sábado, 9 de março de 2013

Acariense Afrânio Aurélio será Delegado Técnico no Brasileiro de Voleibol.!

SÁBADO, 09 DE MARÇO DE 2013.

O Acariense Afrânio Aurélio estára de 10 a 16 participando como Delegado Técnico da CBV do CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES JUVENIL MASCULINO 1ª DIVISÃO
 Local: Praia Grande/SP
 Períod: 10 a 16/03/2013
 Presidente/Federação Sede Sr. Renato Pera
 Diretor de Competição Sr. Carlos Antonio Rios
 Delegados Técnicos CBV Sr. Luiz Marques Salvajoli, Sr. Afrânio Aurélio Silva
Crédito da foto: Blog Esporte Acari.
O acariense Afrânio Aurélio Silva (Foto) será Delegado Técnico da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil Masculino da 1ª Divisão. O evento começa neste domingo dia 10 e vai até o próximo sábado dia 16/03, em Praia Grande, litoral de São Paulo.

Outros membros:
Diretor de Competição: Carlos Antônio Rios.
Presidente/Federação Sede: Sr. Renato Pera.
Delegados técnicos CBV: Luiz Marques Salvajoli e Afrânio Aurélio Silva.

Por Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

Luto! Mais um jovem curraisnovense perde a vida!

SÁBADO, 09 DE MARÇO DE 2013.

Mais um curraisnovense, bastante conhecido na cidade, perdeu a vida neste sábado. Trata-se do jovem Felipe Silva. Ele tinha apenas 25 anos de idade, trabalhou no BNB, agência de Currais Novos e no escritório de Toinho Contabilidade, também de Currais Novos. Felipe era estudante de Administração da UFRN, Campus local.

Segundo informações de amigos do jovem, o mesmo vinha sofrendo com problemas de saúde desde o ano passado. Em outubro de 2012, Felipe foi morar no Rio de Janeiro. Esta semana, o jovem foi internado e ontem teve uma parada cardíaca chegando a falecer na tarde deste sábado (9).

O blog também recebeu a informação que um currainovense foi encontrado morto na Serra de Sant'ana. 
O senhor conhecido como Severino, avô do sanfoneiro da banda Complexo do Forró foi encontrado morto no sítio em que morava entre Tenente Laurentino Cruz e Lagoa Nova.

Do blog: Só hoje, infelizmente, tivemos que noticiar a morte de dois jovens curraisnovenses e mais esse senhor. Muito triste!


Jean Souza em 09/03/2013. 

Futebol amador: Time da Cerâmica Tavares estreia com vitória no Campeonato de Máster de Parelhas: 3x1 no Jardim F.C!

SÁBADO, 09 DE MARÇO DE 2013.

Jogando neste sábado (09) à tarde no Povoado Juazeiro, localizado a 12 km de Parelhas, o time local da Cerâmica Tavares venceu bem o Jardim F.C pelo placar de 3x1 na abertura do Campeonato Intermunicipal de Futebol Máster de Parelhas, realização da Liga Parelhense de Desportos (LPD). A vitória da Tavares foi construída ainda no primeiro tempo, o artilheiro Naldinho abriu o placar aos 21 minutos e ampliou aos 27, foram dois gols de cabeça. Elian, cobrando pênalti, aos 37 minutos fez o terceiro gol. O tento de honra do Jardim F.C foi marcado através do jogador Cabeludo aos 15 minutos da etapa complementar. O grande destaque do jogo foi o atacante Naldinho que marcou dois gols e sofreu pênalti que originou o gol de Elian, o terceiro do seu time.

No primeiro tempo, o time da Cerâmica Tavares foi superior ao adversário e o placar só não foi   maior porque o goleiro Jeová fez grandes defesas. No segundo tempo, com as modificações realizadas pelo treinador Raimundo Alves dos Santos (Nina), o Jardim F.C melhorou muito e equilibrou a partida, porém não foi suficiente para empatar o jogo. Placar justo: 3x1 para o quadro da Cerâmica Tavares, jogo válido pelo Grupo A.
Time da Cerâmica Tavares
Time do Jardim F.C
Arbitragem: Da E/D, Djailton, Edmar José e Ginaldo.
Para aumentar o tamanho das fotos, clique sobre elas.
Ficha técnica da partida:
Jogo: Cerâmica Tavares 3x1 Jardim E.C – 15h30
Local: Estádio do Povoado Juazeiro, município de Parelhas.
Árbitro: Edmar José da Silva.
Assistentes: Djailton Rafael e Ginaldo de Souza Azevedo.
Gols: Naldinho, aos 21’ e 27’, ambos de cabeça, Elian, aos 37’ (Pênalti); Cabeludo, aos 15’ do segundo tempo (Jardim F.C).
Equipes:
CERÂMICA TAVARES - Marcelo (Daniel); Netinho (Marizésio), Dedé (Antônio), Jailson (George) e Du; Elian, Roquete, Dedezinho (Sancler), George Santanense (Cebão) e Tonheca (Zezinho); Teteu e Naldinho (Amarildo). Técnico: Reinaldo Francisco de Oliveira (Reinaldo).
JARDIM F.C – Jeová; Arian (Cabeludo), Aldair, Naza e Alexandre; Reinaldo, Júnior (Neto de Cida), Adailton e Brejeiro; Assis Chorão (Toinho) e Guigui. Técnico: Raimundo Alves dos Santos (Nina).

Texto e fotos: Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

Detalhe: A Rádio Rural AM de Parelhas transmitiu o jogo com exclusividade. Narração brilhante de Jarbas Fonseca, reportagens do competente Toscano Neto. Comentários intermediários deste blogueiro. 
PARCEIROS

Luto! Jovem curraisnovense comete suicídio na madrugada desta sexta feira (08)!


SÁBADO, 09 DE MARÇO DE 2013.


O município de Currais Novos amanhece mais triste hoje em motivo da morte prematura do jovem Nivailson Abravanel, popularmente conhecido como “Boy do Créu”, de 19 anos, filho único, residente no bairro JK.

Segundo informações coletadas através de amigos e conhecidos, e também veiculadas na rede social facebook, Nivailson há alguns dias, mas em especial na noite de ontem, começou a dar sinais de sua partida via internet. Ainda no dia 08, antes de cometer o ato provavelmente, o mesmo enviou mensagem de texto pelo celular aos amigos mais íntimos, onde dizia: “amigão, amanhã o boy do cré vai estar partindo, foi um prazer te conhecer!”.Amigos o definiam como engraçado, comunicativo e sempre cercado de pessoas. O jovem veio a suicidar-se com veneno de rato, descoberta essa feita após a busca do histórico do notebook dele, onde tinha várias pesquisas sobre as reações que o veneno poderia causar.Logo, também no facebook, mediante registros presentes na página, Nivailson deixara algumas postagens apontando que algo aconteceria, veja as citações:





Por: Geyse Bárbara/Jean Souza.
Adolescente de 16 anos mata outro de 13 com disparo de arma de fogo!

Foto: Ivanildo Alexandre "Teté".
Enquanto isso por volta das 11h00 desta mesma sexta-feira (08/) um homicídio foi registrado na Rua Riacho das Queimadas, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar), aqui em Currais Novos, tendo como vítima o menor IVANILDO ALEXANDRE AIRES FILHO MAIS CONHECIDO COMO TETÉ de 13 anos, residente na Rua Rio São Bento, 328, Promorar, que foi atingido com um disparo no peito e faleceu minutos depois de dar entrada no Hospital Regional de Currais Novos.
O acusado trata-se de um adolescente de 16 anos conhecido pela alcunha de MAMÁ que fugiu.