sábado, 14 de abril de 2012

Rally RN 1500!


14-04-2012 SÁBADO
O Rally RN 1500 é uma prova de velocidade na modalidade Rally Cross-Country para carros, motos, quadriciclos e agora também UTVs. São mais de 1000 km de pura adrenalina! 11 a 15 de abril – 2012.

No segundo dia roteiro teve absolutamente de tudo: areia, piçarras, estradões, estradinhas, mata de caatinga, trechos muito sinuosos, muito "trial" e uma quantidade incrível de pedras, fazendo jus ao nome "Seridó", o famoso sertão de pedras onde acontece a maior parte da especial. Em baixo de um sol forte e inclemente e muito calor!
A chegada é em Currais Novos, cidade que tradicionalmente recebe o #RN1500 com muita festa e interesse. Uma das atrações de Currais Novos é o pico e o açude do Tororó, que atraem praticantes de rapel, assim como o Cânion dos Apertados (Foto abaixo).

Foto: Muita gente presente na chegada dos pilotos em C. Novos
Foto: João Grilo e seu primo Toni Gafanhoto nas motos (Os dois representam C. Novos).
Equipe de Currais Novos - Foto: Cesário Jr.
Alguns carros no centro de C. Novos.

Prossegue neste sábado o Estadual Sub 16

14-04-2012 SÁBADO
O ASSU Sub-16 volta a campo neste Sábado contra o forte Monte Libano
A terceira rodada do Estadual Sub 16, organizado pela FNF será realizada neste sábado no Estádio Juvenal Lamartine. Duas partidas pela manhã e duas na parte da tarde.
Programação da 3ª rodada
Data
Local
Jogo
14/04/2012
Estádio JL
São Gonçalo x ABC
14/04/2012
Estádio JL
Guarani x Santa Cruz
14/04/2012
Estádio JL
Visão Celeste x América
14/04/2012
Estádio JL
ASSU x Monte Líbano
Resultados da 2ª rodada
Data
Local
Jogo
07/04/2012
Estádio JL
ABC 3x0 Natal
07/04/2012
Estádio JL
Santa Cruz 3x0 São Gonçalo
07/04/02012
Estádio JL
América 5x1 ASSU
07/04/2012
Estádio JL
Monte Líbano 2x0 Palmeira
Estatísticas
O Campeonato já teve a realização de 08 jogos. Foram marcados 23 gols. Média de 2,87 por partida.
Principais Artilheiros
Artilheiros
Clubes
Gols
Diego
ABC
03
Lucas
Natal
02
Talyson
Santa Cruz
02
Renan
Monte Líbano
02

Campeonato Potiguar: América tem novidades e ABC anuncia contratação !

14-04-2012 SÁBADO
O treinador Roberto Fernandes ganhou uma boa notícia do médico Maeterlinck Rêgo, que liberou Lúcio e Márcio Passos para participar do coletivo de ontem, em Goianinha, aumentando consideravelmente as chances da dupla enfrentar o ABC. O confronto está sendo tratado como uma espécie de batalha final dentro do alvirrubro. Já no ABC não existe mistérios, o treinador Leandro Campos também recebeu uma boa notícia: a volta de Makelelê, mas o atleta só estará apto a atuar pela Copa do Brasil.
Rodrigo SenaO volante Márcio Passos está de volta ao América após contusão 
O volante Márcio Passos está de volta ao América após contusão
Uma situação semelhante a esta de Makelelê já havia ocorrido antes com Ivan, que mesmo chegando após o período de novas inscrições, ganhou condição de jogo para disputar o Estadual, mas hoje, segundo o supervisor abecedista Cleber Romualdo, isso não é mais possível. "Tanto o Regulamento Geral de Competições da CBF, como o regulamento do Campeonato Estadual não permitem mais inscrição de atletas devolvidos de empréstimos após o término do período de inscrições", esclareceu Cleber. O treinador Leandro Campos ainda convive com a dúvida de poder contar com o zagueiro Alison. Apontado como o grande comandante do sistema defensivo, o jogador sente dores no tendão do joelho e tem apenas chances remotas de entrar em campo. Caso se confirme a baixa, a tendência é o treinador abecedista repetir a formação que empatou com o Vitória, pela Copa do Brasil. Mas se desejar voltar ao esquema com três zagueiros, Luisão, ex-América, será uma opção. "Fisicamente me sinto bem, nesses últimos vinte dias intensifiquei o trabalho de grupo, com a finalidade de buscar um maior entrosamento com os companheiros. Se o professor optar por mim estarei preparado,  estou pronto para ajudar de qualquer forma", disse o defensor, que não mostra qualquer tipo de emoção extra caso tenha de enfrentar o seu ex-clube. "Sabemos das dificuldades do América, mas sou profissional. Hoje defendo o ABC e se jogar vou fazer de tudo para conseguir uma vitória", destacou.
Mesmo satisfeito com as voltas de Márcio Passos e Lúcio. Roberto Fernandes disse que o fato de os atletas terem ficado fora da maioria dos trabalhos durante a semana, não irá conferir a eles o aproveitamento desejado pela comissão técnica. "Isso se deve bem mais ao Lúcio, que não participou do trabalho da pré-temporada e ainda fomos obrigados a antecipar sua volta ao time por pura necessidade. Mas tanto ele quanto Márcio Passos treinaram bem e estão confirmados para o clássico", afirmou Fernandes.
Fonte: Tribuna do Norte