domingo, 28 de junho de 2020

Placar Esportivo: Com quatro jogos do "Cariocão", confira TODOS os resultados deste domingo


Domingo, 28 de junho de 2020.
O grande destaque foi o Campeonato Carioca, já que houve quatro partidas por todo o Rio de Janeiro.
O dia ainda teve a classificação de ArsenalChelsea Manchester City à semifinal da Copa da Inglaterra, os quais se juntam ao Manchester United, que avançara no sábado. Também teve partidas por EspanholInglês Italiano e Português.
 Placar Esportivo
Confira os resultados deste domingo dia 28/06:

TAÇA RIO - CAMPEONATO CARIOCA
Botafogo 6 x 2 Cabofriense
Madureira 0 x 2 Resende
Vasco 3 x 1 Macaé
Fluminense 0 x 3 Volta Redonda

COPA DA INGLATERRA
Sheffield United 1 x 2 Arsenal
Leicester City 0 x 1 Chelsea
Newcastle 0 x 2 Manchester City

ESPANHOL
Levante 4 x 2 Betis
Villarreal 2 x 0 Valencia
Granada1 x 2 Eibar
Espanyol 0 x 1 Real Madrid

INGLÊS
Watford 1 x 3 Southampton

ITALIANO
Milan 2 x 0 Roma
Sassuolo 3 x 3 Hellas Verona
Napoli 3 x 1 Spal
Sampdoria 1 x 2 Bologna
Udinese 2 x 3 Atalanta
Parma 1 x 2 Internazionale

PORTUGUÊS
Boavista 1 x 0 Santa Clara

Campeonato Carioca: Botafogo 6 x 2 Cabofriense - Gols & Melhores Momentos COMPLETO!


Domingo, 28 de junho de 2020.


Palmeiras: Felipe Melo é advertido!

Domingo, 28 de junho de 2020.
Resultado de imagem para Felipe Melo é advertido por realizar festa de aniversário
Felipe Melo é advertido pela direção do Palmeiras. 
A festa de aniversário organizada por Felipe Melo na última sexta-feira não agradou o Palmeiras. Após reunir familiares e amigos em sua casa, o jogador foi advertido pelo clube, noticiou o Globoesporte.
Segundo a reportagem, o Alviverde entrou em contato com o jogador para falar sobre o evento realizado em meio à pandemia. Felipe Melo não será multado ou punido, em parte por não ter histórico de problemas extra-campo.
O episódio, porém, deverá inspirar uma conversar da diretoria com o elenco na próxima segunda-feira, quando os atletas retornam à Academia de Futebol para mais testes físicos.
O Palmeiras já testou quatro vezes seus jogadores para detecção de covid-19, a primeira no Hospital Sírio Libanês antes da reapresentação e mais três vezes no CT. A partir de quarta-feira o clube volta a treinar.
Gazeta Press


Futebol do RN: "América é um dos favoritos a subir e a ser campeão da Série D", diz executivo!


Domingo, 28 de junho de 2020. 
Fabiano Melo acredita em sucesso do Alvirrubro no principal objetivo da temporada.
América-RN aguarda liberação de treinos — Foto: Alexandre Lago
América aguarda liberação de treinos
 Rio Grande do Norte, o América-RN não quer mais ficar parado e estuda a possibilidade de realizar a preparação em outro estado. O local escolhido seria o CT do Retrô, clube da primeira divisão do Campeonato Pernambucano. Paralelo a isso, a diretoria do Alvirrubro se mantém otimista quanto ao trabalho que vem realizando na montagem do elenco. O executivo de futebol Fabiano Melo frisou que o time "vem muito forte para a Série D", competição que ainda não tem previsão para ser iniciada.
- O América está se reforçando e vem muito forte. A torcida pode ficar tranquila. O América, esse ano, é um dos favoritos a subir e a ser campeão da Série D. Isso eu não tenho dúvida. A gente vem conversando muito internamente e o time que vem sendo formulado é um time para isso - declarou em entrevista à rádio Jovem Pan News Natal.

