domingo, 20 de dezembro de 2020

Série D: Galvez-AC 1 x 1 América-RN – Com um a menos, Mecão busca empate no Acre!

Domingo, 20 de dezembro de 2020.

O time acreano saiu na frente do placar, mas cedeu o empate em lance infeliz do sistema defensivo.

Rio Branco, AC, 20 (AFI) - Com um homem a menos desde a metade do primeiro tempo, o América-RN foi valente e buscou empate com o Galvez, por 1 a 1, na Arena Acreana, em Rio Branco, pela partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. 

Jogo: Galvez/AC 1x1 América/RN - Oitavas de Final da Série D do Brasileirão.

O JOGO

O confronto começou bastante movimentado e com os dois times mostrando bastante vontade. Em casa, o Galvez teve maior posse de bola no início e foi coroado com o primeiro gol logo aos 12 minutos. Adriano roubou bola do adversário e arriscou de fora da área. A bola entrou no canto, sem chances de defesa ao goleiro. 

Animado, três minutos depois o Galvez quase fez o segundo gol, quando Daniego recebeu ótimo passe e finalizou por cobertura. A bola bateu no travessão, na linha do gol e não entrou. Todos os jogadores do time acreano ficaram pedindo a validação do gol, o que não aconteceu pelo árbitro. 

A situação do América-RN, que não era boa, piorou aos 22 minutos, quando o Vitor Paiva fez lambança, perdeu a bola no campo defensivo e fez falta em Adriano. Como era o último homem, acabou sendo expulso de campo, deixando o time alvirrubro com dez homens em campo ainda no primeiro tempo.

Na reta final do primeiro tempo o Galvez voltou a pressionar e até criou chances de balançar novamente as redes, mas faltou tranquilidade e técnica na frente do goleiro do América-RN.

No segundo tempo, mesmo com um homem a menos o América-RN conseguiu manter o duelo equilibrado e bloquear as investidas do Galvez. Evidente que o time da casa teve um pouco mais de posse de bola, mas não houve qualidade para concluir em mais gols. 

Melhor para o América-RN, que deixou tudo igual aos 26 minutos. O goleiro Miller saiu jogando errado e mandou a bola no peito de Wallace Pernambucano. Ele dominou e tocou para o meia Felipe Guedes, que só teve o trabalho de finalizar para as redes. 

A igualdade forçou o Galvez a insistir um pouco mais no ataque e consequentemente abriu espaço no setor defensivo. Os dois times criaram novas oportunidades, mas o resultado permaneceu no 1 a 1.

Próximo jogo!

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo, 27/12, às 16 horas, na Arena das Dunas, em Natal. Com o resultado deste domingo, quem vencer o duelo de volta ficará com a vaga nas quartas de final da competição. Um novo empate entre os times levará a decisão para as cobranças de pênaltis. 

Flamengo vence Bahia em jogo dramático com duas viradas!

Domingo, 20 de dezembro de 2020.

Gazeta Press - Rio de Janeiro/RJ

Bruno Henrique marca o 1º gol do Flamengo, aos 4 minutos do 1º tempo.

Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3 na noite deste domingo no Maracanã, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A partida foi dramática, com o Flamengo perdendo Gabigol, expulso, aos 9 minutos do primeiro tempo e terminando a etapa vencendo por 2 a 0.

No início da etapa final, o Bahia virou o jogo em 13 minutos. Mas o Flamengo não desistiu e contou com o artilheiro Pedro para virar o jogo no final.

O resultado deixou o Flamengo na vice-liderança da competição com 48 pontos, cinco a menos que o líder São Paulo, que tem um jogo a mais. Para o Bahia, que não vence o Flamengo no Maracanã há 26 anos, a derrota foi a quinta consecutiva e um péssimo resultado na luta contra o rebaixamento.

O jogo

A partida começou um pouco truncada no meio de campo, com o Bahia tentando marcar em cima pra não deixar o Flamengo jogar. Mas a estratégia durou pouco, pois o Rubro-Negro soube usar a velocidade.

Aos 4 minutos, a bola é recuperada na intermediária e Arrascaeta dá uma enfiada longa para Bruno Henrique na entrada da área, pela esquerda. O atacante dominou, cortou para o meio e mandou um balaço sem defesa para Douglas.

O Flamengo continuou em cima e quase fez o segundo, com Gabigol, dois minutos depois. O Bahia, contudo, ganhou uma injeção de ânimo aos nove com a expulsão de Gabigol. O camisa 9 dominou a bola no ataque e caiu após errar passe. No chão, reclamou em direção ao árbitro, que andava para o meio de campo. Flávio Rodrigues de Souza se virou, tirou o cartão do bolso e mandou o jogador para o vestiário mais cedo.

Com a superioridade numérica, o Bahia ensaiou uma reação, mas o Fla foi aos poucos recuperando o controle do jogo e chegou ao segundo gol aos 32. Gerson lançou Bruno Henrique na direita, que entrou na área, se livrou do marcador e rolou para Isla bater de primeira.

O Bahia voltou mais ofensivo para o segundo tempo com Gabriel Novaes no lugar de Ramon e conseguiu uma virada incrível em apenas 13 minutos.

