mossoró onde se sagrou artilheiro da competição, depois disputou a Série "C" pelo ABC. Foi contratado pelo Cuiabá no segundo semestre e nos últimos jogos tem feito gols decisivos. O Cuiabá além do titulo da Copa Verde não corre mais o risco de ser rebaixado já que está bem situado na zona intermediária da Série "B". Em média de gols, Jefinho é o quarto maior artilheiro do Brasil.
Por: L. Filho

Curraisnovense ALVINHO assina com o C. A Votuporanguense/SP!


Sábado, 23 de novembro de 2019.
Curraisnovense ALVINHO, quando defendia o E.C Água Santa
O craque Currais-Novense Alvinho Silva, acerta com o Clube Atlético Votuporanguense, para disputar a Série A2 do Paulistão 2020. Alvinho assinou com o Clube Paulista até o dia 05 de maio de 2020, e já se apresentou na última segunda-feira (18). O time é da cidade de Votuporanga, interior de São Paulo, e tem como investidor o Grupo de Daniel Alves, Lateral direito do São Paulo e da Seleção Brasileira, que comprou 20% do Clube.
Alvinho disputou e foi artilheiro da Série A2 do Paulistão 2019, jogando pelo Esporte Clube Água Santa, da cidade de Diadema, região Metropolitana do ABCD. O último clube de Alvinho foi o São Caetano, da cidade de São Caetano do Sul, onde disputou a Copa Paulista 2019, mais rescindiu o seu contrato em outubro.
Reportagem: Hélio Medeiros.

Futebol amador: Time da Cerâmica Tavares é Tetra-campeão da Copa RN/PB de Master.

Sábado, 23 de novembro de 2019.
No último domingo (17/11) foi realizado no campo do Povoado Juazeiro, município de Parelhas-RN, a final da Copa RN/PB de Futebol Master promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), onde a equipe da Cerâmica Tavares foi o grande campeão ao empatar em 1 a 1 com o Flamengo de Carnaúba dos Dantas-RN.
O Árbitro foi Alexandre Lima, de Santana do Seridó.
Assistentes: Geórgio da Silva, de Santana do Seridó, e Sebastião Francisco da Silva Neto de Parelhas, todos com um bom trabalho.
Equipes
A Cerâmica Tavares foi campeã com: Carlinhos, Hugo, Roquete e Everaldo; Elian, Macaíba (Ivan), Ranunfo, Leleu e Careca (Júnior Guarabira); Zé Maria e Ronaldo (Naldinho). Técnico: Júnior Potiguar.
O Flamengo foi vice-campeão com: Serginho, Noelson, Pedro Pancada, que foi expulso, Bernardo e Del; Marinho (Nego), Samuel (Dedé de Amâncio) e Nego de Picuí; João Paulo, Pereca e Éder. Técnico: Wasghinton.
Da esquerda pra direita: Roquete, Careca, Carlinhos, Zé Maria, Leleu e Railson.
Campeões pelo time da Cerâmica Tavares.
Campanha!
O time da Cerâmica Tavares foi campeão de modo invicto com 06 vitórias e 02 empates, marcou 25 gols e sofreu apenas 03 gols, e além disso teve os principais artilheiros do campeonato Leleu e Zé Maria, cada um com 06 gols marcados juntamente com o João Paulo do Flamengo que também marcou 06 gols.
Premiação!
O troféu de artilheiro, doado por Rinaldo Tavares (Naldinho), ficou com Zé Maria (Cerâmica Tavares).
O troféu de melhor goleiro, doado pelo vereador João Grandão, foi para Carlinhos, também da Cerâmica Tavares.
O campeão (Cerâmica Tavares), recebeu o troféu Repórter Toscano Neto e a importância de R$ 600,00.
Vice- campeão - Flamengo de Carnaúba dos Dantas, recebeu o troféu Repórter Cesário Júnior (Garrincha) e a importância de R$ 400,00.

A Rádio Rural AM Parelhas em conexão com a TV Web Carnaúba transmitiu o jogo, com narração de Marcos Ribeiro, comentários de Cesário Júnior (Garrincha), reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Futebol do RN: América apresenta volante e dá sequência à pré-temporada!


Sábado, 23 de novembro de 2019.
Gustavo, 21 anos, estava no Independente de Limeira/SP e já treina com o elenco rubro. Presidente Leonardo Bezerra conversa com grupo antes de atividade no CT Abílio Medeiros
Gustavo se apresenta no CT Abílio Medeiros — Foto: Diego Simonetti/América FC
Gustavo se apresenta no CT Abílio Medeiros
Foto: Diego Simonett/AméricaF.C


O América apresentou nesta quinta-feira mais um reforço para a temporada 2020. O volante Gustavo, de 21 anos, estava no Independente de Limeira e já está integrado ao grupo que trabalha no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O novo contratado também tem passagens por Votuporanguense e Inter de Limeira.
O Alvirrubro iniciou a pré-temporada na segunda-feira, mas ainda não abriu as atividades para a torcida e para a imprensa - isto acontecerá apenas na próxima segunda-feira. Os atletas estão chegando aos poucos e, logo que se apresentam, passam por exames clínicos e físicos. 
Por GloboEsporte.com — Natal




Palmeiras cogita antecipar a promoção de Gabriel Veron ao elenco profissional; veja detalhes!

Sábado, 23 de novembro de 2019. 
A princípio, craque da Copa do Mundo sub-17 seria promovido somente no ano que vem.
Alexandre Mattos, Gabriel Veron e Maurício Galiotte, na Academia de Futebol — Foto: Divulgação/Palmeiras
O final de ano reserva mais novidades na carreira de Gabriel Veron. Depois de ter sido eleito o melhor jogador da Copa do Mundo sub-17 e ter seu contrato com o Palmeiras renovado, o atacante de 17 anos está próximo de ser observado no elenco profissional.

A princípio, o garoto deveria ter as primeiras experiências com o time principal a partir da pré-temporada de 2020, mas sua promoção já neste ano começou a ser cogitada internamente e pode ocorrer a partir da próxima semana.

O final de ano reserva mais novidades na carreira de Gabriel Veron. Depois de ter sido eleito o melhor jogador da Copa do Mundo sub-17 e ter seu contrato com o Palmeiras renovado, o atacante de 17 anos está próximo de ser observado no elenco profissional.
A princípio, o garoto deveria ter as primeiras experiências com o time principal a partir da pré-temporada de 2020, mas sua promoção já neste ano começou a ser cogitada internamente e pode ocorrer a partir da próxima semana.

- Agora é fácil falar do Veron, o país inteiro fala do Veron. Seria muito cômodo aqui agora dar uma satisfação e ficar de bem com todo mundo. Não é assim que as coisas são conduzidas, mas certamente teremos jogadores da base no grupo principal no ano que vem, porque enxergo que essa é a ordem natural das coisas – disse o técnico Mano Menezes, no fim de semana.

Se a promoção de fato ocorrer na próxima semana, haverá ainda quatro jogos no Campeonato Brasileiro (contra Fluminense, Flamengo, Goiás e Cruzeiro) para que a promessa palmeirense possa ser ao menos relacionada.
 Por Felipe Zito e Tossiro Neto - GE/São Paulo