terça-feira, 1 de agosto de 2023

PLACAR ESPORTIVO - Confira os RESULTADOS desta segunda-feira, dia 31/07/23.

Terça-feira, 1º de agosto de 2023.



Foram quatro equipes disputando pontos na terceira divisão, enquanto na divisão inferior, outros seis buscavam uma vantagem antes da decisão da segunda fase.

Na 15ª rodada da Série C foi finalizada com dois empates sem gols entre Brusque/SC e São Bernardo/SP; e Aparecidense/GO e Floresta/CE. Na Série D, três partidas encerraram a primeira rodada da segunda fase.

CAMPEONATO BRASILEIRO:

SÉRIE C
Brusque-SC 0 x 0 São Bernardo/SP
Aparecidense-GO 0 x 0 Floresta-CE

SÉRIE D
Águia-PA 1 x 1 Atlético-CE
Democrata GV-MG 0 x 0 Anápolis-GO
Princesa do Solimões-AM 1 x 1 Ferroviário-CE

COPA DO MUNDO DE SELEÇÕES FEMININAS: 1ª FASE – 3ª RODADA
Japão 4 x 0 Espanha
Costa Rica 1 x 3 Zâmbia
Canadá 0 x 4 Austrália
Irlanda 0 x 0 Nigéria

LIBERTADORES: Fluminense, Athletico-PR e Internacional espalhados pela América do Sul.

Terça-feira, 1º de agosto de 2023.

Fluminense joga as 19h00, enquanto Athletico-PR vai à Bolívia e o Internacional para a Argentina, ambos às 21h00.

Fluminense volta a atuar na Libertadores (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC)

Da Redação da AFI.

Muito aguardado pelo fanático torcedor de futebol, com destaque para gaúchos, paranaenses e cariocas, a terça-feira (1º/08) terá uma equipe de cada um desses estados os representando nas primeira rodada das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O primeiro confronto do dia acontece às 19h00, na Argentina. Em sua terra natal, Germán Cano chega junto com o Fluminense de vitória no último jogo da temporada, e agora entra para buscar uma vantagem no estádio Diego Armando Maradona, frente ao Argentinos Jrs-ARG, no duelo que abrirá a fase de mata-mata da Libertadores na edição de 2023.

TERÇA DE LIBERTADORES COM TRÊS BRASILEIROS

Na Bolívia, outro brasileiro terá que superar um grande desafio para sair com um resultado agradável, agora às 21h00. Entretanto, o Athletico-PR é o atual vice-campeão da competição, e vai até o estádio Hernando Siles enfrentar o Bolívar-BOL, que na fase de grupos surpreendeu muitos e bateu o Palmeiras no mesmo palco, por 3 a 1.

O terceiro e último confronto da noite mais uma vez tem a representação da rivalidade Brasil contra Argentina. Também às 21h, o Internacional também atua fora de casa, como seus compatriotas, e vai até o país vizinho para enfrentar o River Plate-ARG, no clássico estádio Monumental de Núñez.

FUTSAL de Currais Novos/RN - Copa CEC de Futsal teve prosseguimento no último sábado 29/07.

Terça-feira, 1º de agosto de 2023.

Ginásio Poliesportivo “O Geraldão”

Aconteceu neste final de semana, no Ginásio Poliesportivo “O Geraldão”, em Currais Novos-RN, mais uma rodada da Copa CEC de Futsal. Acompanhe abaixo os jogos e seus resultados:

Sábado 29/07/2023

Categoria Master

15h00 - Professores 0x2 Currais Novos 

15h50 - Papa-Léguas 2xPalmeiras

Categoria Adulta

Inperial WxCarling

Maranata 1x8 Força Jovem

ADJK 19 2x2 Wolfaburg 

Próxima Rodada:

Terça-feira 01/08/2023

Categoria Master

18h45 - BAYERN MUNCHEN CN x Palmeiras CN 

19h35 - Universo x Bufallos CN

20h25 - PDB  x Atlético Sílvio Bezerra

21h15 - PPM x Independente 

Fonte: Blog Terradaxelita / Currais Novos-RN

Atletas do Totoró treinam para o JERNS- Regional Currais Novos

Terça-feira, 1º de agosto de 2023.

Os atletas do Projeto “O Esporte em sua Vida” do Povoado Totoró, do município de Currais Novos, intensificam os treinos preparativos para os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte – JERNIS- Regional de Currais Novos que acontecerá neste mês de agosto.

Esse ano, recebemos inovações, com material vindo da empresa Eólica 2W” destaca o professor Maxell Ferreira.

Fonte: Blog do Vlaudey Liberato / Currais Novos-RN.

CBF divulga TABELA detalhada da Copa do Brasil Masculina SUB-20 - 2023.

Terça-feira, 1º de agosto de 2023.

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, no sábado (29/07), a tabela detalhada da Copa do Brasil Masculina Sub-20. O campeonato terá início no dia 15 de agosto de 2023 e contará com a participação de 32 times de diferentes regiões do Brasil. 

Além da tabela detalhada da competição, a CBF também divulgou o Regulamento Específico da Competição (REC) e o Plano Geral de Ação (PGA).

Os critérios de participação são os 27 campeões estaduais mais os vice-campeões das cinco Federações melhores posicionadas no Ranking Nacional de Federações (RNF) de 2023.

Na primeira fase, essas equipes serão distribuídas em 16 grupos, com dois clubes em cada grupo que vão se enfrentar em jogo único. Grêmio e Internacional fazem a partida de abertura. 

Representando o Rio Grande do Norte, o atual Campeão Potiguar Sub-20 é o Alecrim. O Verdão estreará no dia 17 de agosto contra o CSA em Alagoas. Em partida única, o vencedor avança para a segunda fase.

Tabela detalhada da Copa do Brasil Sub-20