segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Reunião sobre Estadual da 2ª Divisão 2012 será nesta terça feira dia 28/02!


27-02-2012 SEGUNDA FEIRA
Será realizada amanhã terça feira (28), a partir das 14h00, na sede da FNF, localizada na rua deputado Marcilio Furtado, 2017 em Lagoa Nova, NATAL, reunião entre Federação e clubes profissionais que participarão do campeonato Potiguar da 2ª Divisão versão 2012. Poderão participar os clubes em pleno gozo de suas obrigações legais.
Na ocasião, será discutido o número de participantes, tabela e regulamento da competição. Fonte: FNF. 


PARCEIROS

Campeonato Potiguar: 2° Turno começa nesta quarta feira!


27-02-2012 SEGUNDA FEIRA
Após a conquista do ABC F.C da Taça Cidade do Natal, correspondente ao 1º turno do Campeonato Estadual 2012, o segundo turno da competição começa nesta quarta-feira (29), com quatro jogos e quinta feira, completando a rodada, apenas uma partida.

Confira os confrontos da rodada:

Quarta feira dia 29/02:

No Frasqueirão, rodada dupla:
18h00 - Alecrim x ASSU
20h30 - ABC x Baraúnas

No Marizão, em Caicó:
20h30 – Caicó x América F.C

No Nazarenão, em Goianinha:
20h30 - Palmeira e Santa Cruz.

Quinta feira dia 1°/03/12:

No Nogueirão, em Mossoró:
20h30 - Potiguar x Corintians, de Caicó.


Flávio Araújo deixa o comando técnico do América e Carlos MOURA Dourado assume interinamente!


27-02-2012 SEGUNDA FEIRA


Marcelo Montenegro

Flávio Araújo (Foto) não é mais técnico do América. O treinador entregou o cargo, na noite deste domingo (26), após a derrota para o ABC na decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O presidente Alex Padang conversou demoradamente com o ex-treinador e demonstrou a confiança no seu trabalho e no seu caráter, mas Flávio já havia tomado sua decisão. "Infelizmente a decisão dele já estava tomada e até senti que ele estava dizendo aquilo como torcedor do clube. Ele vestiu a camisa e honrou a instituição. Só temos que agradecer por tudo que ele fez ao América", declarou. O ex-treinador mandou uma mensagem para a diretoria rubra e os torcedores, agradecendo e se desculpando por tudo que aconteceu nos últimos meses.
Segue texto:
"Quero agradecer especialmente a Alex Padang, Paulinho Freire, Ricardo Bezerra e a toda diretoria pela confiança e apoio ao trabalho da comissão técnica chefeada por mim. A credibilidade que vocês depositaram no nosso trabalho vai ficar guardada no meu coração até quando estiver pulsando. Vocês não imaginam o quanto somos gratos por isso. Porém, na minha vida profissional como treinador aprendi a não ir contra o universo. Prefiro sair para dar espaço a outro profissional. Peço desculpas aos torcedores por não ter conquistado o turno, mas nos dedicamos e empenhamos em prol da meta estabelecida. Infelizmente não deu certo, por isso estou entregando o cargo desta briosa agremiação"
Flávio Araújo chegou ao América no mês de julho de 2011, a poucos dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Com uma campanha de muita garra e determinação, o ex-treinador conseguiu levar o América de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2012, deixa o clube como vice-campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. F
onte: Site do América F.C de Natal.
.

Carlos Moura Dourado assume o comando técnico do América de forma interina!

Marcelo Montenegro

O gerente de futebol do América, Carlos Moura Dourado, irá assumir o comando técnico do time de forma interina. O ex-jogador irá preparar a equipe para a partida contra o Caicó, que acontece nesta quarta-feira (29), a partir das 20h30, no Estádio Marizão, em Caicó. A partida é válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. Não é a primeira vez que Moura assume o comando técnico do time. O gerente de futebol já pôde comandar a equipe em determinadas situações e obteve bons resultados enquanto esteve a frente do time. O presidente Alex Padang está trabalhando para buscar o nome do novo comandante rubro para a sequência do Campeonato Potiguar, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. 
Fonte: Site do América F.C de Natal

PARCEIROS

Futebol do RN|: Jogo Potiguar de Mossoró e Corintians de Caicó será realizado quinta feira!


27-02-2012 SEGUNDA FEIRA
O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol – FNF, José Vanildo, atendendo a solicitação da Liga Desportiva Mossoroense - LDM, feita através de Oficio 015/2012–LDM alterou a data da partida entre Potiguar X Corintians marcada inicialmente para o dia 29/02/2012 (quarta-feira). A nova data da partida válida pela primeira rodada do 2º turno é o dia 01/03/2012 (quinta-feira), sendo mantido o mesmo local e horário, ou seja, estádio Manoel Leonardo Nogueira às 20h30min. Segundo oficio da Liga Desportiva Mossoroense o Nogueirão passa por serviços que não serão encerrados até a data inicial do jogo, ou seja,  a próxima quarta-feira. Fonte: FNF.


PARCEIROS

Futebol do RN: Diretoria do Corintians de Caicó age com rigor e dispensa quatro jogadores!


27-02-2012 SEGUNDA FEIRA


Após alguns problemas de indisciplina, e atendendo também pedidos da comissão técnica, a diretoria do galo do seridó resolveu depois de reunião na tarde desta segunda-feira (27) dispensar 4 (quatro) jogadores do seu elenco. Os jogadores dispensados do plantel alvinegro a pedido da comissão técnica são: Ramom (goleiro) e o atacante Lee. Eles não vinham tendo muitas oportunidades no time titular e por isso a diretoria resolveu dispensá-los para que possam tentar melhor sorte em outro clube. Por estarem envolvidos em problemas com indisciplina, principalmente algumas farras que resultaram inclusive no espancamento do atacante Felipe Espada no último final de semana, foram dispensados os meias Pablo e Paulinho. Além desses atletas mais outros 4 tiveram corte em 40% dos seus salários devidos a incidentes do mesmo gênero. Os nomes a diretoria preferiu preservar. Sobre o caso do atacante Espada a diretoria vai esperar que ele passe por uma cirurgia no braço que teve fraturado, irá dar toda a assistência e depois definir seu destino, que deve ser também o da dispensa. Os salários de todos os atletas foram pagos pelo presidente Lobão, o presidente de honra Rogério e o tesoureiro José Rubéns, que após o pagamento falaram com o plantel onde foi dado um ultimato a todo o grupo. "Não será mais tolerado qualquer ato de indisciplina dentro do Corintians, a partir de agora quem se envolver em fatos que desabonem a moral do time será automaticamente dispensado" falou Lobão Filho.
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira (Caicó).