sexta-feira, 18 de junho de 2010

PIT BULL ATACA E MATA O PRÓPRIO DONO.

18-06-2010
Um homem foi encontrado morto após ter sido atacado pelo próprio cachorro de estimação, da raça pit bull na manhã desta sexta-feira (18), em sua casa na rua Engenheiro Roberto Mange, no bairro Taquarussu, em Campo Grande (MS).

De acordo com informações da polícia, o homem, que morava sozinho, foi encontrado mutilado pela manhã por pedreiros que realizavam obras na casa ao lado da vítima. Ele tinha muitos ferimentos por causa de mordidas do cachorro e uma parte do braço direito foi arrancada.

Foto por Lourival Furtado / TV MS Record

Pit bull foi encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses

Segundo o Corpo de Bombeiros, o cachorro foi capturado de dentro da casa da vítima após 15 minutos de tentativas dos bombeiros, porque ele estava muito agitado. O cão foi encaminhado para o CCZ (Centro de Controle de Zoonose).

TIROU A ATENÇÃO! MUSA É ACUSADA DE ATRAPALHAR GOLEIRO DA ESPANHA.

18-06-2010

Os torcedores já acharam uma vilã na derrota da Espanha para a Suíça por 1 a 0 na estréia na Copa do Mundo de 2010. A acusada é a repórter espanhola Sara Carbonero (foto), eleita a jornalista mais sexy do mundo.

Segundo o jornal Daily Mail, os torcedores espanhóis estão chateados com o goleiro Iker Casillas. De acordo com eles, o número 1 da Fúria teria se distraído com a presença da musa atrás de um dos gols. Além de jornalista, ela também é namorada arqueiro.

“Eu posso desestabilizar o time? Acho que isto não faz o menor sentido”, revelou Sara Carbonero, que se mostrou surpresa com as acusações dos torcedores espanhóis.

Sua presença no Mundial causou polêmica, pois os jogadores foram proibidos de levarem suas mulheres para a África do Sul.

Do Blog: Acho que essa princesa chama a atenção até de quem já morreu. Dê sua opinião também.

BRASIL LIDERA AUDIÊNCIA DA COPA. JÁ O PIOR É... VEJA O RANKING!

18-06-2010

A Copa do Mundo é o maior evento esportivo do planeta, mas, pelo menos na primeira rodada, a audiência da Rede Globo não chegou a empolgar. De acordo com os números divulgados pelo Ibope, a emissora só teve números consideráveis com a transmissão do jogo entre Brasil e Coréia do Norte, que registrou 45 pontos.

O segundo jogo de maior audiência foi o da Argentina e Nigéria, que teve uma média de 24 pontos na audiência. Logo em seguida aparecem jogos de outras seleções tradicionais como Inglaterra e Alemanha, além da partida de abertura (África do Sul x México), com 22 pontos.

A audiência dos jogos que aconteceram à 8h30, entretanto, não tem sido nada bons. O recordista negativo foi o empate entre Eslováquia e Nova Zelândia, por 1 a 1, que registrou somente 11 pontos. Holanda x Dinarmaca e Chile x Honduras, com apenas 12 pontos.
Cada ponto equivale a 58.300 domicílios sintonizados em algum canal de TV, segundo o Ibope. Essa medição é realizada somente na Grande São Paulo, região que interessa ao mercado publicitário.

Confira o ranking da audiência na primeira rodada:

Brasil x Coreia do Norte – 45 pontos
Argentina x Nigéria – 24 pontos
África do Sul x México – 22 pontos
Alemanha x Austrália – 22 pontos
Inglaterra x EUA – 22 pontos
Itália x Paraguai – 21 pontos
Uruguai x França – 20 pontos
Sérvia x Gana – 18 pontos
Portugal x Costa do Marfim – 17 pontos
Coreia x Grécia – 16 pontos
Japão x Camarões – 16 pontos
Espanha x Suíça – 14 pontos
Argélia x Eslovênia – 13 pontos
Chile x Honduras – 12 pontos
Holanda x Dinamarca – 12 pontos
Eslováquia x Nova Zelândia – 11 pontos

Fonte: FI

COPA DO MUNDO: ATAQUE FALHA E ALEMANHA É DERROTADA PELA SÉRVIA.

