domingo, 26 de março de 2017

Campeonato Potiguar: Assu vence o Baraúnas por 1 a 0 e assume a liderança isolada do returno!

Com o apoio da torcida, o Assu venceu o Baraúnas e assumiu a liderança isolada do returno do Campeonato Potiguar. O gol do Camaleão do Vale foi marcado pelo meia-atacante Almir, aos 39 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Verdão alcançou os nove pontos e pulou para a ponta da tabela. O Leão do Oeste caiu para a quinta colocação, com dois pontos.
Assu x Baraúnas, no Estádio Edgarzão - Campeonato Potiguar (Foto: Francielle Manoel/Assu/Divulgação)
Gol de Almir, Assu 1x0 Baraúnas. Estádio Edgarzão.
 (Foto: Francielle Manoel/Assu/Divulgação)
Próximos jogos!
Na próxima rodada, o Assu encara o ABC no Estádio Frasqueirão, em Natal. O jogo está marcado para o domingo, às 17h. O Baraúnas joga em casa, no Estádio Nogueirão, e recebe o Santa Cruz de Natal, também às 17h00.


Potiguar de Mossoró empata com o Alecrim e deixa liderança do estadual

Domingo, 26 de março de 2017.
Potiguar de Mossoró e Alecrim empataram sem gols na tarde deste domingo, no Estádio Nogueirão, e o placar acabou tirando o Time Macho da liderança do returno do estadual. Com a vitória do Assu sobre o Baraúnas, por 1 a 0, o Alvirrubro caiu para o segundo lugar, com oito pontos. O Verdão, que briga contra o rebaixamento, chegou aos dois pontos, e subiu para a sexta posição, por conta dos critérios técnicos.
Potiguar de Mossoró x Alecrim, no Estádio Nogueirão (Foto: Divulgação/FNF)
Potiguar/M 0x0 Alecrim no Nogueirão (Foto: Divulgação/FNF)
Próximos jogos!

Na próxima rodada, o Potiguar vai a Ceará-Mirim para encarar o Globo FC, no Estádio Barretão. O jogo acontece no domingo, às 17h. O Alecrim volta a campo no clássico contra o América, na próxima segunda-feira, às 19h15, na Arena das Dunas, em Natal.

Equipes do Currais Novos E. Clube vencem amistosos em São Vicente!



Domingo, 26 de março de 2017.
As equipes de Futebol do Sub 17 e principal do Currais Novos Esporte Clube, jogaram amistosamente neste sábado 25, na bonita cidade de São Vicente, que fica a 22 km de Currais Novos/RN. Na preliminar o Currais Novos na categoria Sub 17, venceu o time do Servilla local pelo elástico placar de 4 a 1 com gols de Gabriel Oliveira (Sapuri) três vezes e Heitor para o Azulão.
Já na partida principal, o Currais Novos com gols do experiente e artilheiro Quirino e Ronaldo, venceu o bom time do Barcelona local por 2 a 0.
Próximo jogo!
A equipe principal do Currais Novos, voltará a jogar amistosamente no próximo final de semana, pois só no dia 09 de Abril joga pela Copa Integração.

Por Cesário Júnior (Garrincha).  

Potyguar de Futsal faz seus primeiros treinamentos visando a Copa CEC!

Domingo, 26 de março de 2017. 
O time de Futsal do Potyguar, de Currais Novos, iniciou neste sábado, 25, no Ginásio Poliesportivo “O Geraldão” de Currais Novos, os primeiros trabalhos nesta temporada.
Sob o comando do treinador João Evangelista (Nino), foi ministrado treino físico e técnico para os jogadores, com exceção dos goleiros que tiveram trabalho separado.
Alguns atletas não compareceram por motivo de trabalho e estudo, a comissão administrativa foi comunicada com antecedência.
Crédito das fotos: Josivan Varela – Assessor de Imprensa do Potyguar.
Os treinos!
Os treinos acontecerão nas quartas e sábados, todos no Ginásio “O Geraldão”, a primeira competição do Potyguar é a Copa CEC, uma realização Prefeitura de Currais Novos.
Texto: Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.  

ABC domina o Santa Cruz na Arena das Dunas e vence por 3x0; ASSU derrota o Baraúnas e assume a ponta!

Domingo, 26 de março de 2017.
O ABC não deu qualquer chance para o Santa Cruz de Natal mostrar o futebol em campo, na noite deste sábado, na Arena das Dunas. 
Foto: GE/Natal
Os comandados do técnico Geninho dominaram o adversário e ainda contaram com o dia inspirado do atacante Nando, que voltou a marcar pelo clube abecedista. O atacante Marques, que entrou no segundo tempo, ainda fez o terceiro do Alvinegro, deixando a equipe na segunda colocação do returno. Do outro lado, o Tricolor segue sem vencer no estadual e corre o risco de ser rebaixado para a segunda divisão. A briga do Santa na competição é contra o Alecrim, para saber quem não vai sofrer a queda.

