sábado, 9 de janeiro de 2010

TÚLIO MARAVILHA, MAIOR ARTILHEIRO DO MUNDO EM ATIVIDADE, JÁ ESTÁ EM CURRAIS NOVOS/RN PARA DEFENDER O POTYGUAR.

09-01-2010
O atacante Túlio Maravilha chegou a Currais Novos as 18h20 vindo de Goiânia/GO via Natal. O maior artilheiro do mundo em atividade vai defender o Potyguar local, vice campeão estadual de 2009 num amistoso festivo neste domingo no estádio municipal Coronel José Bezerra, diante do S.C Santa Cruz da cidade de Santa Cruz/RN.

O jogador foi recebido pelo prefeito da cidade, Dr. Geraldo Gomes, pela vice prefeita Milena e o presidente da câmara municipal, Sr. João Neto.

Depois de atender a imprensa local e da região do Seridó, Túlio foi levado até o estádio onde já estavam os jogadores do Potyguar que foi apresentado pelo presidente do clube, Antônio Marcos de Araújo Dantas “Merica”.
Túlio também foi apresentando a toda comissão técnica e recebeu um forte abraço do técnico Netinho Matias.

Vários torcedores estavam presentes e não cansavam de gritar o seu nome. Túlio disse a todos, que 2010 será um ano vitorioso para o Potyguar e que os seus jogadores se dedicassem ao máximo porque as vitórias irão acontecer naturalmente.
Para aumentar o tamanho das FOTOS clic em cima.
Túlio com o prefeito municipal Dr. Geraldo Gomes.
Túlio sendo entrevistado pela imprensa local e regional.
Deputado Estadual Ezequiel Ferreira, Túlio, Dr. Geraldo (Prefeito), Milena Galvão (Vice prefeita) e D. Coeli (primeira dama do município).
Túlio e Dr. Geraldo Gomes, prefeito de Currais Novos.
Marcelo Venâncio, Túlio e Marcelinho.
Túlio e torcedores.


Técnico Neto Matias, Túlio e Geraldinho, tesoureiro do Potyguar.

Túlio, no estádio municipal, falando para os jogadores e comissão técnica.
Fonte: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

TÚLIO MARAVILHA JÁ ESTÁ EM NATAL E CONCEDE ENTREVISTA A IMPRENSA LOCAL. EM SEGUINDA VIAJA PARA CURRAIS NOVOS INTERIOR POTIGUAR.


Com um atraso de duas horas, o avião que conduzia o grande atacante Túlio Maravilha pousou na pista do Aero Porto Augusto Severo, em Parnamirim, na grande Natal. A previsão de chegada estava marcada para 12h40 e a aeronave chegou as 14h45.

Neste momento (15 horas), o atleta está concedendo uma coletiva para a imprensa local, depois almoça em um restaurante de Natal e em seguida viaja para Currais Novos.

Na Princesa do Seridó, Túlio, depois conhecer os jogadores do Potyguar e sua comissão técnica fará uma palestra no Aero Clube local.

No domingo, 17 horas no Estádio Coronel José Bezerra, o artilheiro jogará pelo Potyguar no amistoso diante do S. C Santa Cruz.

POTYGUAR FEZ RECREATIVO!

Na manhã deste sábado, o Potyguar/CN fez um treino recreativo com a participação do preparador Físico Judson José de Lima e o técnico Neto Matias, terminando assim os treinamentos da semana visando o jogo amistoso, amanhã contra o S.C Santa Cruz/RN com a participação o astro Túlio Maravilha.

Jogadores convocados para o jogo festivo!
Jader, George, Roquete, Leandro Oliveira, Leandro Carioca, Jefferson, Álvaro, Tiago Alagoano, Quirino, Thiago Potiguar, Tércio, Didí Potiguar, Guidom, Paulinho Assuense, Gil Paraíba, Rodrigo Ludke, Léo, Vânio, Daniel, Gelson Baresi e Túlio Maravilha.

Fonte: Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.