quarta-feira, 24 de novembro de 2021

FIFA sorteará chaves do Mundial de Clubes na próxima segunda. Brasil será representado por Flamengo ou Palmeiras!

Quarta feira, 24 de novembro de 2021.               


A FIFA anunciou desta quarta-feira (24) que realizará o sorteio dos grupos da próxima edição do Mundial de Clubes em Zurique (Suíça), a partir das 13h (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (29). 

O Brasil terá um representante na competição. Ele será definido dois dias antes do sorteio, na decisão da Taça Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, que será disputada em Montevidéu (Uruguai) no próximo sábado (27). 

Apesar do anúncio do sorteio das chaves, o torneio, que terá como sede os Emirados Árabes, ainda não tem uma data exata de realização (a expectativa é que seja em fevereiro de 2022). 

Além do representante brasileiro (campeão da Libertadores), a competição contará com a participação do Chelsea (da Inglaterra e campeão da Liga dos Campeões), do Al Hilal (da Arábia Saudita e campeão da Liga dos Campeões da Ásia), do Al Ahly (do Egito e campeão da Champions League da África), do Monterrey (do México e campeão da Champions League da Concacaf), do Auckland City (Nova Zelândia) e Al Jazira (dos Emirados Árabes e vencedor da UAE Pro League). Fonte: Agência Brasil.

Gols desta terça feira, 23 de novembro de 2021.

Quarta feira, 24 de novembro de 2021.               

Gols desta terça feira, 23 de novembro de 2021.

Futsal- Copa CEC de Currais Novos tem oito jogos nesta quarta feira dia 24/11/201.

Quarta feira, 24 de novembro de 2021.

Por Cesário Júnior.

Ginásio "O Geraldão".

No “Geraldão”

Master - 18:30 - Fire House Clube x Laranja Mecânica

Adulto - 19h20 - Mônaco x Sensação

Adulto - 20:10 - Vasco CN "B"   x  Atalanta

Adulto - 21:00 - E.C. JK  x  Geleia F. Clube

No “Cortezão”

Master - 18:30 - Londrina x Bayaern Munchen CN

Master- 19h20 - E. C.Sensação  x CN Esporte Clube

Adulto - 20:10 - Boba Júnior x Vila Nova

Adulto - 21:00 - Ajax   x Vasco  CN " A"

 
Classificação da categoria Master:

Grupo A
1º - Flamengo: 07 pontos e saldo de 08 gols.
2º - Boca Júnior: 07 pontos e saldo de 03 gols
3º - Currais Novos : 0
4º - Sensação: 0
Grupo B
1º - Fire House: 06 pontos e saldo de 06 gols.
2º - Londrina: 03 pontos e saldo de 03 gols.
3º - Bayern de Munique CN: 01 ponto.
4º - Laranja Mecânica: 01 ponto.  

Futebol do RN: Complicou a renovação de Negueba com o ABC!

Quarta feira, 24 de novembro de 2021.

Atacante Negueba.

Não está fácil para o ABC manter o atacante Negueba para a temporada 2022, apesar da vontade do jogador e do representante dele. 

O Globo que detém os direitos federativos do atacante, exige o pagamento de uma taxa de “vitrine” no valor de 40 mil reais que o ABC considera alto. 

Se o ABC não viabilizar a pedida financeira do Globo, o destino de Negueba deve ser o Mirassol, de São Paulo, onde já está o volante Erick Varão. Por Marcos Lopes / 98 FM Natal.

Por agressão a árbitro, William Ribeiro é indiciado por tentativa de homicídio qualificado!

Quarta feira, 24 de novembro de 2021.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul indiciou o jogador William Ribeiro, ex-São Paulo-RG, por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O ex-camisa 10 do time de Rio Grande agrediu o árbitro Rodrigo Cruvellaro Dias em meio a uma partida entre Guarani de Venâncio Aires e o São Paulo, no Edmundo Feix, válida pela Divisão de Acesso do Gauchão. 

Lance do jogador William Ribeiro, agredindo o árbitro Rodrigo Cruvellaro Dias. 

No começo da tarde desta quarta, 24/11, o Ministério Público ofereceu a denúncia nos mesmos patamares que o indiciamento do delegado Felipe Cano, da Polícia Civil. Cabe, agora, ao juiz decidir se recebe ou não a denúncia. O crime de homicídio qualificado tem como pena de 12 a 30 anos de reclusão — mas como foi apenas tentativa, a punição pode cair em um ou dois terços.

No inquérito, é narrado o momento em que o jogador desfere, primeiro, um soco em Crivellaro e, depois, já com o árbitro caído no gramado, um chute na nuca — presumindo, segundo o documento, “que o agressor tenha assumido o risco de causar a morte”.

À época, o árbitro foi levado para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires, onde foram constatados cortes, escoriações e uma fissura na vértebra cervical C-6. Já William foi preso em flagrante pela agressão e encaminhado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, onde passou a noite. 

William está em liberdade provisória desde o dia 5 de outubro, quando a juíza Cristina Junqueira o concedeu o direito. O  Ministério Público chegou a recorrer da decisão na ocasião, mas não obteve êxito.

Fonte: Zero Hora - Porto Alegre/RS.

SÉRIE A: GRÊMIO 2x2 FLAMENGO - PALMEIRAS 2x2 ATLÉTICO/MG.

Quarta feira, 23 de novembro de 2021.