atacante Elias, destaque do São Luiz-RS em confronto contra o próprio América, pela Copa do Brasil, foi contratado e já está em Natal. Ele realiza treinos com orientação do preparador físico do clube enquanto as atividades no CT Abílio Medeiros não são retomadas. Fabiano Melo também revelou a existência de acordos com o volante Felipe Guedes, ex-ABC, e o meia Adenilson, campeão estadual com o Alvirrubro em 2019. Outros reforços também devem chegar até o início da Série D. O volante Marcos Antônio e o meia Boquita, ambos do Taubaté, e o atacante Léo Castro, do Juventus-SP, estão no radar.
GE/RN

Currais Novos aumenta mais dois óbitos pelo covid -19

Domingo, 28 de junho de 2020.

Futebol do RN: ABC comemora 105 anos e prepara volta do elenco!


Domingo, 28 de junho de 2020.

Estádio Frasqueirão do ABC F.C
Amanhã, segunda-feira (29/06) o ABC comemora 105 anos e apesar da pandemia do coronavírus vai manter a tradicional missa e uma live show com presença de ex-atletas, dirigentes, ex-dirigentes e parte do elenco atual, que a partir de amanhã começa se apresentar em Natal, para a retomada das atividades do futebol no alvinegro, que ainda não tem data definida.

Contratação e reapresentação
Tiago, atacante de área que foi base do América e que estava no Santa Cruz de Natal, é a primeira contratação depois da paralisação do futebol. Atacante disputou também a Série B do Estadual pelo Alecrim, que é um bom jogador, atacante de área.
Zagueiro Ítalo,16 anos foi profissionalizado e será integrado ao elenco principal a partir de amanhã,29.
O ABC espera para amanha também oficializar as renovações com Jailson e João Paulo, que já acertaram as bases mas ainda não remeteram os contratos assinados.
Uma fonte próxima do futebol alvinegro disse ao blog que depois que o presidente Bira Marques autorizou o retorno dos jogadores, o clube está trazendo “aos poucos” os profissionais, em razão de dificuldades com passagens aéreas.

Vinícius Leandro e Vinícius Paulista chegaram hoje a Natal. Amanhã, Cedric, Vitor Salvador e Valderrama se reapresentam.

Jornal exalta Casemiro após vitória do Real Madrid: 'Está jogando no modo “melhor volante do mundo”!


Domingo, 28 de junho de 2020.
Após a vitória por 1 a 0 do Real Madrid sobre o Espanyol, que fez os merengues abrirem dois pontos de vantagem sobre o Barcelona na liderança.
Casemiro comemora após marcar para o Real Madri sobre o Espanyol/EFE
De acordo com o diário, o brasileiro teve "ações brilhantes" na partida, como o gol marcado após assistência magistral de Benzema e o quase golaço do meio-campo no 1º tempo.
"Voltou hoje depois de cumprir suspensão. Começou a partida tendo problema para detectar os movimentos de Embarba. No entanto, depois quase fez um golaço de muito longe e ainda deu bom passe na área que Sergio Ramos não conseguiu colocar na rede", escreveu.

"Foi o mais ativo no ataque no início e depois teve ações brilhantes na leitura de jogo. O gol do 1 a 0 foi seu, fruto de suas chegadas às zonas mais ofensivas. Está jogando no 'modo melhor volante do mundo'. Uma grande partida", salientou.
O jornal As também apontou Casemiro como melhor do Real Madrid, principalmente no 1º tempo, e encheu o meio-campista de louros.
"Sua volta evidenciou que ele não é só vital para dar equilíbrio ao time, mas também para causar dano ao adversário", argumentou.
Com o tento deste domingo, o brasileiro chegou ao 5º em 39 jogos pelo Real Madrid na temporada.
Após a partida, ele agradeceu Benzema pelo passe genial de calcanhar para seu gol.
Fonte: ESPN Brasil