quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

LEÃO DO SERIDÓ TERÁ QUATRO REFORÇOS PARA O JOGO DESTA QUARTA. COTA DA PREFEITURA PARA O POTYGUAR É DE R$ 100 MIL.

27-01-2010
Dirigentes do Potyguar se reuniram hoje pela manhã no gabinete do prefeito Dr. Geraldo Gomes e o chefe do município anunciou a verba que a prefeitura disponibilizará para o Potyguar na temporada 2010.
A cota será de R$ 100.000,00 (cem mil reais) divida em 04 (quatro) parcelas de 25 mil. A primeira será repassada no próximo dia 05 fevereiro.
Quem passou essa informação foi o dirigente Francisco Canindé (Catimba) que participou da reunião juntamente com Merica (presidente), Geraldinho (tesoureiro) e Carlinhos (diretor de futebol).

Ainda com a informação do dirigente, o Potyguar liberou uma cota da TV para Prefeitura de Currais Novos e a outra será negociada com outra instituição.

Para o jogo contra o Potiguar-M, o Leão do Seridó estreia 04 jogadores!

O técnico Neto Matias deverá fazer em torno de quatro modificações em relação ao time da estréia. Estarão a sua disposição Thiago Potiguar e Gefferson (que crupriram suspensão ); zagueiro Júnior Maceió e o volante Barata, estes dois últimos regularizados ontem à tarde.

Mais um se machuca nos treinos!

Mais um jogador do Potyguar sai lesionado após treinos com bola, desta feita foi o volante Tércio que torceu o tornozelo direito após prender o pé na grama.

Já estão lesionados: Didi Potiguar, Gildásio, Rildenis e agora o Tércio.

Time ainda indefinido para enfrentar o Potiguar-M!

Apesar das substituições eventuais, o técnico Neto Matias ainda não definiu o time que começará a partida de hoje à noite no “Colosso do Seridó”. O torcedor terá que esperar mais um pouco para conhecer a relação dos jogadores que iniciarão a partida.
Um bom público deverá prestigiar o clássico que certamente será recheado de emoções.
Reportagem: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

CLÁSSICO PÓxPÓ PROMETE MUITAS EMOÇÕES.


Depois da estreia em casa quando, no final do jogo, cedeu o empate para o América, o Potiguar fará hoje, às 20h30, no estádio Bezerrão, aqui emCurrais Novos, sua estreia fora de casa no Campeonato Estadual. Vai pegar seu homônimo, Potyguar, ferido e precisando se reabilitar, depois da derrota em seus domínios para o Centenário de Pau dos Ferros, 1x0.
Ontem pela manhã, o time treinou no Nogueirão e no final da tarde viajou com destino à região do Seridó. “Foi um pedido que nós fizemos à diretoria, para que os jogadores pudessem pernoitar em Currais Novos e amanhecer descansado já no local do jogo”, comentou o treinador Erandy Montenegro com a providência tomada pelos dirigentes.
Sem problema de expulsão ou de ordem médica, o time será praticamente o mesmo que enfrentou o América.
A única mudança, de ordem técnica, será a entrada de Paulinho no lugar de Luciano Sato, pelo treino de ontem. “O grupo correspondeu bem na estreia e, com as possíveis mudanças, inclusive podendo aproveitar Helinho durante o jogo, espero poder colher uma vitória, embora tenha consciência que iremos encontrar muita dificuldade”, analisa Erandy que, já tem o atacante Helinho regularizado e a disposição para jogar.

O provável time será: Nilson; Vinícius, Márcio Silva, Jal e Yuri; Magno, Everton, Emerson, Paulinho; Cledinaldo e Souza Baiano. Quem fica na espera para ser aproveitado é o experiente atacante Helinho, que retornou de empréstimo do América de Natal.
O clássico PÓxPÓ promete muitas emoções e um bom número de torcedores deve comparecer hoje à noite ao "Colosso do Seridó".

BARAÚNAS PRONTO PARA RECEBER O ABC

Jogo: BARAÚNAS x ABC - 20h30

BARAÚNAS!

Às 20h30 de hoje, o time do técnico Paulo Jéferson recebe o ABC no Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, em busca da primeira vitória no certame depois de empate fora de casa no domingo passado.
Quanto à formação que entra em campo, Paulo Jéferson preferiu adotar o mistério. Durante o coletivo que foi realizado ontem à tarde no Nogueirão, o treinador fez algumas mudanças com relação ao jogo passado e escalou a equipe com Marleudo; Robertinho, Thiago, Sadrack e John Paraíba; Carlos Alberto, Diego, Kayko e Paulinho Andrade; Dida e Cacá.

CAMPEONATO POTIGUAR - SEGUNDA RODADA.

27-01-2010 - 2ª Rodada!

Jogo: ALECRIM x CENTENÁRIO-PF - 19 horas no Machadão.
.
ALECRIM
Wassil Mendes quer atenção com Centenário

A meta é provar de uma vez por todas que o Alecrim passa por um momento diferente e que deixou o papel de coadjuvante para lutar pelo título estadual. Para tanto o treinador Wassil Mendes sabe que não pode deixar os três pontos do confronto contra o Centenário, no Machadão, escapar.
Mas o técnico salienta que o grupo terá de tomar cuidado, uma vez que o Centenário já surpreendeu o Potyguar/CN, atuando em Currais Novos. O jogo tem o início previsto para às 19 horas e será a preliminar da partida entre América x Santa Cruz.
Com mais uma opção para formação da zaga, uma vez que Ivission teve a situação regularizada, a equipe alecrinense que fez uma boa partida contra o Santa Cruz será modificada. Wassil não poderá contar com Fagner e Maceió, expulsos na estreia, e vai apressar o aparecimento de Ivisson. “Será um jogo difícil, pois terei de reorganizar nosso time”, disse Wassil.Fonte: TN
.
CENTENÁRIO PAUFERRENSE - CCP, PODE SURPREENDER NO MACHADÃO!

O Centenário Pauferrense já está em Natal desde segunda (25) preparando-se para o jogo de hoje à noite no Machadão diante do Alecrim, na preliminar de América e Santa Cruz.
O líder do campeonato vai em busca de sua segunda vitória, o técnico Gutemberg Brito ainda não definiu a equipe, mas deve ser a mesma que venceu o Potyguar, no domingo. Ou seja: Ruan; Diego, Jackson, Paulo Sérgio e Luiz Carlos; Tchê, Keké (Netinho), Paulinho e Renatinho; Canindézinho e Jónatas, regularizado ontem.

Ladrões invadem concentração e levam pertences dos jogadores!

Delegação está hospedada no CAIC de Lagoa Nova e recebeu a visita de alguns ladrões que levaram vários celulares e outros pertences dos jogadores. No momento que deixavam o local, eles foram percebidos e perseguidos por alguns atletas que conseguiram reaver apenas alguns celulares.
Fato se deu no momento que a delegação deixava a concentração para um treinamento no campo do Planalto. Delegação teve seu momento de pânico e diante da possibilidade de novas visitas dos ladrões, jogadores resolveram levar todos os pertences no ônibus e não dá chance para o azar.