sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

MAIS DOIS JOGADORES CHEGARAM PARA O POTYGUAR-CN.

Dois jogadores se apresentaram agora à tarde na hora do treino.
Gilcleyton (atacante) veio do Barras F.C do Piauí e o volante Pernambuco, oriundo do Sete de Setembro da cidade de Garanhuns/PE.

Gilcleyton foi contratado. Pernambuco vai treinar e se o técnico Netinho aprovar deve ficar.

Ficha técnica:
Nome: Gilcleyton Florêncio de Lima – GILCLEYTON
Natural: São Gonçalo/RN.
Idade: 23 anos
Altura: 1,68m
Posição: Atacante.
Seu 1° time como profissional: Catanduvense F.C da cidade da Catanduva/SP.
Sua trajetória: Catanduvense (dois anos), São Gonçalo/RN (dois anos), Barreto FC./SP e Barras/PI onde se sagrou campeão de 2008 ao lado de Quirino.
Seu último clube: Barras F.C da cidade de Barras/PI.
Do atual elenco do Potyguar ele conhece além de Quirino, o Émerson.


Nome: Nemias Batista de Souza – PERNAMBUCO
Natural: Jaboatão dos Guararapes/PE.
Idade: 23
Altura: 1,72m
Posição: Ala direito e volante.
Seu primeiro time profissional: Flamengo de Arco Verde/PE.
Sua trajetória: Flamengo de Arco Verde/PE, Sete de Setembro de Garanhuns/PE, São Gonçalo/RN e Alecrim (Natal).
Seu último clube: Sete de Setembro (Garanhuns/PE).
Do atual elenco ele conhece Émerson e Cebolinha (quando jogava no Surubim/PE).

TIME DO POTYGUAR FEZ SEU PRIMEIRO COLETIVO ESTE ANO NO CORONEL JOSÉ BEZERRA.

Com a presença de vários torcedores o Potyguar realizou na tarde desta sexta-feira o seu primeiro coletivo com bola no estádio municipal CJB.

Netinho Matias (foto acima) fez algumas modificações na equipe A, em relação às formações dos dois treinos em Parelhas e Cruzeta. Elian treinou de lateral direto e Roquete de zagueiro.
Neste domingo, 16h30 no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, importante amistoso entre o POTYGUAR e o CENTENÁRIO de Parelhas.
Preço do ingresso: R$ 5,00 geral.
A equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos, a que mais transmite jogos no interior do RN, mais uma vez estará presente transmitindo tudo.
Narração de Orlando Batista, reportagens de Toscano Neto e Joel Max; comentários de Isaac Cavalcante; plantão esportivo Luiz Sátiro; técnica de Adeilton Silva (campo) e Júdson Marcos (mesa).

VEM AÍ O MAIS TRADICIONAL TORNEIO DE FUTEBOL DE BAIRROS DE CURRAIS NOVOS.

14° TORNEIO SANTOS REIS DE FUTEBOL - SÁBADO 10/01/2009
Bairro Dr. Sílvio Bezerra de Melo, em Currais Novos/RN
Local: Estádio “Micaelão”
Organização: Vital e Neguinho.
Números de equipes: 12
Início: 13 horas.


T A B E L A:
PRIMEIRA FASE:
1° Jogo: Sport da Cachoeira x Alecrim de Lajedo
2° Jogo: Brejuí.................... x Capelense
3° Jogo: Londrina (Veterano)... x Areia Branca
4° Jogo: Alecrim do Bairro do Brejo x FGS
5° Jogo: Curitiba............................... x Escadão
6° Jogo: Londrina (1)....................... x Bela Vista

A Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco vai transmitir com exclusividade.
Narração de Jarbas Fonseca; reportagens de Luiz Sátiro e Joel Max; comentários de Isaac Cavalcante, participação de Idailton Silva e Júdson Marcos.

LEÃO DO SERIDÓ FAZ COLETIVO NA CIDADE DE CRUZETA.

O Potyguar de Currais Novos realizou na tarde de (quarta) o segundo treino com bola preparando-se para o estadual que começa dia 21.
O local do treinamento foi o estádio municipal da cidade de Cruzeta/RN.
O técnico do tricolor, Netinho Matias (foto abaixo), só observou o treino que foi comando pelo seu auxiliar Gilmar Rosa.

