quinta-feira, 19 de abril de 2007

FUTEBOL AMADOR - TIRADENTES DE CURRAIS NOVOS-RN É CAMPEÃO INVÍCTO EM NATAL


O Tiradentes F.C, depois da eliminação do Campeonato de Máster de Currais Novos frente a grande equipe de Cruzeta, concentrou esforços e foi até Natal, nesta última quarta-feira, dia 18/04, onde participou do Torneio Estadual de Tiradentes, homenageando o patrono da polícia militar.
O evento esportivo reuniu todos os batalhões do estado e o Tiradentes fez uma apresentação impecável, sagrando-se campeão invicto.
Local do torneio:
Quadra do Quartel do Comando Geral, em Natal-RN.
Jogos: 1ª Fase – TIRADENTES 3x1 PAU DOS FERROS, 7° Batalhão
2ª Fase - TIRADENTES 3x0 MOSSORÓ, 2º Batalhão
Triangular final:
TIRADENTES 0x0 PAU DOS FERROS, 7° Batalhão
TIRADENTES 3x2 NOVA CRUZ, 8° Batalhão
TIRADENTES 1x1 NOVA CRUZ, 8° Batalhão

O TIRADENTES, 3ª CIPM, de Currais Novos sagrou-se campeão com os seguintes jogadores: Édson, Claudiano, J. Carlos, Érico, Zanata, Marcelino, Das Chagas, Jarian e Capitão Costa.



FINAL DO CAMPEONATO ESTADUAL ESTÁ AMEAÇADA




É que nesta quarta à tarde, na sede da Federação Norte-rio-grandense, o Potiguar de Mossoró entrou com uma queixa contra o Mais Querido, no Tribunal de Justiça Desportiva, alegando irregularidade no contrato do jogador Ivan.
O clube mossoroense entrou com pedido de liminar solicitando a suspensão dos dois jogos da final e a desclassificação do ABC. O presidente do TJD, Pio Marinheiro, decide nesta quinta se encaminhará o processo para a procuradoria da Comissão Disciplinar.

CAMPEONATO ITALIANO - ROMA DERRUBA INVENCIBILIDADE DE 31 JOGOS E ADIA BI



Não deu: bi da Inter ficou para a próxima rodada.
A 22ª rodada do Campeonato Italiano, adiada por causa da violência causada no confronto entre Catania e Palermo, no fim de janeiro, foi completada nesta quarta-feira e trouxe uma surpresa.
A Internazionale, que poderia conquistar o título antecipado em caso de vitória sobre a vice-líder Roma, acabou derrotada por 3 a 1 e viu cair sua invencibilidade na competição. Com o resultado, os romanos diminuíram para 13 pontos a desvantagem em relação aos interistas (81 a 68).