quarta-feira, 11 de agosto de 2021

River Plate-ARG 0 x 1 Atlético-MG - Lei do Ex deixa o Galo em vantagem na Libertadores!

Quarta feira, 11 de agosto de 2021.

Nacho Fernández, ex-River, fez o gol da vitória do Atlético-MG em Buenos Aires 

Por: Agência Futebol Interior. 

Nacho Fernández marcou gol decisivo para o Atlético contra o River Plate (Foto: AFP)

A Lei do Ex é implacável. Com gol de Nacho Fernández, o Atlético-MG venceu o River Plate-ARG na noite desta quarta-feira, por 1 a 0, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Nacho também foi expulso no final do segundo tempo após entrada dura num adversário.

O gol da vitória brasileira foi marcado por Nacho, contratado no início do ano justamente vindo do River Plate. O jogador atuou por mais de cinco temporadas no clube e chegou ao Atlético-MG na contratação mais cara da história do clube.

Com a vitória de 1 a 0, o Atlético-MG deu um importante passo para avançar às semifinais. Isso porque agora jogará por um simples empate no duelo que será realizado na próxima quarta, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Já o River terá a missão de vencer por dois gols de diferença para avançar.

FICHA TÉCNICA

River Plate 0x1 Atlético Mineiro
Local: Estádio Monumental de Nuñez, Buenos Aires (Argentina)
Quartas de Final da Libertadores – Jogo de ida.
Data: 11/08/2021
Hora: 21h30
Arbitro: Jesus valenzuela (VEN)
Assistentes: Túlio moreno (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
Cartões Amarelos: River Plate-ARG: Paulo Díaz e Enzo Pérez
Cartão vermelho: Nacho Fernández (Atlético) 
 GOL:  Nacho Fernández 12’/2º T

Equipes:

Club Atlético River Plate - Armani; Casco, Paulo Díaz, David Martínez e Angileri; Zuculini (Girotti), Enzo Pérez, De la Cruz (Paradela) e Carrascal (Matías Suárez); Julián Álvarez e Braian Romero. Técnico: Marcelo Gallardo.

Atlético Mineiro - Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Allan (Réver), Jair, Nacho Fernández e Zaracho (Franco); Vargas (Borrero) e Hulk. Técnico: Cuca

Maior ídolo da história do ABC, Alberi é hospitalizado em Natal.

Quarta feira, 11 de agosto de 2021. 

Ex-jogador de 76 anos apresenta quadro de infecção urinária e é transferido para hospital particular. 

Por Redação do ge — Natal 

Alberi participou recentemente de evento na loja oficial do ABC — Foto: Divulgação

O ex-jogador Alberi Ferreira de Matos, maior ídolo da história do ABC, está hospitalizado desde a noite de ontem, terça-feira, em Natal. Ele teve um pré-infarto e foi levado para a UPA de Cidade Satélite. No fim da tarde, foi transferido para um hospital particular, onde ficará na UTI, em observação.

Alberi apresenta um quadro de infecção urinária e receberá acompanhamento médico no Hospital Rio Grande nas próximas 48 horas.

Em nota, o ABC disse que "a pedido do presidente Bira Marques, Cláudio Porpino, assessor da presidência, e Alan Oliveira, executivo de marketing, foram designados para acompanhar o caso e estão dando total assistência ao ex-atleta. Aproveitamos para comunicar que Alberi foi atendido em uma Unidade de Pronto-Atendimento e está sendo transferido, depois de contato e intervenção do prefeito da cidade do Natal, Álvaro Dias, para um hospital particular da capital, onde receberá uma melhor assistência. Estamos atentos e prestando todo apoio necessário ao nosso grande ídolo".

Alberi marcou época no ABC, conquistando títulos como o tetracampeonato do Campeonato Potiguar de 1970 a 1973. Em 1972, recebeu uma das maiores premiações para um jogador de futebol brasileiro: o troféu "Bola de Prata", como destaque do Campeonato Brasileiro. Neste mesmo ano, participou da excursão do Alvinegro que durou mais de 100 dias por três continentes - Europa, África e Ásia.


 

Com largada em Pipa, Sertões volta a valer pelo Mundial para motos e quadriciclos!

