quarta-feira, 29 de junho de 2022

PLACAR ESPORTIVO - Confira os os Resultados desta quarta feira, dia 29 de junho de 2022.

Quarta feira, 29 de junho de 23022.

Confira todos os resultados desta quarta-feira (29):

 

LIBERTADORES

Cerro Porteño (PAR) 0 x 3 Palmeiras

Talleres (ARG) 1 x 1 Colón (ARG)

Tolima (COL) 0 x 1 Flamengo

Vélez Sarsfield (ARG) 1 x 0 River Plate (ARG)

 

SUL-AMERICANA

The Strongest (BOL) 1 x 2 Ceará

Deportivo Cali (COL) 0 x 0 Melgar (PER)

Deportivo Táchira (VEN) 1 x 1 Santos

 

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B – 15ª Rodada

Náutico/PE 1 x 1 Criciúma/SC

CRB/AL 0 x 0 Tombense/MG

Novorizontino/SP 2 x 0 Vasco

 

PAULISTA SUB-20

Mirassol 7 x 0 Catanduva

América 0 x 1 Votuporanguense

Tanabi 1 x 0 Novorizontino

Botafogo 4 x 0 Francana

Olímpia 0 x 0 Comercial

Monte Azul 1 x 1 Inter de Bebedouro

Penapolense 1 x 2 Assisense

Santacruzense 0 x 1 Andradina

VOCEM 0 x 2 Araçatuba FC

Ferroviária 0 x 0 Noroeste

São-Carlense 2 x 1 Taquaritinga

XV de Jaú 4 x 1 São Carlos

Desportivo Brasil 3 x 1 Comercial Tietê

Independente 0 x 7 XV de Piracicaba

Capivariano 1 x 0 Inter de Limeira

Oeste 6 x 0 Sharjah Brasil

São Bento 1 x 0 SKA Brasil

Ituano 3 x 1 Salto

Red Bull Bragantino 2 x 1 Itapirense

Brasilis 2 x 1 Mogi Mirim

Ponte Preta 2 x 0 Guaçuano

Guarani 3 x 0 Metropolitano

Portuguesa 0 x 0 Paulista

Ibrachina 3 x 0 Colorado Caieiras

Corinthians 1 x 0 EC São Bernardo

ECUS 0 x 0 Santo André

São Caetano 3 x 0 União Suzano

Palmeiras 6 x 0 União Mogi

São José 1 x 3 Flamengo

Taubaté 2 x 0 Joseense

São Paulo 1 x 1 Grêmio Osasco

Juventus 1 x 1 Nacional

Audax 2 x 0 SC Brasil

Santos 7 x 0 Jabaquara

Mauá 1 x 0 Água Santa

Portuguesa Santista 2 x 1 Mauaense

 

Futebol Amador de Currais Novos - Ruralzão 2022 começa dia 07 de agosto!

Quarta feira, 29 de junho de 2022. 

Foto: Reprodução.

Foi realizado na noite desta quarta-feira (29/06), o Congresso técnico para mais uma Edição da Copa Rural de Futebol do município de Currais Novos, competição que reunirá nove equipes da zona Rural Curraisnovense, é promovida pela Subcoordenação de Esporte e Lazer do Município.

A competição está com três grupos de três equipes jogando entre si no próprio grupo, classificando-se as duas primeiras equipes de cada grupo e os dois melhores terceiros independente de grupo, ou seja, apenas uma equipe fica fora para segunda fase.

Grupo A

Potyguar da Malhada
Beira Rio (Distrito da Cruz)
Sport de Maxinaré 

Grupo B
Seleção do Totoró
Meninos da Vila
Juventude Lagoinha 

Grupo C
Escurinho (Bom Sucesso)
Tabajara de Maxinaré
União do Serrote do Melo
A competição terá seu início no dia 07 de agosto com duas partidas.  Por: Terra da Xelita. 

FNF realiza Conselho Técnico do SUPER MATUTÃO 2022 nesta quinta feira, dia 30 de junho!

 Quarta feira, 29 de junho de 2022. 

Foto: Reprodução.

