segunda-feira, 15 de junho de 2015

Futebol amador: Cerâmica Tavares empata amistoso no Povoado Ermo!

Segunda feira, 15 de junho de 2015.
Time da Cerâmica Tavares
Jogando amistosamente no último sábado à tarde (13/06), no campo de futebol “O Firminão” no Povoado Ermo município de Carnaúba dos Dantas-RN, o SEPE local empatou em 0 x 0 com o time da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN.
O Árbitro foi José Adenilson com um bom trabalho
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O SEPE com: Manoelzinho, Irenildo (Patrício), Ancélio, Damião e Tião. Fabiano, Mires (Cabelo), Evanelson e Nélio (Ciel). Hugo (Puluca) e Zé Gordinho. Técnico: Mirandinha.
A Cerâmica Tavares jogou com: Carlinhos (Índio), Marinho Carnaúba (Uá), Antônio (Carlinhos), Dedé (Junhão) e Del; Roquete, Marinho Juazeiro (Netinho), Ranunfo e Juninho (Côco); Pereca (Railson) e Naldinho. Técnico: Jailson.
Esse foi o 2º amistoso da Cerâmica Tavares, depois de ter conquistado o título de campeão do Campeonato Intermunicipal de Veteranos de Parelhas, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD).
A Cerâmica Tavares já está se preparando para participar do Campeonato de Veteranos, que acontecerá brevemente na cidade de Picuí-PB.
Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Sinuca: 2º Campeonato Norte/Nordeste de São Luís/MA paga premiação recorde: 30 mil reais!

Segunda feira, 15 de junho de 2015.
 
Neste próximo final de semana, nos dias 19, 20 e 21 de junho, acontecerá o 2º Campeonato Norte/Nordeste de Sinuca em São Luís do Maranhão, com a maior premiação de todos os tempos R$ 30.000,00 (trinta mil reais).
Toscano Júnior (Foto), de Carnaúba dos Dantas-RN será o único representante da região do Seridó, que estará participando do referido campeonato. O mesmo vem treinando com afinco, para ver se consegue uma boa colocação, uma vez que quem ficar entre os 16 melhores colocados  ganha prêmio.
Toscano Júnior contará com o apoio da RRK Construindo Sonhos dos empresários Popó e Zeca Pantaleão, da Cerâmica Santa Luzia localizada na comunidade Rajada do ceramista Vanca, da Cerâmica Nossa Senhora das Vitórias situada na entrada de Carnaúba dos Dantas de Manoel Azevedo e Filhos e da Cerâmica Tavares localizada no Povoado Juazeiro município de Parelhas, dos empresários Ranunfo e Naldinho, além de outros abnegados pelo esporte da Sinuca. 

Fonte: Blog do Toscano Neto (Carnaúba dos Dantas).