Quarta feira, 11 de agosto de 2021. 

Maior rally das Américas vai passar por sete dos nove estados da região. Equipes começam a chegar a Tibau do Sul, no litoral Sul do Rio Grande do Norte.

Por Redação do ge — Natal 

Jean Azevedo venceu sete vezes o Sertões — Foto: Marcelo Machado de Melo

Com largada na Praia da Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, o Rally dos Sertões tem um atrativo a mais para os pilotos de motos e quadriciclos. Isto porque a prova volta a valer pelo Mundial de Rally Cross-Country FIM depois de sete anos. O maior rally das Américas terá 3.615 km de percurso, passando por sete estados do Nordeste - Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Bahia, Alagoas e Ceará - os dois últimos, porém, não vão receber a Vila Sertões.

Nas motos, o favoritismo não pode fugir do vencedor de 2020. o catarinense Ricardo Martins. Desta vez, no entanto, ele terá um rival à altura também no próprio time, o francês Adrien Metge, que ficou fora no ano passado por ter testado positivo para Covid. Ele espera se tornar o quarto estrangeiro a vencer a prova - antes, Cyril Despres, Marc Coma e Paulo Gonçalves também ganharam o Sertões.

Em outra equipe, mais três destaques capazes de levar o título na geral, a começar pelo maior vencedor da história do Sertões, o paulista Jean Azevedo - tem sete títulos. O gaúcho Gregório Caselani, melhor em 2016, está de volta, depois de uma lesão que o tirou da edição 2020. O paulista Júlio Zavatti, o Bissinho, foi vice-campeão no ano passado e mostrou em sua primeira chance com uma moto da principal categoria estar pronto para brigar pelo alto do pódio.

- As etapas este ano não serão tão longas, mas os dias prometem ser intensos e disputados. Do roteiro, a etapa chave será o primeiro dia da Maratona, com chegada em Xique Xique, em que teremos muita areia. Treinamos intensamente para chegar bem preparados a mais esse desafio, que é o principal da temporada - falou Jean Azevedo.

Programação

  • Prólogo - 13 de agosto - Tibau do Sul (RN)
  • 1ª etapa - Tibau do Sul (RN) / Patos (PB) - 14 de agosto
  • 2ª etapa - Patos (PB) / Araripina (PE) - 15 de agosto
  • 3ª etapa - Araripina (PE) / São Raimundo Nonato (PI) - 16 de agosto
  • 4ª etapa - São Raimundo Nonato (PI) / São Raimundo Nonato (PI) - 17 de agosto
  • 5ª etapa - São Raimundo Nonato (PI) / Xique-Xique (BA) - 18 de agosto (Maratona)
  • 6ª etapa - Xique-Xique (BA) / Petrolina (PE) - 19 de agosto (Fim da Maratona)
  • 7ª etapa - Petrolina (PE) / Paulo Afonso (BA) - 20 de agosto
  • 8ª etapa - Paulo Afonso (BA) / Garanhuns (PE) - 21 de agosto
  • 9ª etapa - Garanhuns (PE) / Tamandaré (PE) - 22 de agosto 

Bi na Superliga, Taubaté/SP deixa de ter time de vôlei e gestora leva projeto para Natal.

Quarta feira, 11 de agosto de 2021. 

Mudança acontece após administração municipal romper parceria e gestora buscar nova cidade para abrigar projeto

Por Redação do ge — Taubaté, SP

Taubaté é o atual campeão da Superliga — Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Atual bicampeã da Superliga, a franquia do Vôlei Taubaté está de malas prontas para Natal, no Rio Grande do Norte. A mudança nos rumos do projeto acontece após a Prefeitura de Taubaté romper parceria com a Funvic, gestora do projeto, que buscou novos acordos para a equipe.

O anúncio oficial deve acontecer nesta quinta-feira, 11, em coletiva de imprensa agendada pela Funvic. Apesar disso, o ge.globo já confirmou o acordo para Natal ser a nova sede do projeto.

