quinta-feira, 14 de junho de 2012

Rádio Ouro Branco distribui TABELAS da Série A do Campeonato Brasileiro 2012!


14-06-2012 QUINTA FEIRA
Como já virou tradição, todos os anos a Rádio Ouro Branco AM de Currais Novos, distribui Tabelas do Campeonato Brasileiro. A partir do meio dia desta sexta feira (14/06) milhares de tabelas da Série A (Com resultados de jogos já realizados), estarão à disposição dos nossos ouvintes, é um oferecimento da Equipe Esportiva ESCRETE DE OURO e da Churrascaria Portal do Seridó. 

Diretoria do Currais Novos E.C anuncia lista de jogadores e comissão técnica!

14-06-2012 QUINTA FEIRA

O Currais Novos Esporte Clube  fez na noite desta quinta-feira (14)  a apresentação oficial da comissão técnica e parte do  elenco para a temporada 2012, Segunda Divisão do RN. Além dos profissionais, a oficialização dos patrocinadores  para este ano, também foi anunciada, o local da solenidade foi o auditório da 95 FM de Currais Novos. Fotos: Jean de Souza - Jornal Expresso de Currais Novos.

MERICA - Diretor Geral.

AFRÂNIO AURÉLIO - Presidente.

NILTON CÉSAR - Técnico.

ALGUNS JOGADORES



O assessor de imprensa, o competente Isaac Cavalcante, anunciou a comissão técnica e parte dos jogadores presentes, confira.

Relação: 

Goleiros: Messi (Ex-Palmeira de Goianinha), Zinho (Cêrro Corá) e André (Lajes Pintadas/RN)

Zagueiros: Alemão (Ex-Potyguar), Roquete (Ex-Potyguar), Émerson (Jaçanã/RN) e Marcelo (Bahia)


Laterais: Cláudio Arí (Currais Novos), Alysson (Currais Novos) Bilinha (Currais Novos), Felipe (Goianinha/RN), Diêgo Iracema (Ceará) e Diógenes (Lagoa Nova/RN).

Volantes: Tércio (Ex-Potyguar), Marcos, Ex-Potyguar (Lagoa Nova/RN), Ramon (Lajes Pintadas/RN), Sandro e Hélber (Caicó).

Meias: Jadson (Currais Novos), Wellington (Santa Cruz/RN), Everton (Natal), Márcio (Natal), Memé (Lagoa Nova/RN) e Rafael (Manaus/AM).

Atacantes: Quirino (Ex-Potyguar/CN), Osmar Silva, Ex-Potyguar (Currais Novos), Clebinho (Currais Novos), Getúlio (Currais Novos), Nildo Caicó, Thiago (Pernambuco) e Robert (Natal/RN).

Comissão Técnica:

Técnico: Nilton César (Currais Novos)
Auxiliar técnico: Belarmino (Currais Novos), foi goleiro do América F.C de Natal.
Preparador de Goleiros: Belarmino
Preparador Físico: Ticiano Morais (Campina Grande/PB), seu último clube: Caicó E.C
Massagista: Alemão (Currais Novos)
Detalhe: O time ficará alojado no CENTEP de Currais Novos e treinará de início no campo de futebol do IFRN, Campus de Currais Novos. 

Série B do RN: Potyguar/CN intensifica treinamentos!


14-06-2012 QUINTA FEIRA
Com dois expedientes de treinamentos fortes, assim está sendo o dia a dia do Potyguar/CN, o preparador físico Bruno Araújo está fazendo uma pré-temporada forte com os jogadores, pela manhã começou na Academia Master, com um trabalho de força geral, alongamentos e prevenção e abdominais diversos, logo em seguida execução nos aparelhos com séries de 12-10-08, repetições. E concluindo o trabalho físico na parte da manhã no estadio CJB com um circuito com saltites. À tarde antes de começar o treino o Técnico Pedrinho Albuquerque reuniu toda a equipe e teve uma conversa de 40 minutos, após a conversa o preparador físico Bruno começou com um trabalho de resistência e de velocidade, logo em seguida o técnico Pedrinho fez um trabalho com o campo reduzido, trabalhando a posse de bola total. Todo o treino teve duração de 90 minutos.

Amistosos!
A diretoria busca uma equipe para fazer um amistoso que poderá ser no dia 24 deste mês e no dia 27 de já está confirmado um amistoso diante a equipe do AD Picuiense que vai representar o Curimataú e Seridó na segundona da Paraiba, este será o primeiro jogo do Potyguar no comando de Pedrinho Albuquerque, o jogo acontecerá no CJB às 20h. 
No dia 1° de julho acontecerá o jogo de volta na cidade de Picuí às 15h30min.

Jogadores continuam chegando!
Apresentou-se na tarde desta quarta-feira (13-06) o meia Vaguinho que já treina amanhã os dois períodos com todo o elenco.
O Potyguar e toda a sua diretoria aguarda a chegada do zagueiro Geriel e o atacante Jandir, que poderão chegar ainda nesta quinta-feira (14-06).

Por Josivan Varela - Assessor de imprensa:   

Série B do RN: Equipe de Parnamirim tem mais um reforço para a disputa do estadual!


