domingo, 23 de abril de 2023

ABC 0 x 3 Vitória - Com um a mais, Leão domina 2º tempo e segue 100% na Série B

Domingo, 23 de abril de 2023.

Vitória venceu o ABC por 3x0 em pleno Frasqueirão.

Em jogo com tempos totalmente diferentes, o Vitória/BA conseguiu mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, na conclusão da segunda rodada, o time baiano venceu o ABC-RN, por 3 a 0, no Frasqueirão, em Natal (RN). Os mandantes foram bem melhores no primeiro tempo, mas ficaram com um a menos antes do intervalo após expulsão de Felipe Garcia. Na etapa final, o Vitória dominou e marcou com Gegê e Léo Gamalho, que converteu dois pênaltis.

Com o resultado, o Vitória chega a seis pontos, em segundo lugar, empatado com Guarani, Criciúma e Botafogo-SP. Já o ABC aparece em 19º e penúltimo lugar, ainda sem pontuar, assim como Juventude, Ponte Preta, Ceará, CRB e Sport. O CRB, porém, tem apenas um jogo, enquanto o Sport ainda não estreou, pois estava disputando o Campeonato Pernambucano, em que ficou com o título diante do Retrô. Fonte: FI

CAMPEONATO POTIGUAR SUB-15 REALIZA 2ª RODADA

Domingo, 23 de abril de 2023.

Lance do jogo Potyguar/CN 1x4 Santa Cruz/N - Foto: Paulo José

O Campeonato Potiguar Sub-15 chegou à 2ª rodada, realizada nesta sexta-feira (21)  no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. 

Confira os resultados:

ABC 2x0 Estrela Potiguar. Gols de Cauã e Roberto.

Fábrica de Craques 0x0 Natal

Monte Líbano 2x2 América. Gols de Igor (2x) para o Monte Líbano. Gols de Márcio e Guedes para o América.

Potyguar de Currais Novos 1x4 Santa Cruz de Natal. Gol de Hudson (ct) para o Potyguar. Gols de Nicollas (3x) e Wendel Douglas para o Santa Cruz. Por uma falha técnica, a transmissão desta partida no YouTube foi prejudicada. AFNF e equipe contratada pedem desculpas a todos. A equipe técnica trabalha para que as próximas transmissões ocorram sem transtornos. 

A 3ª rodada acontece no domingo (23).

Veja tabela de classificação.


Campeonato Potiguar: Presidente do TJD-RN concede liminar sobe partida suspensa entre ABC e AMÉRICA.

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do RN, Murilo Mariz, atendeu pedido da Federação Norte-rio-grandense de Futebol e concedeu medida liminar para que não haja remarcação da partida entre ABC e América válida pela 6ª rodada da segunda fase do Campeonato Potiguar. O pleno do TJD irá julgar sobre o pedido de cancelamento da partida. O jogo marcado para a noite da última quinta-feira (20) não foi realizado por falha na iluminação do Estádio Frasqueirão. 

Desta forma, com ambos os clubes classificados com antecedência para a final da competição, o presidente do TJD-RN recomenda a continuidade do campeonato com a tabela de classificação e pontos atual e jogos finais nas datas estabelecidas pela FNF.

Confira na íntegra.