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) irá realizar, nesta quinta-feira (30/06), às 14h00, em seu auditório, o conselho técnico para definição do regulamento para disputa do Super Matutão 2022. 30 equipes confirmaram participação na competição. 

De acordo com a FNF, durante o encontro será apresentada a proposta em relação à fórmula de disputa do torneio. Também deverão ser definidos os confrontos da primeira fase, quando os times se enfrentarão em jogos de ida e volta, no sistema de mata-mata. 

A disputa dos jogos será regionalizada na fase inicial. A ideia é diminuir os custos com deslocamento para as equipes e, ao mesmo tempo, movimentar as torcidas locais, promovendo jogos envolvendo seleções de municípios próximos uns dos outros. 

Outro ponto que será repassado às equipes durante a realização do conselho técnico é quanto ao procedimento para inscrições dos atletas que irão disputar a competição. O Departamento de Registros da FNF está recebendo consultas dos times sobre a situação dos seus jogadores e somente após a confirmação dos que estão aptos a disputarem o torneio é que as fichas de inscrição desses atletas devem ser remetidas para a Federação. 

O Super Matutão tem como objetivos promover a interiorização do futebol e a descoberta de novos talentos do esporte. Por essa razão, só poderão participar atletas com faixa etária entre 16 e 21 anos. A previsão é que a competição comece na primeira quinzena do mês de julho e vá até o mês de novembro. Fonte: Assessoria de Imprensa da FNF.

Futebol do RN: ABC FC comemora 107 anos de História!

Quarta feira, 29 de junho de 2022. 

"Numa cidade chamada Natal, existe um povo chamado ABC". A frase de Câmara Cascudo traduz o sentimento de amor e orgulho da nação abecedista. Entre todos, o Mais Querido!

O ABC completou neste 29 de junho, 107 anos de história. Neste caminho, muitas vitórias dentro de campo e um imensurável impacto na vida do torcedor e da sociedade natalense fora de campo. Nestes 107 anos de glórias e tradição, a FNF parabeniza o ABC pela sua história de vitórias e conquistas. Salve o Mais Querido!

Futebol Amador: Seleção de Currais Novos tem amistoso nesta quinta feira no Coronel José Bezerra!

Quarta feira, 29 de junho de 2022.

Seleção SUB 20 de Currais Novos.

A equipe da Seleção de Futebol de Currais Novos, que se prepara para disputar o Super Matutão 2022, fará jogo treino nesta quinta-feira, dia 30, às 19h00, no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos, diante da Seleção de Carnaúba dos Dantas/RN. Será o segundo teste do time comandado pelo técnico Paulinelly em preparação para o Matutão. Por Cesário Júnior (Garrincha): Terradaxelita

Confira TODOS os GOLS desta terça feira, dia 28 de junho de 2022.

SÉRIE B: Cruzeiro segue líder e Bahia e Grêmio no G4; Ponte e Guarani tropeçam!

Quarta feira, 29 de junho de 2022.

Da Redação da AFI.

Cinco jogos deram andamento a 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira à noite. Enquanto o Cruzeiro segue líder e Bahia e Grêmio permanecem no G4, Ponte Preta e Guarani voltaram a decepcionar e tropeçaram.

Cruzeiro saiu atrás, mas virou e segue na ponta do campeonato.

BAHIA VOLTA A VENCER

Ainda sem Enderson Moreira à beira do gramado, mas presente num camarote, o Bahia voltou a vencer na Série B, quando bateu o Brusque, por 2 a 0, no estádio Augusto Bauer, em Brusque/SC. O auxiliar Luís Fernando Flores dirigiu o time baiano.

Com a vitória desta terça, o Bahia encerrou sequência de duas derrotas consecutivas e se manteve em terceiro lugar, agora com 28 pontos ganhos. Já o Brusque chegou ao segundo jogo sem vitória e caiu para 12º, com 17 pontos.

GRÊMIO FAZ O MÍNIMO EM CASA

Em dia do primeiro contato de Lucas Leiva com os torcedores, o Grêmio foi econômico ao derrotar o Londrina por 1 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. De quebra, segue na briga pelo G-4.