Por AFI

GRÊMIO 2x2 FLAMENGO – Jogo atrasado da 2ª Rodada:

Grêmio Flamengo empataram, por 2 a 2, nesta terça-feira, em Porto Alegre e complicaram seus objetivos no Campeonato Brasileiro. O confronto teve um segundo tempo bastante movimentado de quatro gols e uma expulsão – Jhonata Robert expulso logo após o intervalo.

Enquanto os gaúchos alcançaram os 36 pontos, em 18º lugar, os cariocas, com 67, não se aproximaram como queriam do líder Atlético-MG.

Cartões Amarelos: Lucas Silva e Campaz (Grêmio); Vitinho e Kenedy (Flamengo).
Cartão vermelho: Jhonata Robert (Grêmio)
GOLS: Vitinho, aos 12’/2ºT e 28’/2ºT (Flamengo); Borja 29’/2ºT e Ferreira 36’/2ºT (Grêmio).
EQUIPES:
Grêmio Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Pedro Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos (Victor Bobsin), Lucas Silva (Alisson), Campaz (Douglas Costa) e Jhonata Robert; Ferreira e Diego Souza (Borja). Técnico: Vagner Mancini.
Flamengo Hugo Souza; Rodinei, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Léo Pereira e Renê (Ramon); João Gomes, Thiago Maia e Diego (Arrascaeta); Kenedy, Vitor Gabriel (Pedro) e Vitinho (Piris da Motta). Técnico: Renato Gaúcho.
 

PALMEIRAS 2x2 ATLÉTIICO/MG – Jogo da 35ª Rodada:

O último jogo do Palmeiras antes da final da Copa Libertadores teve de tudo: belos gols, pênalti perdido, cartões em profusão e discussões. No Allianz Parque, o time alviverde e o líder Atlético-MG empataram por 2 a 2 em um bom jogo na noite desta terça-feira. Wesley e Deyverson marcaram para os donos da casa, que não sustentaram a vantagem. Zaracho e Hulk foram às redes pelos mineiros, que ainda não podem levantar a taça do Brasileirão na próxima rodada, mas o título nacional é questão de tempo.

O Atlético manteve a diferença de oito pontos para o Flamengo, já que o rival também empatou, diante do Grêmio, em Porto Alegre. Os mineiros somam 75 e os cariocas, 67. A conquista está cada dia mais próxima do líder, que encara no domingo o Fluminense, no Mineirão. O Palmeiras esquece o Brasileirão por ora e se concentra no jogo mais importante do ano. No sábado, às 17h, encara o Flamengo em Montevidéu, no Uruguai, atrás de seu terceiro título continental.
Público: 17.744 pagantes.
Renda: R$ 1.018.080,79
Cartões Amarelos: Gabriel Menino, Marcos Rocha, Renan e Deyverson (Palmeiras): Diego Costa, Nacho Fernández e Junior Alonso (Atlético/MG).
GOLS: Wesley, aos 27’/1ºT e Deyverson, aos 11’/2ºT (Palmeiras); Zaracho, aos 36’/1ºT e Hulk 15’/2ºT (Atlético/MG).
EQUIPES:
Palmeiras - Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Jorge (Victor Luís); Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Gabriel Menino (Matheus Fernandes); Wesley (Willian), Gabriel Veron (Breno Lopes) e Deyverson. Técnico: João Martins (auxiliar)
Atlético-MG - Everson; Guga (Vargas), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Mariano), Nacho Fernández e Zaracho (Sasha); Hulk e Diego Costa (Keno)
Técnico: Cuca
 
A delegação do Alviverde embarca rumo a Montevidéu nesta quarta. Na capital uruguaia, disputa a final da Libertadores com o Flamengo no sábado, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário. 

Com o resultado desta terça, o Palmeiras foi aos 59 pontos, na terceira posição do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo pela competição nacional apenas na terça-feira da semana que vem, contra o Cuiabá, às 22h, na Arena Pantanal

PLACAR ESPORTIVO – Confira os RESULTADOS desta terça feira, dia 23 de novembro de 2021.

 

Confira os RESULTADOS desta TERÇA-FEIRA, 23-11-2021: 


CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE A
Em Porto Alegre: Grêmio 2 x 2 Flamengo – Jogo atrasado da 2ª Rodada.
Em Goiânia:  Atlético-GO 1 x 1 Juventude – Jogo atrasado da 30ª Rodada
Em São Paulo: Palmeiras 2 x 2 Atlético-MG – Jogo da 35ª Rodada.

COPA DO NORDESTE – SUB-20
Em Natal: ABC 1 x 2 Floresta/CE
Em Recife: Sport 4 x 0 Sampaio Corrêa/MA

FUTEBOL INTERNACIONAL:

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA - Penúltima rodada da fase de Grupos.
Dínamo de Kiev 1 x 2 Bayern de Munique
Barcelona 0 x 0 Benfica
Villarreal 0 x 2 Manchester United
Young Boys 3 x 3 Atalanta
Sevilla 2 x 0 Wolfsburg
Lilla 1 x 0 Red Bull Salzburg
Chelsea 4 x 0 Juventus
Malmo 1 x 1 Zenit

CAMPEONATO ARGENTINO
Aldosivi 2 x 0 San Lorenzo
Godoy Cruz 1 x 3 Estudiantes
Vélez Sarsfield 2 x 0 Argentinos Juniors
Gimnasia y Esgrima 5 x 2 Talleres
Huracán 1 x 0 Patronato.