sábado, 12 de maio de 2007

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN FAZ AMISTOSO COM O SANTA CRUZ



Visando sua participação na Segunda Divisão do RN em 2007, o Potyguar de Currais Novos realiza neste sábado à tarde na cidade de Santa Cruz-RN, o segundo amistoso do ano. Para êste importante compromisso o Leão do Seridó vai contar com duas estréias. O goleiro George, pertencente ao ABC de Natal e o meia-atacante Fabinho que defendeu o Coríntians de Caicó na última temporada do estadual norteriograndense. Canindé Catimba mais uma vez comandará o tricolor. O treinador Netinho, contratado recentemente, vai assistir o amistoso para observar quais os setores que o seu time necessita de reforços. No dia 20 deste mês os dois times realizarão o jogo de volta, desta feita no estádio municipal Coronoel José Bezerra, em Currais Novos. A relação dos 20 jogadores convocados para o amistoso de hoje em Santa Cruz: Ninha, George, Claudiarí, Neyssinho, Bilinha, Roquete, Alemão, Állisson, Joatan, Gordo, Chocolate, Émerson, Francisco, PC, Fabinho, Nino Potyguar, Osmar Silva, Hugo, Artur e Izaque. A delegação deixará Currais Novos às 14 horas defronte a Rádio Ouro Branco.

DO MARACANÃ AO MACHADÃO, SOUZA MEDEIROS É SÓ EMOÇÃO

O Escrete de Ouro da Rádio Ouro Branco AM de Currais Novos-RN marcou um golaço de audiência no último domingo dia 06/05.Direto do Maracanã, com exclusividade para o Rio Grande do Norte SOUZA MEDEIROS, o mais brilhante narrador esportivo do interior do RN, transmitiu a grande final do Campeonato Carioca entre Botafogo x Flamengo. Lá estavam 86 Emissoras de Rádio transmitindo ao vivo e a OURO BRANCO era única do nosso estado presente. Nêste sábado às 17 horas o ESCRETE DE OURO vai transmitir mais uma vez com exclusidade para o Seridó o amistoso intermunicipal entre o Sport Clube Santa Cruz e o POTYGUAR de Currais Novos, direto do Iberezão, na cidade de Santa Cruz. Narração de Souza Medeiros, comentários de Luiz Sátiro, reportagens de Joel Max. E nêste domingo, direto do Machadão em Natal, o ESCRETE DE OURO transmite também o jogão de bola envolvendo o AMÉRICA de Natal e o VASCO DA GAMA-RJ, valendo pelo Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão.

GOIÁS JÁ TEM NOVO TREINADOR



O Goiás já tem novo treinador para o Campeonato Brasileiro. Depois de demitir Geninho após a perda do título estadual para o Atlético Goianiense, o alviverde acertou a contratação de Paulo Bonamigo, que estava no Fortaleza. O técnico, aliás, se despediu do time cearense ontem sexta-feira, quando a equipe estréiou na Série B, contra a Portuguesa e venceu por 3x1.
O novo comandante do Goiás, que assinou contrato com o esmeraldino até o final do ano, já acompanha inclusive a primeira partida da equipe na Série A neste sábado, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi. A função no banco de reservas neste jogo, porém, será ocupada pelo preparador de goleiros Wanderlei Filho.

COMEÇOU A SEGUNDA DIVISÃO DE 2007

Futebol/Brasileiro Série B - (11/05/2007 22:33)
A Portuguesa não conseguiu repetir nesta sexta-feira o bom desempenho que a levou ao título da segunda divisão estadual no último domingo. Dessa forma, terminou derrotada por 3 a 1 pelo Fortaleza no Ceará, em partida válida pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe rubro-verde já começa a competição na última colocação, já que terminou com saldo pior do que os times que jogaram nesta sexta-feira.
Vale lembrar, entretanto, que a rodada inicial do certame continua neste sábado.
Gols: Rinaldo aos 11 e aos 16 do primeiro tempo e Igor aos 36 minutos do primeiro tempo (F); Bruno aos quatro minutos do segundo tempo (P).
FORTALEZA: Getúlio; Raulen, César, Preto e Aldivan; Dude, Léo, Igor (Rogério) e Rogerinho (Jean)(Rodrigo); Rinaldo e Cleiton.Técnico: Paulo Bonamigo
PORTUGUESA: Tiago; Wilton Goiano, Marco Aurélio, Bruno e Leonardo; Marcos Paulo, Rai (Bruno Soares), Eric e Alexandre (Rivaldo); Vaguinho (Dias) e Preto.Técnico: Vágner Benazzi.
MAIS DOIS JOGOS REALIZADOS
GRÊMIO BARUERI(SP) 2 x1 REMO(PA)
Gols: BARUERI: Leandro aos 6 do primeiro e Giuliano aos 35 do segundo tempo.
REMO: Edilson aos 63 minutos do segundo tempo
PONTE PRETA 1 X 0 GAMA - Gol:Pingo aos 5 minutos do segundo tempo