terça-feira, 20 de janeiro de 2009

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS REALIZOU HOJE À TARDE O SEU COLETIVO APRONTO

A equipe do Potyguar realizou hoje à tarde o seu coletivo apronto visando sua estréia no Estadual 2009, nesta quinta-feira as 20h30 diante do Camaleão do Vale na cidade do Assu.
O zagueiro Maceió treinou o tempo inteiro e tudo indica que terá condições de jogar na estréia.


Charles ainda sente a contusão sofrida no amistoso de sábado. Não treinou hoje à tarde e tudo leva a crer que ficará fora do jogo de quinta-feira em Assu.
Antes do treinamento, o técnico Netinho Matias conversou com alguns jogadores para corrigir o posicionamento da equipe principal. Em seguida, reuniu os titulares para uma conversa.
A novidade do treino foi a presença do Keiton que iniciou no time principal. Depois foi para o time B, tendo Pernambuco ocupando o seu lugar.
O treino teve a duração de 50 minutos e o time principal venceu por 1x0 gol marcado pelo atacante Quirino.
O time titular treinou com Nilson, Keiton (Pernambuco), Maceió, Everaldo e Nininho; Alberto, Émerson, Josué (Roberto) e Alessandro; Gilcley e Quirino.
Nesta quarta-feira será realizado o treino recreativo pela manhã, o Leão depois inicia o regime de concentração para o jogo de estréia no Campeonato Potiguar.
.
FILHO DE MAZINHO EX-JOGADOR DO POTYGUAR ESTÁ TREINANDO NO LEÃO DO SERIDÓ!

Antonioni Felipe Ramos de Medeiros, que no ano passado fez parte do grupo do Alecrim de Natal, também esteve nos juniores do Sport Recife, a partir de hoje faz parte do grupo do Potyguar. Ele será submetido a uma avaliação pela comissão técnica do tricolor.

Antonioni tem 20 anos, 1,77m, meia-atacante e tem tudo para ficar.
Reportagem: Joel Max.

CORINTHIANS E INDEPEDENTE. PRIMEIRO CLÁSSICO DO SERIDÓ NO ESTADUAL 2009.

INGRESSOS NO MARIZÃO SÃO OS MAIS BARATOS DO ESTADO!

O preço dos ingressos para a partida entre Corinthians e Real Independente, já foi definido pela diretoria do Galo do Seridó.
Venda antecipada!
O torcedor que quiser acompanhar a partida nas arquibancadas pagará um ingresso de R$ 10,00 e aquele que irá acompanhar na geral terá um ingresso custando R$ 5,00.
O preço definido pela diretoria do Corinthians, quanto aos ingressos, é o mais barato do futebol do Rio Grande do Norte.
O torcedor do Corinthians já pode comprar o seu ingresso de forma antecipada nos seguintes pontos de venda:
Escritório do Corinthians e no barraco de Zé de Darí.
NOVO ATACANTE DO CORINTIANS JÁ ESTÁ EM CAICÓ!

Chegou hoje à tarde na cidade de Caicó, o Novo atacante contratado pelo Corinthians de Caicó para a temporada 2009. Trata-se de Thiago Potiguar (Foto). O Jogador de 24 anos já teve uma passagem pelo Galo do Seridó no ano de 2006, onde marcou vários gols no Estadual daquele ano.
Thiago Moreno Januário, ou simplesmente Thiago Potiguar, nasceu no dia 09/10/1985, na Cidade de Natal se profissionalizou no Esporte Clube Bahia e seu último Clube foi o Barretos Futebol Clube.
Em entrevista concedida a nossa reportagem na tarde dessa terça feira, Thiago disse que está muito feliz em voltar Cidade de Caicó, porque fez grandes amigos aqui e também porque o Corinthians serviu como projeção para sua carreira, já que depois de passar aqui em 2006 ele recebeu varias propostas de equipes de todo país.
Thiago disse está um pouco fora de forma, mais nada que não seja resolvido com um trabalho intensivo na parte de preparação física.
O Atacante está fora do jogo de estréia do Galo no Campeonato Potiguar. Ele deverá está pronto para jogar na terceira rodada da competição.

ZAGUEIRO CAICOENSE É DESTAQUE NA PREPARAÇÃO DO TIME DO GALO PARA O ESTADUAL!

O Zagueiro Júlio Palmeira natural de Caicó, é um dos destaques da fase de preparação que o time do Corinthians está fazendo para o Campeonato Potiguar 2009.
Ele tem 19 anos de idade e um excelente preparo físico muito bom. Tudo isso faz com que o zagueiro seja uma das promessas da equipe que disputa o Campeonato, a partir da próxima quinta feira.
Destaque nos treinamentos e no amistoso realizado no último sábado, Júlio será titular da equipe do Corinthians na partida de estréia da competição ao lado de Adriano. Júlio parece ter encontrado o companheiro ideal e promete fazer um bom Campeonato.

COLETIVO DE APRONTO ACONTECEU NESTA TERÇA NO MARIZÃO!