A iminente saída do projeto de Taubaté já vinha se desenhando desde que a prefeitura rompeu a parceria com a Fundação Universitária Vida Cristã (Funvic) em junho. Na época, a administração municipal alegou "problemas de ordem administrativa, e principalmente, financeira de temporadas passadas". A Funvic nega.

O Vôlei Taubaté já vinha passando passa por uma reformulação após a conquista da Superliga. As principais estrelas da equipe, como Bruninho, Maurício Borges, Lucão, Douglas Souza e Maurício Souza deixaram o time. Rapha, um dos símbolos do projeto, também deixou o time.

Sem o apoio da prefeitura, mas inscrito na Superliga, a Funvic passou a buscar novos parceiros. Nas últimas semanas, liberou os atletas da preparação para o Paulista de Vôlei e costurou o acordo para ter Natal como futuro do projeto.

Nesta semana, a Confederação Brasileira de Vôlei divulgou os inscritos para a Superliga, com a Funvic entre as equipes. Com isso, a equipe que terá Natal como sede está habilitada para atuar na elite do vôlei nacional.

Procurada pelo ge.globo, a CBV informou não ter recebido nenhum contato para validar a transferência e que, caso haja o interesse, "a mudança de cidade de um time participante da Superliga é permitida pelo regulamento, necessitando o pagamento de uma taxa estabelecida de R$ 300 mil".

Os jogos da franquia em Natal devem acontecer no ginásio Palácio dos Esportes, com 1,5 mil lugares, ou no Nélio Dias, com capacidade para 12 mil torcedores. Procurada pelo ge.globo, a Prefeitura de Natal afirmou que irá apoiar o projeto na cidade. O apoio foi acertado em reunião na última sexta-feira, 6.

O Vôlei Taubaté conquistou 14 troféus. Foram dois da Superliga, seis títulos do Paulista, dois da Supercopa, um da Copa Paulista, dois da Copa Brasil e um do Torneio Super Vôlei.

ge ainda tentou contato com Luis Otávio Palhari, reitor da Funvic, mas ele não atendeu as ligações. 


COPA LIBERTADORES - Venda de ingressos para Atlético/MG x River Plate é suspensa mais uma vez!

Quarta feira, 11 de agosto de 2021. 

Venda de ingressos para River Plate x Atlético é suspensa mais uma vez 
(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

Sistema que operacionaliza comercialização dos bilhetes tem apresentado problemas técnicos.

Da Redação /Superesportes.

venda de ingressos para Atlético Mineiro x River Plate, em jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, foi suspensa mais uma vez. De acordo com o clube mineiro, o sistema que operacionaliza a comercialização dos bilhetes 'não funcionou satisfatoriamente'. 

O Galo vem enfrentando entreveros com a venda de ingressos para o duelo da próxima quarta-feira (18), às 21h30, desde terça-feira (10). O sistema da Futebolcard tem apresentado problemas técnicos e impossibilitado as compras dos torcedores. 

A partida de volta entre Atlético e River, no Mineirão, em Belo Horizonte, marcará o retorno do público ao futebol mineiro - ainda que com capacidade de 30%. Para acessar o tradicional palco de Minas Gerais, os torcedores precisarão cumprir uma série de exigências dentro do protocolo estabelecido pela Prefeitura de Belo Horizonte para prevenção ao contágio pela COVID-19. 

Olimpia 1x4 Flamengo: partida de ida das quartas da Libertadores!

Quarta feira, 11 de agosto de 2021. 

Jogadores do Flamengo comemoram um dos gols na vitória sobre o Olimpia (Foto: Getty Images)

Rubro-Negro deu um importante passo no objetivo de avançar às semifinais da competição continental. Com dois gols de Gabigol, um de Arrascaeta e outro de Vitinho. 

Na noite desta quarta-feira (11), o Flamengo obteve uma boa vantagem no confronto diante do Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores. Na partida realizada no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, o Rubro-Negro demonstrou amplo domínio sobre a equipe paraguaia, dando um passo importante para obter a classificação para as semifinais. 

FICHA TÉCNICA

OLIMPIA 1x4 FLAMENGO

Local: Estádio Manuel Ferreira, em Assunção/Paraguai.

