terça-feira, 21 de junho de 2022

SÃO FERNANDO LEAGUE é campeão da Taça São Fernando de Futsal e conquista a maior premiação do Futsal do interior do RN!

Terça feira, 21 de junho de 2022.

Com o Ginásio de Esportes totalmente lotado, cerca de 2.500 torcedores presentes com mais de 50% dos moradores na grande final da competição,  foi realizado na noite deste sábado (18/06) a final da Taça São Fernando de Futsal  entre o Centenário de Caicó e a equipe local do SF League. O jogo foi muito disputado e com emoções até os últimos segundos da partida. O São Fernando League venceu por 2 a 1, após empate do Centenário nos últimos 20 segundos do tempo final. O time da casa marcou logo em seguida, venceu e fez uma grande festa na cidade que entrou pela madrugada. O campeão recebeu o prêmio de 13 mil reais, além de troféu e medalhas. O Centenário como vice ficou com 6 mil reais, além de troféu e medalhas.  O Presidente da FNFS, o Sr. Djavan, esteve prestigiando o evento final.

    Centenário de Caicó - Vice-campeão.

     São Fernando League, grande campeão.

SÉRIE C - YPIRANGA-RS e ABC/RN empataram sem gols!

Terça feira, 21 de junho de 2022. 

Lance da partida Ypiranga/RS 0x0 ABC/RN. Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Pela Série C do Capeonato Brasileiro, Ypiranga-RS  x ABC/RN entraram em 0x0 na noite desta segunda-feira, 20/06, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS. A partida válida pela 11ª rodada da primeira fase. 

Jogando com postura defensiva, o alvinegro conseguiu segurar o empate e anotar mais um ponto. O Mais Querido termina a rodada na terceira colocação da tabela. Agora com 21 pontos, segue logo atrás de Mirassol/SP e Paysandu/PA. 

O próximo desafio do ABC será em casa, no sábado às 17h00, contra o Confiança/SE.

21/06/1989 Botafogo/RJ CAMPEÃO - 33 anos da quebra do jejum!

Confira os GOLS desta segunda feira, 20 de junho de 2022...