Próximos jogos das duas equipes!
No próximo domingo, o Santa Cruz de Natal vai a Mossoró para encarar o Baraúnas, no Estádio Nogueirão, às 17h. Nesta quarta-feira, em Ceará-Mirim, o Alvinegro encara o Globo FC, no Estádio Barretão, em jogo adiado da primeira rodada. A partida será às 20h.

Veja os resultados da 4ª rodada:

Sábado 25/03

19h30 - Na Arena das Dunas: Santa Cruz de Natal 0x3 ABC
Gols: Naldo, aos 21', Nando, aos 22' 2ºT e Marques, aos 42'2ºT
Domingo 26/03

17h00 - América 2x2 Globo FC
Local: Arena das Dunas
Gols: Dois de Tony (América), aos 25' e 29' do 1º tempo; Jamerson aos 5'1ºT e Romárinho (pênalti) aos 25' para o Globo.
Renda bruta – R$ 12.965,00


Público pagante – 1.571

17h00 - Potiguar de Mossoró 0x0 Alecrim
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró.

17h00 - Assu 1x0 Baraúnas
Local: Edgarzão, em Assú.
Gol de Almir, aos 39' do 2º tempo.
Renda: R$ 5.490,00 para 402 pagantes.

Classificação parcial do 2º turno.
1º - ASSU: 09 pontos.
2º - Potiguar/M: 08.
3º - ABC: 06 (Com dois jogos a menos)
4º - Globo: 05.
5º - Baraúnas: 02 pontos e saldo de -1 gol.
6º - Alecrim: 02 pontos e saldo de -3 gols.
7º - Santa Cruz de Natal: 02 pontos e saldo de -4 gols.
8º - América: 02 pontos e saldo de -5 gols.


Classificação Geral (1º turno + a 4ª rodada do 2º turno)
1º - ABC: 24 pontos
2º - Globo: 23 pontos.
3º - ASSU: 18 pontos.
4º - Potiguar-M: 15 pontos.
5º - América: 15 pontos.
6º - Baraúnas: 12 pontos.
7º - Alecrim: 07 pontos.

8º - Santa Cruz de Natal: 04 pontos.

Principais artilheiros:
1º - Léo Bahia (Alecrim): 07 gols.
2º - Tony (América), Nando (ABC), Renatinho Carioca (Globo): 06 gols cada.
3º - Diego Lomba (ASSU) e Robert (Potiguar), todos com 04 gols.
Por Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

Inscriões abertas para V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola do RN!

Domingo, 26 de março de 2017.
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, abriu as inscrições para a V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola. A competição se constituirá de seleções municipais formadas por alunos-atletas de 12 a 14 anos, nascidos nos anos de 2003, 2004 e 2005, devidamente matriculados na rede pública ou privada de ensino.
Foto: Reprodução.
Para participar, o município deverá acessar o link abaxo e preencher o Termo de Adesão até o dia 7 de abril de 2017. O regulamento geral da competição também está disponível no site da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer.

De acordo com o secretário Canindé de França, a Copa Garoto Bom de Bola tem como objetivo a promoção do intercâmbio esportivo e educacional entre os municípios do Rio Grande do Norte. "A Copa Garoto Bom de Bola é um evento que já faz parte do calendário da SEEL, pois colabora na coeducação, emancipação, integração e interiorização através do futebol, situando a escola como centro esportivo, cultural e de lazer, além de proporcionar a descoberta do talento esportivo", explica Canindé.

As disputas começam em abril com as etapas classificatórias, depois quartas de final, semifinal e final. A V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola é uma promoção da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer em parceria com o Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais, através das prefeituras municipais – coordenada por uma Comissão Central Organizadora.


LINK - FORMULÁRIO - TERMO DE ADESÃO - MUNICÍPIOS
Fonte SEEL-RN


Futsal: 11ª Copa do Comércio Rádio Rural AM Parelhas 2017!

Domingo, 26 de março de 2017.
Mas cinco jogos deram sequencia a 11ª Copa do Comércio de Futsal Rádio Rural AM Parelhas – 2017 destaque para o Atlético que aplicou 6x3 no Desama. Confira os resultados da sexta feira e sábado.

Sexta-feira (24/03) – 3ª rodada:
Às 19h00 - Atlético 6 x 3 Cesama
Às 20h00 - Atual Boutique 4 x 1 Gaspazinho Fuor Bet.

Sábado (25/03) - 4ª Rodada:
Às 19h00: City de Equador 1 x 2 Núbia Variedades
Às 20h00: PSG 4 x 4 PK Juntos de Jardim do Seridó
Às 21h00: Central Tigres de Currais Novos 4 x 2 Largados de Jardim do Seridó
Atual Boutique lidera com 06 pontos. 
Após a 4ª Rodada, a liderança da competição pertence a equipe da Atual Boutique com 06 pontos ganhos, 100% de aproveitamento.

Fonte: Blog do Toscano Neto