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistentes: Juan P. Belatti (ARG) e Diego Bonfa (ARG)

Fase: Quartas de Final (Jogo de ida) da Libertadores.

Data: 11/08/2021

Hora: 19h15 (Horário de Brasília).

Cartões Amarelos: Olimpia: Ortiz, Derlis González, Salcedo e Orzusa; Flamengo: Gustavo Henrique, Filipe Luís, Arrascaeta e Isla

GOLS: Iván Torres 58′ 1ºT (Olimpia);

Arrascaeta 15′ 1ºT, Gabigol, de pênalti, aos 56′ 1ºT, Gabigol, aos 6′ 2T e Vitinho 45′ 2ºT (Flamengo).

EQUIPES:

Olimpia - Alfredo Aguilar; Víctor Salazar (Otálvaro), Saúl Salcedo, Richard Ortiz, Iván Torres; Ramón Sosa, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa (Quintana), Derlis González (Camacho); Roque Santa Cruz e Walter González (Jorge Recalde). Técnico: Sergio Oreman.

Clube Regatas do Flamengo - Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Filipe Luís (Ramon); Willian Arão, Diego (Vitinho), Arrascaeta (Thiago Maia), Everton Ribeiro (Michael); Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Renato Gaúcho.

Com esse placar, o Flamengo pode perder por até 3 a 0 no jogo de volta, que mesmo assim avançará por conta dos gols fora de casa. Por BolaVip 

Potiguar Ítalo Ferreira vira no fim e avança às oitavas no México; Toledo é eliminado!

Quarta feira, 11 de agosto de 2021. 

Atual campeão do mundo, potiguar tira da cartola um 7.33 a menos de 10 minutos do fim e garante vaga, já o número 3 do ranking mundial erra a estratégia e é eliminado. 

Por Redação do ge — Oaxaca, México 

Ítalo Ferreira em ação no México — Foto: Tony Heff/World Surf League via Getty Images

Ítalo Ferreira está nas oitavas de final do México do Circuito mundial de surfe. O atual campeão mundial e olímpico arrancou uma virada na reta final com uma onda excepcional para vencer Wade Carmichael (AUS) por 14.00 a 13.30.

Com o triunfo, Ítalo agora aguarda o vencedor da bateria entre Kelly Slater e Miguel Pupo para saber quem enfrenta na próxima fase. No segundo lugar do ranking mundial, Ítalo está muito perto de garantir vaga no final 5 da temporada, que acontece em Trestles. 

Por outro lado, o número 3 do mundo Filipe Toledo foi eliminado após errar a estratégia na bateria contra Rio Waida (IND). Apesar de ter a melhor nota da bateria, um 8.00, Toledo perdeu a oportunidade de trocar a segunda nota, que era um 2.23, e levou a virada de Rio Waida, da Indonésia, a 10 segundos do fim do confronto. O indonésio precisava de apenas 4.41 para virar, encontrou uma sessão nos segundos finais, arrancou um 5.50 e se garantiu nas oitavas.

+ Confira o ranking mundial após seis etapas

SÉRIE D - 10ª RODADA: Pelo Grupo A3, confira os resultados deste final de semana; ABC continua em 1º lugar e o América/RN em segundo.

Quarta feira, 11 de agosto de 2021.


SÉRIE D - 10ª RODADA: RESULTADOS DESTE FINAL DE SEMANA E CLASSIFICAÇÃO.

Resultados dos jogos do GRUPO A3

Atlético-CE 0x2 América-RN

Central-PE 0c0 Sousa-PB

Treze-PB 0x0 Campinense-PB

ABC-RN 9x1 Caucaia-CE

CLASSIFICAÇÃO:

GRUPO A3

Classificação

P

J

V

SG

ABC-RN

22

10

7

16

América-RN

18

10

5

6

Campinense-PB

15

10

4

4

Treze-PB

13

10

2

5

Sousa-PB

12

10

3

-1

Atlético-CE

11

10

3

-2

Caucaia-CE

8

10

2

-23

Central-PE

8

10

1

-5


Nenê é barrado por Roger Machado; Confira o provável Flu que enfrenta o Barcelona, do Equador.

Quarta feira, 11 de agosto de 2021.

