segunda-feira, 27 de junho de 2011

Futebol: Potyguar-CN e Centenário de Parelhas decidem nesta quarta o título do Regional Sub 17!

27-06-2011
A comissão organizadora do Campeonato Regional de Futebol Sub 17 se reuniu hoje (27/06) pela manhã e definiu que a Decisão Final da competição entre o Potyguar-CN e Centenário de Parelhas será realizada na próxima quarta feira (29/06) a partir das 20h00 no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos. A princípio a partida estava programada para este final de semana, sábado ou domingo. Porém, em virtude do Potyguar Sub 18 estrear no Campeonato Estadual da categoria no próximo domingo dia 03/07 contra o ASSU lá em Assú, a partida final foi antecipada para esta quarta feira.



A Campanha dos Finalistas:

POTYGUAR-CN:
1ª Fase:
Em Currais Novos: Potyguar 5x0 Alecrim
Em Currais Novos: Potyguar 1x2 Rumo Certo
Em Currais Novos: Potyguar 8x0 Alecrim
Em Currais Novos: Potyguar 0x4 Rumo Certo
2ª Fase:
Em Currais Novos: Potyguar  2x1 Seleção de Cêrro Corá
Em Lajes Pintadas: Potyguar 1x0 Força Jovem
Semifinal:
Em Currais Novos: Potyguar 5x0 Seleção de Carnaúba dos Dantas.

Resumo:
Jogos realizados: 07
Vitórias: 05
Empates: 00
Derrota: 02
Pontos conquistados: 15
Aproveitamento: 71,4%
Gols marcados: 22
Gols sofridos: 07
Saldo: 15

CENTENÁRIO
1ª Fase:
Centenário 3x7 Seleção Carnaubense (Fora)
Centenário 1x1 Seleção de Santana do Seridó (Em casa)
Centenário 1x0 Seleção de Carnaúba dos Dantas (Em casa)
Centenário 2x1 Seleção de Santana do Seridó (Fora)
2ª Fase:
Centenário 1x1 Rumo Certo (Fora)
Centenário  4x3 Seleção de Carnaúba dos Dantas (Em Casa)
Semifinal:
Centenário 4x1 Seleção de Cerro Corá (Em casa)

Resumo:
Jogos realizados: 07
Vitórias: 04
Empates: 02
Derrota: 01
Pontos conquistados: 14
Aproveitamento: 66,7%
Gols marcados: 16
Gols sofridos: 14
Saldo: 02

A Rádio Ouro Branco AM de Currais Novos, a exemplo do que aconteceu ontem no jogo entre Potyguar x Seleção Carnaubense, vai transmitir tudo ao vivo com o timaço do Escrete de Ouro.

Brasil conquista 25 medalhas no 1° Meeting Internacional de Ginástica Artística!

27-06-2011

O Brasil fechou com chave de ouro a participação no 1º Meeting Internacional de Ginástica Artística, disputado no fim de semana, no ginásio do Campus da UFRN, em Natal. Somando os resultados dos dois dias, o País conquistou um total de 25 medalhas, sendo 11 de ouro, nas competições por equipes, no individual geral e na disputa por aparelhos. Os brasileiros tiveram como adversários ginastas da Áustria, França, Espanha e México.

As apresentações de grandes nomes da ginástica como Diego Hypólito, Daiane dos Santos, Victor Rosa, Adrian Gomes, entre outros, foram acompanhadas de perto por cerca de 6.000 pessoas, que lotaram o ginásio da cidade nos dois dias de competição.
As finais individuais por aparelhos foram disputadas no domingo e, no feminino, as ginastas brasileiras dominaram o primeiro lugar do pódio. Nas paralelas, a grande campeã foi Priscila Cobello, que também levou a medalha de ouro na trave. No solo, quem ficou com o lugar mais alto do pódio foi Daiane dos Santos. No salto, melhor para Adrian Gomes, também do Brasil.
No masculino, não foi diferente. O Brasil também deu um show, conquistando ótimos resultados. No salto, a medalha de ouro ficou com Diego Hypolito. Nas paralelas, o primeiro lugar foi para o francês Yan Cucherat. Na barra fixa, novamente vitória para um brasileiro: Petrix Barbosa. No solo, outro ouro para o bicampeão mundial da prova, Diego Hypólito. No cavalo com alças, quem venceu foi Aurnad Williig, da França. E nas argolas, a primeira colocação ficou com o também francês, Samir Ait
"Estou bastante satisfeito, principalmente por dois motivos: primeiramente, porque minhas notas no solo foram muito altas e esse era um dos meus objetivos. O outro fator é que nunca tínhamos vencido França e Espanha nas disputas por equipe. Essa foi a grande conquista da nossa Seleção", ressaltou Diego Hypolito, maior campeão do dia, no masculino, com duas medalhas de ouro. O resultado completo está fonte desta matéria - Confederação Brasileira de Ginástica.