segunda-feira, 8 de setembro de 2008

VIAGEM DO CORÍNTHIANS DE CAICÓ/RN AO CANADÁ FOI ANTECIPADA EM UM DIA.

08-09-2008
Após várias dispensas na viagem ao Canadá, Corínthians de Caicó se prepara para pegar vôo nesta segunda feira. A viagem do Corintians foi antecipada em um dia.
A delegação deixará o Brasil com destino ao Canadá nesta segunda-feira, dia 8.
A viagem foi antecipada em razão de uma mudança no itinerário da equipe. Ao invés de viajar de São Paulo para Toronto, o Corintians viajará pelo México, pernoitando no referido país na noite de terça-feira e aterrisando em Vancouver em tempo para o almoço na quarta-feira, dia 10.
Marcos Teodoro, por ser canadense, não necessita de visto para entrar nos Estados Unidos e se despedirá dos seus companheiros em São Paulo, seguindo para o Canadá através do estado do Texas, chegando em Vancouver ao mesmo tempo, através de um vôo diferente.
A delegação embarcará na segunda-feira às 15 horas de segunda-feira no aeroporto Augusto Severo em Parnamirim com destino a São Paulo.
Salomão Batista da Silva veio a Caicó hoje para comunicar aos jogadores todas as informações atualizadas que já são do conhecimento e aprovação pela diretoria do Corintians.
Foto: Blog do Manguaça F.C de Jocitânio (Caicó)

Delegação do Coríntians de Caicó que segue para o Canadá na segunda-feira 8 de setembro/2008!

ATLETAS:

Adham Boaventura, Alison N. Medeiros, Diego Oliveira, Ducivan Nascimento, Everton Wanderley dos Santos, Francisco Magno Medeiros, Francisco Sandro França da Silva, Hugo Bruno de Azevedo, Isaac Adonias Chaves, João Luiz Tavares, Júlio Palmeira de Morais, Kairo Weskley Fiqueiredo, Lenilson Estevam dos Santos, Marcos Teodoro, Marciel Luiz da Silva, Murilo Roberto Santos e Thiago Oliveira.

Técnico da Equipe (e atleta): Humberto (Betinho) Cardoso

Preparador Físico: Márcio Ferreira de Souza.

Jornalista: F. Gomes

Fotógrafo: Joanilson dos Santos

Presidente do Coríntians: Rogério Gurgel da Silva.

Representante do The Soccer Paper (no Brasil)Salomão Batista, coordenador da viagem.The Canadian Soccer Paper Inc., firma canadense e a diretoria do Atlético Clube Coríntians agradece o trabalho excelente dos profissionais que treinaram a equipe, preparando-a para esta viagem.

Agradecimentos e reconhecimento a todos os atletas que participaram da equipe do Coríntians em preparação para a viagem ao exterior.

Fonte: F. Gomes.