terça-feira, 26 de junho de 2012

Currais Novos E.C procura amistoso e aguarda reforços!


26-06-2012 TERÇA FEIRA
O Currais Novos E. Clube treinou nesta segunda-feira pela amanhã e a noite. No período da manhã o time bicolor fez um trabalho físico de força na caixa de areia do parque de vaquejada ao comando do seu preparador físico Ticiano Morais. Já a noite fez trabalho de fundamentos no estádio Coronel José Bezerra, sob o comando do técnico Nilton César. 

Agora mais perto do CJB!

O Azulão do Seridó, que estava com seus jogadores alojados no CENTEP, (Dois km do centro da cidade), está indo agora para uma residência localizada na Rua 03 de maio no Bairro  Gilberto Pinheiro, próximo ao estádio municipal.
O Zagueiro Roquete se apresentou hoje (25) pela manhã!
O zagueiro Roquete chegou e já está junto aos colegas  para  defender o time azulino na segundona (Ou segundinha) potiguar. O jogador que foi anunciado no último dia 15, se apresentou na manhã desta segunda-feira (25). 

Aguardados!
Ainda não chegaram os jogadores Torona e o meia Márcio, anunciados na apresentação do azulão. A expectativa da diretoria é para está terça-feira a chegada dos mesmos, eles virão com o novo supervisor do clube Willame, que assumiu este cargo no Palmeira de Goianinha durante três anos.

Amistoso!
O time aguarda um clube para mais um amistoso ao comando do técnico Nilton César, estava quase certo com o União Futebol Clube de Goianinha na próxima sexta feira (29), porém não foi possível por que o América de Natal, estará jogando no Nazarenão pela Segundo Divisão.
Por Cesário Júnior - Blog Terra da Xelita

Potyguar/CN faz amistoso com o Picuiense E.C da Paraíba!


26-06-2012 TERÇA FEIRA

O Potyguar de Currais Novos enfrenta o Picuiense E.C da cidade de Picuí, clube da Segunda Divisão de profissionais da Paraíba, a partida será realizada nesta quarta feira à noite no estádio Coronel José Bezerra a partir das 20h30.
O time continua com os seus preparativos visando sua participação na Segunda Divisão do RN deste ano. Ontem, pela manhã, os jogadores fizeram movimentação física sob a orientação do preparador Bruno Araújo e a tarde, trabalho tático e bi toque com o técnico Pedrinho Albuquerque. Os trabalhos prosseguem nesta terça feira nos dois períodos.

Cinco no DM!
Cinco jogadores estão no Departamento Médico (DM), Arthur Coimbra, Nino Recife, Nenzinho, Juninho e Willian Carioca. Este último se machucou quando estava de folga, no último domingo foi praticar Fut-Voley no campo da AABB local, sofreu uma séria contusão na perna direita e provavelmente não disputará a curta temporada da segunda divisão. O jogador deverá ir hoje (26) à Natal para fazer uma ressonância magnética e a partir daí se ter uma melhor ideia da gravidade da lesão. Por Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.