O time principal venceu por 3x1, marcando Róbson, Quirino e Cebolinha, enquanto Alvinho descontou para a equipe reserva.
As duas equipes atuaram com a seguinte formação:
Time “A”: Ninha; Nido Recife, Neto Tamandaré, Édson e Jeneilton; Alberto, Róbson, Rafael Recifee Cebolinha; Bruno Recife e Quirino.
TIime "B" - Nilson, Rafaél Natal, Márleon, Roquete, Nininha, Elian (Daniel ), Zeus (Édson),Thiago (Cleyton), Marquinhos Paraíba (Welder), Alvinho (Arthur) e Márcio (Marquinhos) O técnico Netinho, após o treinamento falou com os jogadores e admitiu que tenha que melhorar muito .

Fonte: Terra da Xelita (Currais Novos)

FUTEBOL DO RN - CORINTHIANS DE CAICÓ GANHA MAIS DOIS REFORÇOS PARA O ESTADUAL.



O Corinthians de Caicó segue se preparando para a estréia no Campeonato Estadual marcada para o dia 21 janeiro contra o Real Independente de Jardim de Piranhas. Ontem, quinta, o time treinou em dois períodos, sendo o da tarde marcado por um coletivo comandado pelo técnico Baltazar Germano.
A intenção da diretoria é de realizar pelo menos um amistoso até a estréia do time na competição. No entanto, o adversário, o local e o horário ainda não foram definidos.
No dia de ontem, mais dois jogadores chegaram para reforçar o plantel, trata-se do lateral direito Welington e do volante Almir. Apesar disso, a diretoria, que irá receber uma ajuda financeira de uma liderança da região, adiantou que o plantel ainda não está fechado.

No elenco, o alvinegro do Seridó já conta com o veterano volante Márcio Silva, ex-América, o goleiro Marco Aurélio, um dos destaques do ano passado, além do atacante Denílson e do meia-atacante Éverton, emprestado pelo América (Natal).
Fonte: Blog de Eduardo Dantas.

FUTEBOL DO RN - AMISTOSOS: INDEPENDENTE EMPATA E POTIGUAR-M PERDE.

A equipe do Real Sociedade Independente de Jardim de Piranhas, empatou o seu 1º amistoso preparatório, visando o Campeonato Potiguar 2009.
A equipe Jardinense, empatou pelo placar de 1x1 com o Esporte de Patos, jogando na última quarta feira, na cidade de Jardim de Piranhas/RN.

O gol do Real foi marcado no primeiro tempo através do atacante, recém contratado Serjão.
Já o time de Patos/PB, conseguiu o empate logo no início do 2º tempo por intermédio do lateral esquerdo "Boca", em uma bela cobrança de falta, sem chances para o goleiro Cimar.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, mais dessa vez o jogo será no Estádio José Cavalcante, na Cidade de Patos-PB.
Fonte: Eduardo Dantas

BERG ESTÁ DE VOLTA AO POTIGUAR DE MOSSORÓ

Depois de defender alguns clubes do Nordeste, como América, Náutico e Fortaleza, por quem disputou as séries A e B do Brasileiro, o ala/meia Berg (foto) está de volta ao Potiguar.
O jogador se reúne nesta quinta-feira , em Mossoró, com o gerente Marcílio Vitoriano, para em seguida viajar com destino à cidade de Apodi, onde o grupo de atletas realiza parte da pre-temporada.

Vitoriano disse ao site oficial do Potiguar: "Quando cheguei, ano passado, o Berg estava fora, defendendo outros clubes, por isso este será, de fato, o nosso primeiro contato frente à frente. Pretendo mostrar, primeiramente, a atual situação do clube que é bem diferente daquela em que ele deixou e na qual ele está inserido. Vou aproveitar, também, para apresentar os novos projetos para o Potiguar e para o próprio atleta".

De acordo com a diretoria, Berg deverá jogar o estadual pelo Alvirrubro e ser emprestado no segundo semestre para disputar o campeonato brasileiro da Série A ou B. "Este é um dos planos que temos no momento para o atleta", revelou Marcílio.
Fonte: Marcos Lopes

POTIGUAR DE MOSSORÓ PERDE EM APODI.

Jogando amistosamente na última terça-feira na cidade de Apodi/RN, onde está fazendo a pré-temporada, Potiguar de Mossoró perdeu para o Souza Sport Clube, da cidade de Souza/PB, pelo placar de 2x0, gols assinalados por intermédio dos zagueiros Kleber e Raniere.

As duas equipes voltarão a se enfrentar no domingo, dia 11, na cidade de Souza sertão paraibano.