Por netflu.com

Nino, Luiz Henrique e Gabriel Teixeira também retornam ao time de Roger Machado. 

O Fluminense terá mudanças na sua equipe para a partida decisiva contra o Barcelona de Guayaquil (EQU), na próxima quinta-feira, pela Libertadores. De acordo com o site Uol Esportes, o técnico Roger Machado barrou o meia Nenê para a entrada do equatoriano Cazares no time titular.

Além dessa mudança, o zagueiro Nino também retorna, após ser campeão olímpico com a seleção brasileira, na vaga de Manoel. Gabriel Teixeira e Luiz Henrique são outros nomes que voltam após desfalcarem o Time de Guerreiros contra o América-MG, pelo Brasileirão.

Sendo assim, o Fluminense irá a campo com: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Cazares; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred.

 

LIBERTADORES: Flamengo e Galo dão largada fora de casa rumo à semifinal.

Quarta feira, 11 de agosto de 2021. 

Rubro-negro encara o Olímpia e o Galo enfrenta o River, 

Por FI

Flamengo goleou o Defensa Y Justicia por 4 a 1 - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Nesta quarta-feira, dois jogos darão sequência aos jogos de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Dois confrontos envolvendo times brasileiros. O primeiro deles, Olímpia e Flamengo, no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai, às 19h15.

Os paraguaios chegam após terem eliminado o Internacional, nos pênaltis, em pleno Beira Rio. As duas partidas terminaram 0 a 0. Já o Rubro-negro, chega com muita moral após vencer os dois jogos contra o Defensa Y Justicia; 1 a o na Argentina e 4 a 1 no Rio de Janeiro.

O JOGO DA NOITE

Se no primeiro confronto é possível claramente apontar um favorito, no jogo das 21h30, é quase impossível. River Plate e Atlético-MG se encaram no Monumental de Nuñez, na Argentina.

O Galo chega após dois duelos dramáticos contra o Boca Juniors. Dois empates em 0 a 0, polêmicas no VAR e pancadaria pós jogo foram os destaques dos dois confrontos. Já o River, eliminou o Argentino Juniors pelo placar de 3 a 1 no agregado. Em empate em 1 a 1 e uma vitória por 2 a 0, fora de casa.

Confira todas a data e o horário de todos os jogos da rodada:

Terça-feira

21h30 – No Morumbi: São Paulo 1x1 Palmeiras

Quarta-feira

19h15 - Olímpia(PAR) 1x4 Flamengo

21h30 - River Plate(ARG) 0x1 Atlético-MG

Quinta-feira

21h30 - Fluminense x Barcelona(EQU) 

Confira os resultados que o Vasco precisa para seguir no G4 ao fim da 17ª rodada!

Quarta feira, 11 de agosto de 2021. 

Vasco da Gama precisa torcer por combinação de resultados para permanecer no grupo dos quatro melhores da Série B. 

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o contra o Vila Nova (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco fez a sua parte, venceu o Vila Nova/GO, pela 17ª rodada da Série B, na noite desta terça-feira (10), e dormiu pela primeira vez no G4 da competição. No entanto para permanecer no seleto grupo que garante o acesso a elite do futebol brasileiro, o Gigante da Colina vai precisar secar os times que estão logo abaixo dele na tabela de classificação. 

O primeiro deles é o CRB/AL, que tem os mesmos 28 pontos do Time de São Januário, mas ocupa a quinta colocação devido ao saldo de gols inferior. O time alagoano recebe o Brusque/SC, nesta quinta-feira (12) e precisa ser derrotado para que não ultrapasse o Vasco na pontuação.

Outra equipe que não pode vencer, e nesse caso, o empate basta, é o Sampaio Corrêa, que encara o líder Náutico nesta quarta-feira (11). Os maranhenses têm 26 pontos, e, em caso de vitória, passariam o Vasco na classificação. 

Também na quinta-feira (12), o Botafogo/RJ, que tem 25 pontos, enfrenta o Operário, de Ponta Grossa/PR, e, assim como Sampaio Corrêa, não pode vencer os paranaenses. Um empate é suficiente para que o Alvinegro não alcance os mesmos 28 pontos do Gigante da Colina. Em caso de vitória do rival, o Vasco seria superado na tabela pelo número de gols marcados.

