segunda-feira, 4 de abril de 2011

RIO GRANDE DO NORTE ESTREIA NESTA TERÇA NO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-15 DE BASQUETE!

04-04-2011

Belo Ginásio Internacional Newton de Faria - Anápolis-GO
A seleção do Rio Grande do Norte de Basquete Sub 15 Masculino fez seu último treino, ontem às 18h30, no Palácio dos Esportes, em Natal.  O treino encerrou os preparativos visando o Campeonato Brasileiro da categoria, que começa nesta terça-feira, 05/04, no ginásio Internacional Newton de Faria (Foto), em Anápolis, Goiás.
Paraná, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Mato Grosso, Amapá, Goiás, Rio Grande do Norte e Paraíba disputam as três vagas na primeira divisão em 2012. A competição termina no dia 9 de abril, oportunidade em que os três últimos colocados descem para a terceira divisão.
A seleção potiguar está no grupo B juntamente com Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Goiás. Na estréia, os potiguares enfrentam os sul-matogrossenses, às 17h30. A segunda partida será contra os pernambucanos, na quarta-feira, às 17h. Na quinta-feira, às 19h, ocorrerá o último jogo da fase de classificação, diante do selecionado goiano. Fonte: CBB, com adaptação 

FUTSAL SUB 17: RIO GRANDE DO NORTE É VICE CAMPEÃO BRASILEIRO

04-04-2011

O Rio de Janeiro é o campeão da 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro de Futsal Masculino Correios de Seleções, categoria sub 17. Os fluminenses conquistaram o título ao baterem o Rio Grande do Norte na decisão ocorrida na manhã deste domingo, 3, no ginásio Tenente Madalena, em Maceió, Alagoas, pelo placar de 3 a 0.
Lembrando que as duas seleções já haviam conquistado o acesso para seus estados para a 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro Masculino Correios de Seleções, categoria, ao vencerem nas semifinais os selecionados do Maranhão e do Distrito Federal. Vale ressaltar também que a 2ª Divisão não conta com rebaixamento. Fonte: CBFS 

MEMÓRIA DO FUTEBOL: HOJE É O ANIVERSÁRIO DE BRANCO, EX-LATERAL DO FLU E SELEÇÃO BRASILEIRA!

04-04-2011
Em 1964, nasceu na cidade de Bagé, o lateral esquerdo Branco que participou de três Copas do Mundo em 1986, 1990 e 1994, onde foi decisivo ao marcar o gol da vitória frente a Holanda nas Quartas de Finais. Conquistou três vezes o Campeonato Carioca em 1983, 1984 e 1985, e o Brasileiro de 1984 com o Fluminense. Também conquistou um título Português com o Porto em 1990. 


CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DE CURRAIS NOVOS!

Aconteceu hoje às 19 horas na Sede da AABB desta cidade, importante reunião sobre Jornada Citadina/2011 - o Campeonato de Futebol Society das Empresas de Currais Novos, participaram membros da comissão organizadora e dirigentes de equipes. Os assuntos pautados foram: Regulamento, números de participantes e início da competição. Esse evento movimenta as principais empresas da terra da scheelita e sem dúvida alguma é um sucesso, pela organização e interesse do público. Fonte Escrete de Ouro.

VEM AÍ ESCOLINHA DE FUTEBOL AABB/CNesportes!

04-04-2011

- Estão abertas as inscrições para Escolinha da AABB/CNesportes/2011;
- Faixa etária de 08 à 14 anos
- Local da matricula na AABB, manhã e tarde
- Inscrição – R$ 20,00
- Mensalidade: 20,00 (Não sócio) e 15,00 (Sócio);
- Horários a partir das 18 horas nas terças e quintas-feiras;
- Inicio, próximo dia 12 (uma terça feira)
- Professores técnicos: Nilton César, Paulinelly e Franciele;





04-04-2011
O elenco alvirrubro se reapresenta para iniciar as atividades da semana nesta terça-feira (05) a partir das 08h30 no CT Abílio Medeiros.

Com a mudança na tabela do campeonato estadual, onde passou o próximo jogo para domingo (10) contra o Alecrim, a comissão técnica deu folga aos atletas nesta segunda-feira (04).

HAKERES TIRAM DO AR UM DOS BLOGS MAIS ACESSADOS DO RIO GRANDE DO NORTE!

04-04-2011

O Escrete de Ouro acaba de receber do nosso grande amigo Chagas Silva (Foto) a seguinte nota:

Devido ações maléficas praticadas por pessoas desonestas, o blog chagasilva.com foi vítima de hakeres e por isto está fora do AR. Como já tínhamos em mente o projeto para o lançamento de um site, aproveitamos o momento para colocar no AR o site www.seridonoticias.com.

Do Escrete de Ouro: Meu caro amigo Chagas, seu trabalho honesto e dinâmico incomoda as pessoas que têm a prosápia de trilhar o caminho errado, como se fosse normal prejudicar o próximo e nada lhe aconteça. Seu novo Site já está tendo uma repercursão muito grande, ele é moderno e tem uma gama de informações inpressionantes. Parabéns, meu amigo. 

A PAZ NOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL!

04-04-2011

Aproveitando o lançamento da nova camisa do América, a ERK  realizou uma ação para incentivar a paz nos estádios. Com o objetivo de deixar a rivalidade limitada as quatro linhas, a empresa  promoveu uma confraternização das duas equipes para mostrar aos torcedores que violência não deve ter vez.



Antes de começar a partida de ontem no Frasqueirão, o capitão Robson trocou uma flâmula, assinada por todo elenco alvirrubro com o capitão alvinegro Basílio, que também cedeu um material autografado por toda a equipe alvinegra. Com os dizeres: "Paz, eu posso, você pode, todos podem construir, basta querer!" a ERK espera incentivar o público a torcer em paz e respeitando o adversário.

FINALMENTE MURICY RAMALHO ACERTA COM O SANTOS F.C!


04-04-2011

04-04-2011

Muricy Ramalho (foto) vai assumir o comando do Santos. O técnico deixou o Fluminense há quase um mês para férias e fechou o acordo nesta segunda-feira, informa a colunista do Grupo Estado, Sonia Racy, na rádio Estadão ESPN. Os detalhes devem ser divulgados em breve pelos dirigentes do timealvinegro. Embora se arraste há mais de um mês a escolha do novo comandante santista - cargo vago desde que Adilson Batista foi demitido - o nome do campeão brasileiro do ano passado era o preferido do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. Tanto que, mesmo com a pausa que Muricy pediu, ele esperou o tempo passar e colocou o auxiliar técnico Marcelo Martelotte para trabalhar com o time profissional. O caso tem desfecho nesta segunda-feira pela necessidade que o Santos tem de sair da crise, especialmente após a derrota para o Palmeiras no clássico de domingo - 1 a 0 -, a quarta posição na classificação do Campeonato Paulista e a situação complicada na Copa Libertadores, com uma sequência de resultados ruins. Fonte/FutebolInterior