quarta-feira, 8 de maio de 2019

Futebol amador: União Serrano e Estrela Vermelha, vencem na estreia da 3ª Edição da Copa Repórter Isaac Cavalcanti.


Quarta feira, 08 de maio de 2019.
Teve início na noite desta terça-feira (07), no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos, a 3ª Edição da Copa de Futebol REPÓRTER ISAAC CAVALCANTE. Foram duas partidas: No primeiro jogo, a equipe do União Serrano do município de Florânia, venceu a equipe do LML da cidade de Currais Novos pelo placar de 2 a 0. A arbitragem ficou por conta de Josimar Ferreira, Isaac Gomes e Jorge Eduardo como seus auxiliares. Na outra partida, com muita emoção, a equipe do Estrela Vermelha da cidade de Frei Martinho/PB, venceu apertado a Seleção de Ouro Branco/RN, pelo placar de 3 a 2, com arbitragem de João Evangelista, tendo como auxiliares Gilmar Lourênco e Emerson Jackson. Um bom público compareceu ao estádio Cel. José Bezerra. A competição segue amanhã, quinta-feira (09), com os seguintes jogos:
18h45 - Fluminense de Bodó x Escurinho de Currais Novos.
20h45 – Clássico local: Portuguesa x Vila Nova, atual Bi-campeão da competição.
Por Cesário Júnior (Garrincha) – Blog Terradaxelita
Estrela Vermelha - Frei Martinho/PB.
União Serrano - Florânia/RN.

Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Vasco da Gama!


Quarta feira, 08 de maio de 2019.
O Vasco da Gama se acertou com Vanderlei Luxemburgo, que será o novo técnico da equipe de São Januário. A informação é do Canal Atenção Vascaínos e foi confirmada pelo Diário Carioca.
O treinador deve ser apresentado nesta quarta-feira em São Januário.
Luxemburgo era o preferido de Alexandre Campello, presidente do Clube. Após a saída de Alexandre Faria a negociação entre Luxa e Campelllo se intensificaram e dependem de alguns ajustes para serem concretizadas para que haja o anúncio. As negociações foram conduzidas pelo empresário Carlos Leite, que deve ajudar o clube com aporte financeiro e a chegada de reforços para a sequência da temporada.
Luxemburgo chega para substituir Alberto Valentim, demitido após a final do Campeonato Carioca, quando o clube perdeu para o Flamengo, e trará consigo um auxiliar técnico e um preparador físico.
A chegada de Luxemburgo está condicionada a uma reestruturação do futebol do Vasco. No acordo estão previstas mudanças na gestão e o fim de atrasos de salários.
Experiente e com perfil campeão, o treinador se encaixa no que deseja Alexandre Campello.
Além disso, Luxemburgo, no início de sua carreira, foi estagiário de António Lopes,ex técnico do Vasco da Gama. Os dois se conheceram em 1980, na Rua Bariri, quando Lopes comandava o Olaria e Vanderlei Luxemburgo, que havia acabado de encerrar a carreira como jogador profissional, queria uma chance para iniciar a sua vida como treinador de futebol.
Fonte: odiariocarioca.com