Com o resultado, o Grêmio chegou ao nono jogo sem derrota. O time gaúcho tem 25 pontos. O Londrina, por sua vez, perdeu a oportunidade de entrar na briga pelo G-4 e ficou com 18.

RAPOSA VIRA E SEGUE LÍDER

O Cruzeiro disparou novamente na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Sport, de virada, por 2 a 1, no Mineirão. O resultado confirma a ascensão do clube celeste dentro da competição.

Com a vitória, o Cruzeiro alcançou os 34 pontos e abriu quatro do Vasco, que entra em campo apenas nesta quarta-feira. O Sport, por outro lado, que aguarda a chegada do técnico Lista, ficou em quinto, com 21, sem vencer há cinco jogos.

EMPATE RUIM EM GOIÂNIA

Num resultado que não foi bom para ninguém, Vila Nova e Ponte Preta empataram por 1 a 1, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Lucca e Rubens marcaram os gols do jogo logo no início do primeiro tempo.

Este foi o décimo jogo sem vitória do Vila Nova na temporada, que segue amargando a última posição, agora com 12 pontos ganhos. Já a Ponte Preta chegou ao quarto jogo sem vencer e é a 18º colocada, com 14 pontos. Ou seja, ambos seguem amargando a zona de rebaixamento.

ITUANO DEITA E ROLA EM CAMPINAS

O Guarani segue seu calvário no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira à noite perdeu para o Ituano, por 2 a 0, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Sem técnico e sem controle emocional, o time campineiro foi muito vaiado por seus torcedores, tanto durante como ao final do jogo.

Com 13 pontos, o Guarani ocupa a vice-lanterna, na frente apenas do Vila Nova-GO, com 12. Ponte Preta e Náutico, ambos com 14 pontos, completam a zona de rebaixamento. O Ituano deu uma respirada em relação à ameaça de degola, indo para a 13.ª posição, com 17 pontos. Disputou três jogos seguidos fora de casa, somando duas vitórias e um empate, ou seja, sete pontos.

PLACAR ESPORTIVO – Confira os RESULTADOS desta terça feira, dia 28 de junho de 2022.

Foi dada a largada na noite de terça–feira (28), os jogos de ida das oitavas de final da Libertadores e da Copa Sul-Americana, com brasileiros em campo. Destaques para o Athletico-PR que foi o único brasileiro a vencer, jogando na Arena da Baixada, o Furacão superou o Libertad-PAR, por 2 a 1.

Já o Corinthians ficou no empate sem gols, com o Boca Juniors-ARG, em Itaquera e o Atlético-MG empatou em 1 a 1 com o Emelec-EQU, no Equador.

O dia ainda teve amistoso da Seleção Brasileira Feminina, que perdeu para a Suécia por 3 a 1. E a sequência da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com destaques para o líder Cruzeiro, que venceu o Sport, por 2 a 1, no Mineirão. E a dupla campineira, a Ponte Preta ficou no empate em 1 a 1 com o Vila Nova, em Goiânia e o Guarani, que perdeu no Brinco para o Ituano, por 2 a 0.

Confira os Resultados:

LIBERTADORES – OITAVAS DE FINAL (1ª RODADA)

Corinthians/SP 0 x 0 Boca Juniors (ARG)

Athletico/PR 2 x 1 Libertad (PAR)

Emelec (EQU) 1 x 1 Atlético-MG

SUL-AMERICANA – OITAVAS DE FINAL (1ª RODADA)

Colo Colo (CHI) 2 x 0 Internacional/RS

Nacional (URU) 2 x 0 Unión (ARG)

CAMPEONATO BRASILEIRO:

SÉRIE B (15ª RODADA)

Cruzeiro 2 x 1 Sport

Vila Nova-GO 1 x 1 Ponte Preta

Guarani/SP 0 x 2 Ituano-SP

Brusque/SC 0 x 2 Bahia

Grêmio/RS 1 x 0 Londrina-PR

AMISTOSO DE SELEÇÕES

Suécia 3 x 1 Brasil