segunda-feira, 2 de julho de 2012

Série B: ABC terá desfalque contra o Vitória/BA; América define programação para enfrentar o CRB!

02-07-2012 SEGUNDA FEIRA 
ABC F.C terá desfalque contra o Vitória/BA!
O elenco alvinegro retornou  aos treinamentos nesta segunda-feira (2), quando iniciou os preparativos para o desafio contra o Vitória/BA, marcado para o próximo sábado (7), e o treinador Márcio Goiano já sabe que terá um importante desfalque para esse importante confronto.
O atacante Adriano, titular da equipe abecedista e autor de três gols na Série B, o que o coloca como vice artilheiro do time na competição, levou o terceiro cartão amarelo na partida diante do ASA/AL, realizada na sexta-feira passada (29), e cumprirá suspensão contra o Rubro-negro baiano. Fonte: DNOnline.

América F.C define programação para enfrentar o CRB!
O América começa nesta manhã de segunda a semana de preparação para a partida de sábado, diante do CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Sem poder contar com Edson Rocha (suspenso com três cartões amarelos) o alvirrubro espera a recuperação de Lúcio Curió, que ficou fora da partida diante do Guarani.
Expectativa também para ver quem será o dono da camisa 10 diante dos alagoanos. Diante do Bugre quem começou foi Raphael Augusto, mas no segundo tempo Roberto Fernandes colocou Tiago Galhardo e o time teve outra mobilidade no meio. Galhardo agradou a todos.
Na terça (amanhã), o América fará um treinamento no campo do 16RI, na avenida Hermes da Fonseca. Eis a programação semanal enviada pela Assessoria de Imprensa do América:
Segunda-feira (02)
Manhã: Academia Athletica – 8h30 – Treino
Tarde: CT – 15h30 – Treino
Terça-feira (03)
Manhã: Descanso
Tarde: Quartel 16 RI (Av. Hermes da Fonseca) – 15h30 – Treino
Quarta-feira (04)
Manhã: CT – 08h30 – Treino
Tarde: CT – 15h30 – Treino
Quinta-feira (05)
Manhã: Nazarenão – 08h30 – Treino
10h30 – Viagem para Maceió/AL
Tarde: Descanso
Sexta-feira (06)
Manhã: CT – 08h30 – Treino para não relacionados
Tarde: CT – 15h30 – Treino para não relacionados
Sábado (07)
Manhã: CT – 08h30 – Treino para não relacionados
Tarde: Jogo – 16h20 – CRB-AL x América
Fonte: Blog do Gringo.

Escolinha de Moura com inscrições abertas!

02-07-2012 SEGUNDA FEIRA

Inscreva seu garoto para aprender a jogar futebol e bater na bola com quem ensinou a Juninho Pernambucano, por exemplo.

A escolinha de Moura aceita crianças na faixa etária de 6 a 15 anos.

Os treinos são nas quintas-feiras, das 19h às 21h, e nos sábados, das 8 às 10h.

Telefones para mais informações: 8835-5060 ou 9954-1089. Falar com Alexsandra Lima e ainda pode manter contato no lekcras@hotmail.com

Fonte: Edmo Sinedino (Natal).

Karateca da UFRN representará o Brasil na Eslováquia!

02-07-2012 SEGUNDA FEIRA

O aluno do Curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) Luís Victor, de 22 anos, irá representar o Brasil no Mundial Universitário de Karatê, que será realizado entre os dias 12 e 15 de julho na cidade de Bratislava, na Eslováquia.
O atleta, que já treina há 16 anos, conta com o apoio da Bolsa-Atleta do governo federal e de uma bolsa da UFRN. 
Para a viagem, ele também contará com o apoio da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU).
Sua viagem está marcada para o dia 10 de julho e Luís Victor compete no dia 13 do mesmo mês.
Divulgação da AGECOM.

No América, Roberto Fernandes: "É importante para o time brigar pela liderança"!

02-07-2012 SEGUNDA FEIRA

O América conquistou mais uma vitória na Série B e voltou a liderança da competição. Com uma campanha que consolida a equipe ainda mais como favorita ao acesso, o time rubro vem mostrando superação nas partidas. Para o técnico Roberto Fernandes, o time tem metas na competição. "É importante para o time brigar pela liderança, pois nos afastamos ainda mais do quinto colocado. Toda a equipe tem que ter seu foco. Como já estamos no G4 desde o início da competição, temos que mirar a liderança", explicou. Para a vitória contra o Guarani-SP, Roberto Fernandes teve pelo menos dois desfalques importantes. Júnior Xuxa, que se transferiu para o futebol árabe, além do atacante Lúcio, que foi vetado pelo Departamento Médico, mas o treinador declarou que o time mostrou raça. "Os desfalques fizeram falta, muda um pouco a característica e o que valeu foi o brio dos atletas e mais uma vez tivemos uma equipe que não abriu mão da vitória", enfatizou. Sabendo que precisa encontrar um novo camisa 10 para o América, o técnico confirmou que irá trabalhar forte com os meias Raphael Augusto e Thiago Galhardo para definir o titular. "Os jogadores estão sem ritmo e há muito tempo sem jogar então temos que ter paciência. Os jogadores só vão adquirir ritmo jogando e vamos ter que fazer o mesmo trabalho que foi feito com Isac no estadual, onde deu a volta por cima e hoje está na sua melhor condição. Temos que fazer isto com esses atletas, pois não é fácil vestir a camisa 10 do América", finalizou Roberto Fernandes.
Fonte: Assessoria de Imprensa do América F.C de Natal.

Márcio: “Não adianta ficar lamentando. É trabalhar e pensar no próximo jogo”.

02-07-2012 SEGUNDA FEIRA

O Mais Querido, que vinha de dois bons resultados no Campeonato Brasileiro da Série B, uma vitória em casa, diante do CRB/AL, e um empate fora de casa, contra o Guarani/SP, não conseguiu repetir o bom resultado e acabou derrotado na última rodada, fora de casa, para o ASA/AL. O treinador Márcio Goiano diz que agora é esquecer e pensar no próximo compromisso. “Tentamos a vitória de todas as formas, fizemos um bom primeiro tempo, mas sofremos um gol logo no início da segunda etapa, e outro logo depois, e acredito que a equipe sentiu. Mas, já passou. Não adianta ficar lamentado. É trabalhar e pensar no próximo jogo”, declarou o técnico. Márcio Goiano afirma que será uma semana de muito trabalho. “Nos reapresentamos na segunda-feira e vamos ter uma semana de muito trabalho. Sabemos que temos muito o que corrigir e melhorar, vamos ver se poderemos contar com algum jogador que está no Departamento Médico, analisar o adversário, para chegarmos bem preparados, pois será um jogo muito difícil”.
Fonte: Site do ABC F. C.