sexta-feira, 22 de maio de 2020

Vadão, ex-técnico da Seleção Feminina Brasileira de Futebol está internado na UTI do Albert Einstein!


Sexta feira, 22 de maio de 2020.
Em tratamento de câncer, Vadão, ex-técnico da seleção feminina, está internado na UTI do Albert Einstein.   
Vadão, ex-técnico de Corinthians, São Paulo e seleção feminina, é ...
Vadão, ex-técnico da Seleção Brasileira Feminina
O técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A assessoria de imprensa do hospital confirmou a informação, mas. a pedido da família, não deu mais detalhes.
Segundo apurou o Globosporte.com com pessoas próximas, Vadão está hospitalizado desde a semana passada da UTI devido a complicação de um câncer no fígado.
Aos 63 anos, ele trata da doença desde o início de 2020, quando passou por sessões de quimioterapia e chegou a mostrar evolução, mas o caso se agravou recentemente.
O último trabalho de Vadão como técnico, foi pela Seleção Brasileira Feminina, onde foi demitido em julho de 2019 depois da Copa do Mundo.
Ao longo da carreira ele trabalhou como técnico no São Paulo/SP, Guarani/SP, Ponte Preta/SP, Corinthians/SP, Mogi Mirim/SP entre tantos outros clubes.
Fonte: Portal R7.  

Acontece o primeiro óbito do Coronavirus em Currais Novos/RN!


Sexta feira, 22 de maio de 2020.
A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Setor de Vigilância Epidemiológica, confirma o registro do primeiro óbito de um currais-novense com Covid-19.
O Paciente, do sexo masculino, tinha 72 anos e estava internado em Caicó, no Hospital Regional do Seridó, desde o último dia 09 de maio, vindo a óbito na noite de hoje (21).
O paciente apresentava quadro de leucemia o que veio a ser agravado em virtude da infecção pelo novo Coronavírus.
A Prefeitura de Currais Novos lamenta profundamente e externa as condolências a família da vítima. 


Sexta feira, 22 de maio de 2020.
Devido parte da murada do Estádio Municipal José Henrique Dantas ter sido desmoronado em consequência do bom inverno registrado em Carnaúba dos Dantas-RN, estão soltando cavalo dentro do campo de futebol.
Cavalo dentro do Estádio Municipal José Henrique Dantas.
Segundo Marcílio que é quem cuida do gramado, por varias vezes foi encontrado cavalo comendo a grama e, além disso, fazendo as necessidades dentro de campo. O mesmo informou que o Secretário de Esporte Martins Dias vai procurar saber quem é o dono do cavalo e pedir para o mesmo não soltar mais o animal dentro do Estádio Municipal José Henrique Dantas.
Caso contrário se o cavalo continuar sendo solto dentro de campo, vai comunicar o fato a polícia para tomar as devidas providências. Porque o que não pode é o animal ficar destruindo o gramado do estádio.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Eleito presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues define primeiras ações: salários em dia e tentar pagar dívidas na Fifa!


Sexta feira, 22 de maio de 2020.

Mandatário prometeu pagar salários atrasados de funcionários e jogadores na próxima semana.
(Foto: Túlio Santos/EM/D. A Press)
Sérgio Santos Rodrigues logo após ser eleito presidente do Cruzeiro.
Tão logo foi eleito presidente do Cruzeiro nesta quinta-feira para o mandato de sete meses, entre 1º de junho e 31 de dezembro, o advogado Sérgio Santos Rodrigues informou que suas primeiras ações serão pagar os salários de funcionários e jogadores e também uma dívida na Fifa, de R$ 11 milhões, que vence em 29 de maio. Ela é relativa à compra do atacante Willian Bigode ao Zorya FC, da Ucrânia, em 2014.
Se não honrar esse compromisso, o Cruzeiro pode ser novamente punido pela entidade maior do futebol. Esta semana, o clube já foi penalizado com a perda de seis pontos na Série B de 2020 pelo não pagamento, no dia 18, de 850 mil euros ao Al-Wahda, dos Emirados Árabes, referentes ao empréstimo do volante Denilson, em 2016.

Sérgio Rodrigues revelou, logo depois da votação, que tem discutido com conselheiros e empresários meios de conseguir recursos imediatos para colocar os salários em dia e fazer o depósito ao clube ucraniano.

O elenco do Cruzeiro está com dois meses de salários atrasados, mesmo diante da redução considerável da folha em relação à temporada passada. Os funcionários estão com um vencimento pendente.

“Na semana que vem nós vamos pagar o salário que está atrasado, isso é uma coisa que já está no nosso pensamento, não só dos funcionários, mas como dos jogadores e, também, começar o planejamento para o acesso à Série A”, disse Sérgio Rodrigues sobre os salários. 
Por Redação /Superesportes