terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Futebol do RN: Em ascensão, Pedrinho acredita em resultado positivo em Mossoró!

TERÇA FEIRA, 19 DE FEVEREIRO DE 2013.
Crescimento do Alecrim se deu após chegada de Pedrinho Albuquerque

A vitória diante do Santa Cruz no último domingo (18), a segunda no Estádio Ninho do Periquito, deixou a equipe Natalense na quarta colocação, com 17 pontos ganhos. Em ascensão no Campeonato Potiguar Chevrolet 2013, Pedrinho Albuquerque sabe que o momento é de pensar em algo maior dentro da competição, e projeta confronto difícil - e importante - na próxima quarta-feira, contra o Baraúnas, em Mossoró.


Segundo o treinador, apesar das dificuldades e do campo inimigo, o pensamento do Alecrim só pode ser um: Vitória. "Essa vitória foi importante pra colocar o nosso time novamente brigando pela ponta. Estamos em uma crescente e somar três pontos sobre o, então, líder é bom pra dar moral. Teremos mais um jogo dificílimo na próxima rodada diante do Baraúnas, que assumiu a liderança, e precisamos vencer para continuar pensando na ponta", disse.

Com Pedrinho Albuquerque sob o comando do Alecrim o crescimento foi bastante acentuado. Em cinco rodadas, o treinador obteve quatro vitórias e apenas uma derrota, tirando o Alecrim dá sétima colocação e colocando no quarto lugar. 
Fonte: Futebol Potiguar.