domingo, 17 de junho de 2007

REAL MADRÍ É CAMPEÃO ESPANHOL APÓS VITÓRIA DRAMÁTICA



Logo após a dramática vitória de virada do Real Madrid sobre o Mallorca por 3 a 1 que garantiu o título do Espanhol ao clube merengue neste domingo, o técnico Fabio Capello reiterou que quer seguir à frente da equipe na próxima temporada.
Quatro jogadores brasileiros foram campeões pelo Real Madrí: os laterais Cicinho, Marcelo (ex-Flu), Roberto Carlos e o atacante Robinho. Roberto Carlos se despediu da torcida depois de dez anos defendendo o time merengue. RC vai jogar no Fernebarce do técnico Zico, campeão da Turquia.

VIRNA CONQUISTA SEU PRIMEIRO TÍTULO NA PRAIA



A Norte-riograndense Virna conheceu, pela primeira vez, neste domingo o sabor da vitória nas areias ao conquistar ao lado de Sandra Pires o título da oitava etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, em São Luis (MA) – segundo Challenger da temporada. Na decisão, Virna e Sandra derrotaram Andréia Teixeira e Mirlena por 2 sets a 0, com parciais de 18/9 e 18/12, em 34 minutos de jogo. Na final masculina, Billy e Bruno Schmidt, sobrinho de Oscar, o Mão Santa, garantiram uma vitória ainda inédita na competição depois de superarem Mauro Nogueira e Toninho por 2 a 0, duplo 18/12, também em 34 minutos de partida

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN FAZ AMISTOSO CONTRA O ABC DE NATAL



A diretoria do Potyguar acertou três importantes amistosos antes de iniciar a Segundona do RN.
O tricolor de Currais Novos faz amistoso nesta terça-feira 20h30 no Frasqueirão, em Natal, diante do ABC local. No dia 29 joga aqui no Colosso do Seridó, em nossa cidade contra o Potiguar, de Mossoró. Dia 02 de julho acontece o jogo de volta na capital do oeste.
O novo treinador Wassil Mendes assume a equipe na próxima quarta-feira dia 19/06 e poderá solicitar uns 4 ou 5 jogadores para reforçar o time na Segunda Divisão do Rio grande do Norte.
Atualmente o elenco conta com os seguintes jogadores: George, Ninha, Claudiarí, Neyssinho, Leleu, Juninho, Raífe, Joatan, Alemão, Roquete, Emérson, Chocolate, Petinha, Eduardo, Paulinelli, PC, Fabinho, Nino Potiguar, Osmar Silva (está machucado)Richardson (atacante). Faltando acertar com Hugo e Jonhni.
Os três amistosos do Potyguar serão transmitidos pela Rádio Ouro Branco de Curais Novos.

MARINEIDE SILVESTRE VENCE CORRIDA DA FOGUEIRA DE CURRAIS NOVOS-RN

A atleta Currais-novense Marineide Silvestre venceu mais uma vez a importante Corrida da Fogueira da cidade de Currais Novos, sábado dia 16/06. Marineide, a exemplo do que aconteceu semana passada em Macaíba, venceu a prova de ponta a ponta. Parabéns!

13° RURALZÃO DE LAGOA NOVA - RN

Resultados dos jogos realizados ontém sábado dia 16/06.
No Sítio Serra do Meio - FLUMINENSE 2x1 SÃO DOMINGOS.
No Assentamento José Milanês:UNIÃO 2x4 GRÊMIO
Gols do Grêmio: Madeirinha, Vanato, Jucelino e Thiago (este é o principal artilheiro com 11 gols)
DECISÃO FINAL - Dia 1° de julho
No Distrito de Manoel Domingos:
FLUMINENSE x SÃO DOMINGOS
GRÊMIO x UNIÃO