18-06-2010

Time que havia mostrado o melhor futebol até agora teve expulsão de Klose e pênalti perdido.

Sensação da Copa do Mundo na primeira rodada do Mundial, a Alemanha foi derrotada de forma surpreendente pela Sérvia nesta sexta-feira (18), por 1 a 0, no estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elisabeth.

A partida, válida pela segunda rodada do Grupo D, foi marcada pela truculência, com distribuição farta de cartões (oito amarelos e um vermelho), e pela falha do ataque alemão, que havia marcado quatro gols na partida de estreia, contra a Austrália.

Dois lances envolvendo avantes da Alemanha foram decisivos para o resultado: aos 36min do primeiro tempo, o nervoso atacante Klose recebeu o segundo amarelo por falta em Stankovic e foi expulso; e Podolski, aos 15min do segundo tempo, desperdiçou um pênalti.

Com o resultado, o Grupo D fica embolado, com Alemanha, Gana e Sérvia empatados com três pontos. O time africano enfrenta a Austrália às 11h (de Brasília) e pode assumir a liderança da chave se conseguir um empate.

Eslovênia cede empate aos EUA, mas lidera Grupo C!

A Eslovênia abriu vantagem de 2 a 0 contra os Estados Unidos, mas cedeu o empate por 2 a 2 e perdeu a chance de garantir a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Mundo. O resultado deixou a seleção da ex-província iugoslava com quatro pontos, contra dois dos norte-americanos.

Mais tarde, a Inglaterra apenas empatou com a Argélia por 0 a 0, foi a dois pontos, e deixou os eslovenos na liderança da chave.

O Grupo C será decidido na próxima quarta-feira (23), às 11h (horário de Brasília). A Eslovênia encara a Inglaterra em Port Elizabeth, enquanto os Estados Unidos jogam contra a Argélia em Pretória.

Inglaterra 0 x 0 Argélia - O pior jogo da Copa do Mundo!

O Estádio Green Point, na Cidade do Cabo, ficará marcado na Copa do Mundo de 2010 como palco de um dos piores jogos do torneio. Com um futebol feio, sem criação e poucas finalizações ao gol, Inglaterra e Argélia empataram por 0 a 0, na tarde desta sexta-feira, pela segunda rodada do Grupo C.

Com o empate, tudo ficou embolado na chave. A liderança está nas mãos da Eslovênia, que tem quatro pontos. A segunda colocação é dos Estados Unidos, com dois pontos, seguido pela Inglaterra com a mesma pontuação. Na lanterna está a Argélia, com apenas um ponto. Na última rodada, todos os time têm chances de se classificarem.

CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS C e D:

Grupo C

CLUBE

PG

JG

V

E

D

GP

GC

SG

%A

1

Eslovênia

4

2

1

1

0

3

2

1

66,7

2

Estados Unidos

2

2

0

2

0

3

3

0

33,3

3

Inglaterra

2

2

0

2

0

1

1

0

33,3

4

Argélia

1

2

0

1

1

0

1

-1

16,7

Última rodada, dia 23/06 às 11 horas Eslovênia x Inglaterra, EUA x Argélia

Grupo D

CLUBE

PG

JG

V

E

D

GP

GC

SG

%A

1

Alemanha

3

2

1

0

1

4

1

3

50,0

2

Gana

3

1

1

0

0

1

0

1

100,0

3

Sérvia

3

2

1

0

1

1

1

0

50,0

4

Austrália

0

1

0

0

1

0

4

-4

0,0

Últimos jogos: Neste sábado (19) 11 horas, Gana e Austrália.

Dia 23/06 às 15h30 – Gana x Alemanha, Austrália x Sérvia.

Principais artilheiros da Copa, atualização 18/06 às 17h40.

1° lugar - Higuaín – Argentina, com 03 gols.

2° lugar – Forlán – Uruguai, com 02 gols.

Fpnte: R7.com