A combinação de resultados é complexa, mas a sorte parece estar ao lado do Time da Cruz de Malta, já que outros concorrentes na briga pelo acesso tropeçaram na rodada, foram os casos do Goiás, que empatou com o Remo, e do Avaí, que foi derrotado em casa pelo Guarani. 

O Vasco segue sua trajetória rumo a elite do futebol brasileiro nesta sexta-feira (13), quando irá visitar o Remo, às 21h30min, no estádio Baenão. Por https://vasconoticias.com.br 

Futebol do RN: Mecão intensifica preparação para o jogo contra o Caucaia-CE.

Quarta feira, 11 de agosto de 2021.

Fotos: Canindé Pereira/América FC

A tarde desta terça-feira (10) foi de muito trabalho técnico-tático comandado por Renatinho Potiguar no Estádio Desembargador José Vasconcelos da Rocha - Arena América. Tudo visando o jogo da próxima sexta-feira (13), às 15h, contra o Caucaia-CE, na Arena das Dunas. 

Durante todo o trabalho o técnico americano exigiu bastante da movimentação, rapidez e precisão no passe, principalmente no segundo momento do treino, quando os atletas ofensivos atacaram os defensivos. 

O zagueiro Matheus Ribeiro (devolvido ao Goiás), o volante Judson (emprestado ao Potyguar-CN) e os atacantes Adílio (emprestado ao Hercílio Luz-SC) e Bruninho (liberado para a Jacuipense-BA) não participaram dos trabalhos.

Futebol do RN - Contrato encerrado e Alan Pedro do ABC FC é devolvido ao Vitória/BA.

Quarta feira, 11 de agosto de 2021.

Alan Pedro foi contratado ainda no mês de março..
 Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.


O meia Alan Pedro não faz mais parte do elenco abecedista. O jogador, que estava no Mais Querido por empréstimo, tinha contrato com o Alvinegro até esta terça-feira, 10 de agosto, e foi devolvido automaticamente ao Vitória/BA, seu clube de origem. 

Alan Pedro foi contratado ainda no mês de março e seu vínculo inicial era até o término da disputa do Campeonato Potiguar. A diretoria alvinegra já havia conseguido a prorrogação do empréstimo por duas vezes, mas agora o clube baiano solicitou o retorno do meia. 

No Clube do Povo, Alan Pedro fez 28 jogos e marcou três gols. O ABC Futebol Clube agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso para a sequência de sua carreira.

 


Futebol do RN: BARAÚNAS E MOSSORÓ começam pré-temporada de olho na Segundona!

Quarta feira, 11 de agosto de 2021.

Os dois representantes da cidade de Mossoró e da região Oeste do Rio Grande do Norte na Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2021, Baraúnas e Mossoró E.C, começaram segunda-feira, 9 de agosto, os trabalhos da pré-temporada de olho na competição que tem início marcado para o dia 14 de setembro e já vai contar com um clássico entre as duas equipes logo na primeira rodada. 

Os treinos do Baraúnas acontecem na "Toca do Leão", CT do clube, e o primeiro trabalho do técnico Átila Bessa é o de avaliar quem realmente vai ficar no tricolor para a disputa da Série B do Campeonato Potiguar. Entre os destaques do elenco do Baraúnas para este ano estão o meia Jefinho, o atacante Cambalhota, o lateral Leozinho, o volante Josicley e o meia Paulinho Mossoró. 

Foto: Mossoró EC

O Mossoró Esporte Clube realizou o primeiro trabalho também na segunda-feira, no centro de treinamentos do clube. O presidente João Dehon conversou com os jogadores e, depois, aconteceu o trabalho físico. O Mossoró terá no comando o treinador Miluir Macedo.

Confira TODOS os gols desta terça feira, 10 de agosto de 2021.

Quarta feira, 11 de agosto de 2021.

Confira TODOS os gols desta terça feira, 10 de agosto de 2021.


Salário alto pesa e medalhão, homem de confiança de Braz, pode dar adeus ao Flamengo

Quarta feira, 11 de agosto de 2021.

