sexta-feira, 6 de março de 2020

Futebol do RN: Pela 3ª do 2º turno do estadual, ASSU e América empatam em 1x1!


Sexta feira, 06 de março de 2020.
O América de Natal ficou no empate por 1 a 1 com o ASSU na noite desta quarta-feira, 04/03, no encerramento da terceira rodada do returno do Campeonato Potiguar. Em casa, o Camaleão do Vale saiu na frente com gol de Eduardo Souza, ainda no primeiro tempo, e teve mais outras oportunidades de ampliar o marcador. O Alvirrubro só conseguiu no empate aos 31 minutos do segundo tempo com o artilheiro Tiago Orobó.
Prejuízo enorme.
O técnico Roberto Fernandes, do América, ficou "pistola" com o desempenho da equipe no empate com o ASSU. Veja algumas frases colhidas na entrevista coletiva: "Um resultado que a gente fica muito decepcionado, mas justo pelo que o América produziu". "A gente repetiu 90% da equipe e a intensidade de jogo nosso foi lastimável". "Nós tivemos chances para ter resolvido o jogo, e não resolvemos". "Um resultado de um prejuízo enorme, vamos ter que correr atrás mais uma vez. É fruto de todos os equívocos que a gente cometeu do início da temporada até agora".
Como ficam?
Com o resultado no Edgarzão, o América fica na segunda posição do returno, com sete pontos - dois a menos que o líder ABC. O ASSU, que poderia ter ultrapassado o próprio América na tabela, continua na quarta posição, agora com cinco pontos.
Próximos jogos!
O América volta a campo no domingo, contra o Frei Paulistano/SE, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para o estádio Titão, cidade de Frei Paulo, em Sergipe.
O ASSU aguarda uma definição da Federação Norte-rio-grandense de Futebol quanto à data do confronto contra Santa Cruz de Natal, pela quarta rodada do 2º turno do estadual.
Por GE/RN