sexta-feira, 17 de junho de 2016

Seridosão de Futsal e Vôlei 2016 deve ser mesmo realizado em Jardim do Seridó!

Terça feira, 14 de junho de 2016.
O tradicional e maior campeonato amador do interior do Rio Grande do Norte, "O Seridosão” de Futsal e Vôlei Masculino e Feminino deve ser mesmo realizado na cidade de Jardim do Seridó-RN. Segundo informações do Coordenador de Esportes do município, existem grandes chances da competição ser realizada em jardim e no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia.
Resultado de imagem para fotos da copa de blocos jardinenses
Ginásio de Esportes Lavoisier Maia.
O organizador do evento, o senhor Luiz Jurandir, inclusive já esteva visitando a cidade e conversando com os responsáveis pela organização e as notícias que nos foram chegadas são excelentes. Carneirinho Esportivo, como é mais conhecido na região, conhece de perto a ótima estrutura do Ginásio de esporte Lavoisier Maia.  

A Rádio Cabugi do Seridó irá transmitir e dar total cobertura ao evento. Segundo o comandante da equipe 1.150, José Wilson, a emissora irá fazer a maior cobertura de todos os tempos com informações diárias, fleches ao vivo, transmissões de todos os jogos e etc. Narração Jarbas Fonsêca, comentários Mario Sergio ou Magno Cesar e reportagens Cirilo Santos.

Em breve, estaremos trazendo mais informações sobre o desenrolar dos fatos, mas, reafirmamos as conversações já foram iniciadas.

Por Jarbas Fonseca – Lance Esportivo1
PARCEIROS

Fora de casa, Globo FC joga melhor, vence o Sousa e larga bem na Série D!


 Resultado de imagem para fotos de sousa x globo

Terça feira, 14 de junho de 2016.
E daí que a estreia na Série D do Brasileiro foi fora de casa? O Globo FC jogou melhor e venceu o Sousa por 2 a 0 na tarde deste domingo, no estádio Marizão, no interior da Paraíba. O time potiguar construiu o placar no primeiro tempo: saiu na frente com gol contra do zagueiro Luís Paulo e ampliou com Pablo. A equipe paraibana, que preparou festa para estrear em casa, viu sua torcida sair frustrada do estádio.

Com a vitória, o Globo FC assumiu a liderança do Grupo A7 ao lado do América-PE, que venceu o Galícia, também fora de casa, também por 2 a 0. Assim, o Sousa fica na lanterna ao lado do Galícia.
Próximos jogos!
Na próxima rodada, o Dinossauro vai até o interior pernambucano para encarar o América-PE, no Estádio Ademir Cunha. Esse jogo está marcado para as 16h do próximo domingo. Uma hora mais tarde no mesmo dia, o Globo FC recebe o Galícia no Barretão, no Rio Grande do Norte.
Por Globo Esporte Sousa/PB



Série A: Salgueiro impõe segunda derrota seguida ao América-RN e entra no G-4!

Segunda feira, 13 de junho de 2016.
Salgueiro x América-RN pela quarta rodada do Brasieliro série C 2016 (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)
Foto: Ednardo Blast/TV Grande Rio
Com um início de jogo eficiente, o Salgueiro reencontrou o caminho da vitória na noite deste domingo, no Estádio Cornélio de Barros. O Carcará do Sertão bateu o América-RN por 2 a 0 e, beneficiado pelos outros resultados da quarta rodada, entrou no G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Cássio Ortega e Ranieri.

Agora com sete pontos, o Salgueiro é o terceiro colocado. Com a segunda derrota consecutiva, o Mecão caiu para a quarta posição, com seis pontos.
Próximos jogos!
Na próxima rodada, o time pernambucano encara o Cuiabá fora de casa, enquanto o América recebe o ASA na Arena das Dunas. Os dois jogos serão no domingo.

Por Globo Esporte Salgueiro/PE


Série C: Confiança segura o ABC em Natal e deixa a lanterna do Grupo A!


Resultado de imagem para fotos de ABC x Confiança

Segunda feira, 13 de junho de 2016.
O empate em 0 a 0 com o Confiança acabou sendo ruim para o ABC. Jogando em casa, na noite deste sábado, o Alvinegro não conseguiu vencer o Azulino. 
A equipe tentou pressionar em alguns momentos, mas acabou perdendo dois jogadores por lesão ainda no primeiro tempo. Já para o visitante, foi um bom negócio.

Sem vencer dentro de casa, o ABC deixa de somar três pontos no Frasqueirão e perde a chance de encostar novamente nos clubes que estão na parte de cima da tabela. O clube chegou a quatro pontos e passou para a sétima posição. Um a menos que o ASA, quarto colocado.

O Confiança sai da lanterna, pontua fora de casa e pode dar continuidade à reação na próxima rodada, quando enfrenta o Remo dentro de casa, no domingo, às 19h. O ABC viaja até Fortaleza, onde enfrenta o Tricolor no sábado, às 18h00.

Fonte: GE/RN