quinta-feira, 28 de julho de 2016

Nilsinho afirma que é candidato a presidente da LDC - Agora são três chapas!

Segunda feira, 25 de julho de 2016.
Nilsinho
A eleição para escolha do novo presidente da Liga Desportiva Currais-novense (LDC) acontecerá após o dia 15 de agosto de 2016. Até o momento três candidatos já demonstram interesse em participarem do pleito, são eles: Gercino Arquilino, Geraldo Francisco (Geraldinho) e agora o nome de Nilsinho. Apenas oito representantes de equipes têm direito a votos nas eleições.  Corinthians e Vila na Nova, do Bairro Paizinho Maria; Portuguesa, Nacional, FGS e Londrina, do Bairro Sílvio Bezerra; Poker e Galeguinho Gás.

Por Cesário Júnior (Garrincha) - Terradaxelita.
PARCEIROS

Ex-técnico do Potiguar de Mossoró assume Sampaio Corrêa/RJ!

Segunda feira, 25 de julho de 2016.
Em preparação para a Copa Rio que tem início no dia 17 de agosto, o Sampaio Corrêa anunciou quem será o novo técnico para a competição. Emanoel Sacramento terá a missão de comandar a equipe na competição estadual e será apresentado nesta quinta-feira (28) no Estádio Lourival Gomes de Almeida. O elenco para a disputa não terá muitas alterações em relação ao que disputou a Série B carioca.
Técnico Emanoel Sacramento.
- O técnico será o Emanoel (Sacramento). Acertamos tudo e ele será apresentado na quinta-feira (28) no nosso estádio - anunciou o presidente Romulo Gomes.

Além disso, o dirigente confirmou também que seis atletas já acertaram a renovação de contrato para Copa Rio e o que grupo de atletas será o mesmo, mas o clube continua atento ao mercado. Os atletas têm treinado no próprio estádio do Sampaio e a parte física sendo realizada numa academia particular próxima.

- Nós temos treinado aqui mesmo no Lourival e os treinos físicos, estamos fazendo uma preparação forte em uma academia. A gente já acertou a permanência de seis, sete atletas, e o grupo deverá ser o mesmo pra Copa Rio - explicou.

Clube acumula mais um técnico na temporada!

O Sampaio Corrêa/RJ foi a equipe que efetuou trocas de treinadores durante a disputa da Série B do Carioca, com três mudanças durante a competição. A equipe iniciou a temporada com Antônio Carlos Roy, que foi substituído por Marcelo Salles, que fez poucas partidas. Wendell Castro, funcionário do Galinho da Serra, chegou a comandar o time na Série B, mas com o risco de rebaixamento, o experiente Rubens Filho chegou para as três rodadas finais.

Agora, para a Copa Rio, chega o experiente Emanoel Sacramento, com passagens por várias equipes do Rio de Janeiro, com destaque para Bangu, Boavista e Gonçalense. O último emprego do treinador era comandando o Potiguar de Mossoró, do Rio Grande do Norte.

O Sampaio Corrêa abre sua participação na Copa Rio em 17 de agosto, contra a Portuguesa, no Estádio Lourival Gomes de Almeida.

Fonte: Futrio

Vem aí a XX Copa Nordeste Brasileiro de Voleibol - Em Currais Novos/RN!

Segunda feira, 25 de julho de 2016.

Futebol do RN: Ex-Luverdense/MT e América de Natal, volante fecha com clube da 2ª divisão do RN!

Segunda feira, 25 de julho de 2016.
O volante Júlio Terceiro vai defender o Santa Cruz de Natal na Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2016. O jogador de 33 anos estava sem clube desde que deixou o América-RN e será o mais experiente do grupo que está sendo montado para brigar pelo acesso à elite. Como mora na capital potiguar, ele viu no Tricolor a oportunidade de ajudar amigos e se manter em atividade enquanto não define o futuro na carreira.
Júlio Terceiro, volante do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Volante Júlio Terceiro - Foto: Canindé Pereira.
- Atendi o convite do treinador Higor César e do presidente Lupercio Segundo. Devo ser o único acima da idade limite (23 anos). Vou buscar ajudar a molecada da melhor forma. Vai ser uma experiência legal. Vamos tentar o acesso, sim - falou Júlio.

Além do América-RN, Júlio Terceiro defendeu clubes como Marília/SP, Tupi/MG, Fortaleza, Ipatinga/MG e Luverdense/MT.
Por/GE RN


Globo perde para o Campinense-PB e precisa reverter situação em Ceará-Mirim!

Segunda feira, 25 de julho de 2016.
O Globo perdeu o “jogo de ida” da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Em Campina Grande, no interior da Paraíba, o time de Ceará-Mirim foi derrotado para o Campinense por 2 a 1, no domingo (24).
Campinense x Globo FC, Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Foto: Silas Batista.
A equipe global abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo com um golaço de Romarinho. Entretanto, viu o adversário crescer durante o segundo tempo graças a entrada do atacante Alex Sandro no intervalo. Ele sofreu pênalti, pediu para bater e converteu aos 30 minutos. Nos acréscimos, deu a assistência para o tento de Danilo que decretou a virada.

Globo e Campinense voltam a se enfrentar no próximo domingo (31). Dessa vez, o jogo ocorrerá no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. O time Global precisa da vitória já que um empate é suficiente para que a equipe paraibana avance na competição nacional.
Fonte: Portal No Ar