Por: Rafael Leitão – Bolavip, 

Foto: Flickr Oficial Clube de Regatas Flamengo - autor: Alexandre Vidal

A derrota do Mengo para o Inter por um surpreendente 4 a 0 acabou trazendo à tona uma situação que as boas apresentações e o momento de encantamento com a chegada de Renato Gaúcho acabaram camuflando: O ‘fator’ Diego Alves. O goleiro teve uma apresentação duvidosa e os lances dos gols, somados a outras situações de jogos passados, acabaram evidenciando que o arqueiro atravessa um momento complicado quanto a rendimento.

Um ponto que ficou claro na atuação de Diego Alves diante do Inter, foi a lentidão em jogadas de perigo dentro da área. O camisa 1 da Gávea tem como um de seus melhores atributos, o poder de reação em jogadas ofensivas de agilidade, porém, na goleada não conseguiu mostrar tal potencial. Diego Alves não conseguiu fazer a diferença neste domingo (8), no Maracanã. Errou o lado para fazer defesas, se antecipou em lances de maneira equivocada, enfim, uma atuação para ser esquecida.

O contrato do goleiro vai até dezembro de 2021, o salário alto e os problemas musculares que o tiraram de muitas partidas na última temporada, pode pesar contra o jogador no momento de acertar sua continuidade do Mais Querido. A questão das contusões foi algo que Diego conseguiu vencer e conseguir renovar o contrato no final do ano passado.

Futebol do RN - Potyguar faz primeiro teste de pré-temporada, diante do E.C São Paulo do Potengi.

Quarta feira, 11 de agosto de 2021. 


No próximo dia 21, às 17 horas, no Estádio Municipal de Currais Novos,  Potyguar local faz o seu primeiro teste na fase preparatória da temporada 2021. Com aproximadamente 17 dias de treinamentos, o técnico Higor César terá a chance de testar seus comandados em um amistoso diante do Esporte Clube São Paulo do Potengi, equipe  da Região do Potengi Potiguar. 

O adversário do "Leão do Seridó" é uma equipe nova com apenas dois anos de formação, com jovens talentos todos da própria cidade. Esse time é comandado pelo técnico Jefinho Potengi (ex-lateral esquerdo do Potyguar).

O São Paulo fez dois amistosos com empates em 1 x 1 com o Palmeira do Agreste e 0 a 0  diante do Parnamirim, equipes que participarão da Segunda Divisão do RN este ano.

Com público.

A expectativa da torcida  "Leão do Seridó" é de que seja liberada parte da capacidade do Estádio Coronel José Bezerra para o amistoso, coisa que será oficializado nos próximos dois dias.  Outra expectativa é de que até o começo do Campeonato Potiguar, que será dia 14 de setembro diante do Parnamirim, a equipe possa fazer mais um ou dois  amistosos.

O jogo amistoso entre Potyguar x E.C São Paulo do Potengi, terá transmissão da Equipe Esportiva da 99.5 FM  (Rádio Ouro Branco de Currais Novos). Por Cesário Júnior (Garrincha) - Terradaxelita 

Placar Esportivo – Resultados dos jogos realizados nesta terça feira, 10 de agosto de 2021.

LIBERTADORES – QUARTAS DE FINAL (Jogo de ida)

No Morumbi - São Paulo 1 x 1 Palmeiras

SUL-AMERICANA:
No Gigante de Arroyito  - Rosario Central-ARG 3 x 4 RB Bragantino

SÉRIE B – 17ª RODADA
Na Ressacada, em Florianópolis/SC - Avaí 0 x 1 Guarani/SP
No Batistão, em Aracaju/SE - Confiança 0 x 2 CSA
Em São Januário, no Rio de Janeiro/RJ - Vasco 1 x 0 Vila Nova/GO
Na Serrinha, em Goiânia - Goiás 1 x 1 Remo

PAULISTA FEMININO – 1ª RODADA

No Dr. Oswaldo Teixeira Duarte - Portuguesa 1 x 4 Santos

No Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil - RB Bragantino 3 x 0 Pinda

Na Fonte Luminosa - Ferroviária 0 x 3 Corinthians.