O técnico Baltazar Germano realizou nesta terça feira á tarde o coletivo de apronto para a partida da próxima quinta feira contra o Real Independente no estádio Marizão.
O Time que atuou na partida amistosa do último sábado é o que vem treinando constantemente no Marizão. As dúvidas do comandante alvinegro ficam no meio de Campo e no ataque.
Baltazar Germano confirmou o nome do Goleiro Marco Aurélio como capitão da equipe do Galo do Seridó na temporada 2009.
A Diretoria confirmou a contratação do atacante Thiago Potiguar, o jogador já teve passagem pelo Corinthians em 2006 e fez vários gols naquela temporada.
Um fator que chamou atenção na partida amistosa contra o Macau foi o condicionamento físico do plantel Corintiano. O Professor Fabiano Medeiros vem desenvolvendo um trabalho bastante proveitoso.
Substituto de François Fernandes no comando físico do Galo do Seridó, o jovem preparador físico Fabiano Medeiros realiza um trabalho que está dando resultados em tão pouco tempo de trabalho. Fonte: Blog de Eduardo Dantas.


TÉCNICO DO INDEPENDENTE DIZ QUE O FAVORITO É O CORINTHIANS.
Em entrevista concedida na tarde desta terça feira a reportagem da Rádio Seridó, de Caicó, o técnico do Real Independente Jazon Vieira (Foto), disse que o favorito para a partida da próxima quinta feira é o Corinthians.
Jazon explicou à afirmativa, dizendo que o Galo do Seridó tem mais tradição no Campeonato Potiguar, onde já conseguiu até o título em 2001.
Do blog: Se formos analisar pelo lado do plantel, o Real Independente, é o favorito porque alem de ter começado o trabalho bem antes que o Corinthians, a equipe Jardinense conta em seu elenco com jogadores de alto nível, como por exemplo, o meia-atacante Paulinho Andrade, que foi disputado por várias equipes antes do início da temporada. Fonte: Blog de Eduardo Dantas (Caicó).

FUTEBOL PROFISSIONAL DO RN.

MACAU

O MEC – Macau Esporte Clube dispensa dois jogadores “de casa”. Depois de dois amistosos, a diretoria juntamente com a comissão técnica preferiu dispensar dois atletas que vinham rendendo abaixo do esperado. Foram dispensados o volante Serginho e o Lateral direito Luis.
Contratação!
Foi contratado o Lateral Direito Chininha, com passagem por clubes como: Pirambú/SE, Santa Cruz (Recife), Treze de Campina/PB e Picos F.C do Piauí.
Fonte: Tubarão

POTIGUAR DE MOSSORÓ

O técnico Miluir Macedo deixou claro que a titularidade para a estréia, dia 25, ainda não é situação definitiva para ninguém no time, fato que se acentua com a não revelação do treinador sobre quais posições lhe causa dúvidas.
A provável equipe para o jogo contra o América dia 25/01 no Nogueirão:
Paulo Renato; Fábio Gomes ou Paulão, Ricardo Braz e Bigu; Ricardo Lima, Max, Paulinho Assu e Vaninho; Helinho e Marcelo Dias ou Renan.
Notícia por Assessoria de Imprensa.

BARAÚNAS

O Baraúnas está pronto para a estréia no campeonato estadual de 2009, quando enfrentará nesta quinta-feira (22), o Alecrim no estádio Nogueirão. Hoje pela manhã, o tricolor realizou o último coletivo antes da partida de estréia.
A atividade que aconteceu no local do confronto foi dividida em duas etapas.
No primeiro momento os jogadores foram submetidos a atividades físicas, que durou cerca de 30 minutos. Somente na segunda parte do treino, o técnico Samuel Cândido realizou o coletivo de apronto visando à partida de estréia.

Samuel escalou a equipe titular da seguinte forma: Isaías no gol, Adriano e Rodrigo nas laterais, Índio e Eraldo compondo o miolo de zaga, o quadrado de meio de campo foi composto por Eduardo, Heuber, Josicley e Paulinho Mossoró, no ataque Maurício Pantera e Robertinho.

Conforme Necildo Diniz Freire, supervisor do Baraúnas, o contrato de Makoto terá duração até o dia 1º de julho de 2010 e o de João Batista, até o dia 30 de maio deste ano.
Fonte: Jornal Gazeta do Oeste

ABC

O plantel alvinegro retornou aos treinamentos na manhã ontem segunda-feira (19) no CT Alberi Ferreira de Matos. O treinador ABCdista, Heriberto da Cunha, intensificou os treinos técnicos com os jogadores, visando a estréia no Campeonato Estadual na próxima quarta-feira (21), contra o Santa Cruz, no estádio Iberezão, em Santa Cruz (RN).
Três jogadores não participaram do treinamento. O lateral-esquerdo Delano, com dores no joelho esquerdo, e os atacantes Ivan, com um incômodo na coxa esquerda, e Paulinho Macaíba, que deixou o jogo-treino diante do Alecrim sentindo o joelho direito. Os três realizaram tratamento com o fisioterapeuta Ronnie Peterson.
Fonte: Site do ABC

AMÉRICA

A noite de ontem (19) foi de muita festa para a torcida do América. Reunidos na sede social do clube, uma verdadeira multidão acompanhou o lançamento do sócio torcedor e a apresentação oficial do elenco para a temporada. O material esportivo ainda não foi apresentado. O meia Marcelinho contratado junto ao Botafogo-RJ, só chegou na madrugada e não participou da festa.

América deverá ter baixa e estréias!

O time do América deverá ter duas baixas para a sua partida de estréia no Estadual 2009, na próxima quinta-feira, contra o Macau no estádio Machadão. O atacante Patrick e o lateral esquerdo Teles estão lesionados e não deverão ficar à disposição de Marcelo Vilar. A boa notícia é quanto a presença do meia Cleisson, que fará sua primeira aparição com a camisa rubra.
Fonte: Site do América.