14-06-2012 QUINTA FEIRA

O Potiguar de Parnamirim, um dos dois times da cidade que disputam a série B do campeonato estadual de futebol, ou outro é o Visão Celeste, acerta com mais um reforço. trata-se de Adelmo, ex-jogado do ABC. O acerto foi feito na tarde desta segunda-feira e foi realizado diretamente pelo treinador do time, Emerson do Amaral. O próximo desafio da equipe parnamirinense será contra o Potiguar de Currais Novos.
Fonte: Redação do Portal Mais Parnamirim

30 anos atrás, o meu primeiro título mundial!

14-06-2012 QUINTA FEIRA
José Renato
Por e-mail.
Luiz,

Com 11 anos, 30 anos atrás, estava prestes a acompanhar o meu título mundial, o da Copa do Mundo de 1982.
A partir de amanhã, 13 de junho, dia da partida inaugural entre Argentina e Bélgica, farei a cobertura diária desta conquista.
Todos os gols, informações e comentários de cada um dos jogos, diariamente, até o dia da grande final, 11 de julho.
Espero contar com a sua audiência no www.memoriafutebol.com.br/forum
Um grande abraço,
José Renato Santiago (Foto).

30 anos atrás, o meu primeiro título mundial
2012
Comemoramos 30 anos do quarto título mundial da seleção brasileira. (ops)
Para mim, que tinha 11 anos, em 1982, esta foi a história que construí na minha cabeça.
O título viria, até com certa facilidade.
Tínhamos o que era de melhor no futebol mundial
Um goleiro fantástico, Valdir Peres, que tinha defendido, um ano antes, dois pênaltis do alemão Paul Breitner, em jogo realizado em plena Alemanha.
Muito possivelmente, também tínhamos a melhor dupla de laterais de todos os tempos, pela direita, Leandro e na esquerda, Junior.
Nosso miolo de zaga reunia a classe e autoridade de Oscar e Luizinho.
Já o meio campo era o melhor do futebol mundial na década, Cerezo, Falcão, Sócrates e Zico.
Ainda havia o décimo segundo jogador, que sempre entrava na equipe, o polivalente e eficiente, Paulo Isidoro.
Na frente dois grandes atacantes, Serginho e Éder.
Quanto a Serginho, cabe salientar que era o titular do time de Telê, posição conquistada definitivamente no ultimo amistoso antes da estreia, contra a Irlanda no Parque do Sabiá em Uberlândia no dia 27 de maio.
Naquele dia, após um primeiro tempo fraco de 1 a 0, Careca foi sacado, e Chulapa entrou, marcou 3 gols e comandou a goleada brasileira por 7 a 0.
Como técnico, o melhor de todos os tempos, o Mestre Telê Santana, o pai do futebol arte.
Com um time como este, a conquista do tetra era uma questão de tempo.
Pois bem...
Ontem, dia 13 de junho, comemorou-se os 30 anos do início da Copa do Mundo da Espanha.
Sendo assim a partir de amanhã, farei o que não pude fazer quando tinha 11 anos em 1982, a cobertura desta competição.
Todos os gols, informações e comentários de cada um dos jogos, diariamente, até o dia da grande final, 11 de julho.
Espero contar com a sua audiência no www.memoriafutebol.com.br/forum
Efetivamente serão revistos grandes momentos do futebol mundial e, principalmente, de uma das melhores seleções de futebol de todos os tempos. 

Diretoria do ABC F.C envia nota oficial encerrando polêmica sobre possível aluguel do Frasqueirão!


14-06-2012 QUINTA FEIRA

Rafael Matos é mais um ex-jogador do Potiguar a reforçar o Baraúnas na Série D!


14-06-2012 QUINTA FEIRA

Mesmo que a Série D do Brasileiro ainda não tenha data definida para começar, a diretoria do Baraúnas resolveu anunciar mais um reforço que vestirá a camisa do clube na competição nacional. Trata-se de Rafael Matos (Foto), volante que defendeu o Potiguar durante o Campeonato Estadual deste ano. O defensor é o oitavo jogador que teve passagem pelo rival alvirrubro a fechar contrato para compor o elenco leonino no segundo semestre. Além de Rafael Matos, os atletas que têm passagens pelo Potiguar na carreira são o goleiro Érico, o zagueiro Michel, os laterais esquerdos Nininho e Afonso, os volantes Sorato e Robson Lima, além do meia-atacante Paulinho Mossoró. Destes, Afonso e Robson Lima, assim como o próprio Rafael Matos, estavam no arquirrival no Estadual deste ano. De acordo com informações do gerente de futebol do Baraúnas, Zezinho Mossoró, o mais novo atleta leonino já está na cidade desde ontem, mas só se apresenta ao técnico Wassil Mendes no treino que está marcado para a tarde de hoje, no Estádio Nogueirão. Durante o período da manhã, o elenco ganhou folga dada pela comissão técnica. Quanto ao amistoso diante do Sousa (PB), que aconteceria hoje na casa do adversário, foi provisoriamente adiado. Em princípio, o confronto seria realizado amanhã ou sexta-feira, mas há chance de ele ser inclusive cancelado. Assim, o time procuraria segunda alternativa para a realização de um jogo-treino, até mesmo no fim de semana, caso a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não tenha um posicionamento sobre o início da Série D.
Fonte: Gazeta do Oeste – Via Tututom Sports