Aos 5, belíssima enfiada para Juan Ramírez na área pela direita. O colombiano dominou, cortou para dentro e mandou para a rede.

Em cinco minutos, veio o empate no chute de Gilberto de fora da área. Perto do bico da área pela esquerda, o artilheiro mandou no ângulo oposto de Diego Alves, que nem se mexeu.

A virada aconteceu três minutos depois na cobrança de um escanteio pela direita. Rossi levantou na área, Gilberto sobe mais que a zaga e testa certeiro para fazer o terceiro.

Abalado emocionalmente, o Flamengo foi dominado na etapa final e demorou a se reencontrar no jogo. Mas no final brilhou a estrela de Pedro, que entrou no lugar de Arrascaeta.

Pedro marca o 3º gol do Flamengo, o gol do empate em 3x3.

Aos 36, em boa jogada trabalhada pela esquerda, Filipe Luís recebeu enfiada na área e levantou no segundo pau para a entrada de Pedro, que escorou para o gol.

Já nos acréscimos, jogada pelo meio, Pedro deu grande assistência para Vitinho na área, que entra livre e vira o jogo.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 4 x 3 BAHIA
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 20/12/2020
Horário: 18h15 horas (Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Juninho Capixaba, Gilberto e Rodriguinho (Bahia); Filipe Luís (Fla)
Cartões vermelhos: Gabigol (Fla); Daniel (Bahia)
Gols: Bruno Henrique, aos 4, Isla, aos 32 min do 1º tempo; Pedro, aos 36, Vitinho, aos 45 min do 2º tempo;  Juan Ramírez, aos 5, Gilberto aos 10 min e aos 13 min do 2º tempo (Bahia).
Data: Domingo, 20/12/2020
Horário: 18h15 horas (Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Juninho Capixaba, Gilberto e Rodriguinho (Bahia); Filipe Luís (Fla)
Cartões vermelhos: Gabigol (Fla); Daniel (Bahia)
Gols: Bruno Henrique, aos 4, Isla, aos 32 min do 1º tempo; Pedro, aos 36, Vitinho, aos 45 min do 2º tempo;  Juan Ramírez, aos 5, Gilberto aos 10 min e aos 13 min do 2º tempo (Bahia).
Equipes:
FLAMENGO: Diego Alves, Isla (Vitinho), Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; João Gomes (Mathezinho), Gerson, Arrascaeta (Pedro) e Everton Ribeiro (Diego); Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Edson (Daniel), Gregore e Ramon (Gabriel Novaes); Juan Ramírez (Clayson), Gilberto (Rodriguinho) e Rossi. Técnico: Mano Menezes

Próximos jogos!

O Flamengo se despede do futebol em 2020 contra o Fortaleza, no próximo sábado, no Castelão. O Bahia vai tentar encerrar o jejum de cinco partidas sem vencer diante do Inter, no domingo, na Arena Fonte Nova.

Santos perde do Vasco e fecha idas ao Rio com só um de 12 pontos disputados!

Domingo, 20 de dezembro de 2020.

Em São Januário: Vasco 1x0 Santos, pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão.

O Santos podia ser vice-líder do Brasileirão não fossem os 11 pontos desperdiçados em jogos no Rio. Um trauma no Brasileirão. Neste domingo, os comandados de Cuca somaram a segunda derrota na cidade no intervalo de oito dias. Perdeu por 1 a 0 para o Vasco, que ganha um fôlego na luta contra o rebaixamento.

Das quatro visitas aos cariocas neste Brasileirão, o Santos somou apenas um ponto, no 0 a 0 com o Botafogo. No restante, perdeu para Fluminense (3 a 1), Flamengo (4 a 1) na rodada passada e agora do Vasco. Depois de cinco tropeços seguidos em São Januário, os comandados de Ricardo Sá Pinto ganharam a primeira em casa sob a batuta do português.

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 x 0 SANTOS
Data: 20-12-2020
Início da partida: 16 horas.
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
Gol: Carlinhos, aos 8 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Jadson e Henrique (Vasco).
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG).
Equipes:
VASCO – Fernando Miguel; Léo Matos, Jadson, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Junior (Bruno Gomes), Juninho (Marcelo Alves) e Carlinhos (Yago Pikachu), Vinícius (Gustavo Torres) e Cano (Tiago Reis). Técnico – Ricardo Sá Pinto.
SANTOS – John Victor; Fernando Pileggi (Bruno Marques), Luiz Felipe (Soteldo), Alex Nascimento e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Sandry (Lucas Lourenço); Madson (Marinho), Lucas Braga e Kaio Jorge (Marcos Leonardo). Técnico – Cuca.
Fonte: ma10.com.br   

Globo FC vence Fast de virada e larga na frente por uma vaga nas quartas da Série D!

Domingo, 20 de dezembro de 2020. 

Águia só precisa de um empate no jogo da volta, para manter vivo o sonho de ascender à Série C no ano seguinte ao rebaixamento. Fast abre o placar com Bernardo, que sai machucado, e leva a virada com Edson Kapa e Aurélio, de pênalti. Globo perde Gravatá expulso. 

O Globo FC largou na frente do Fast por uma das vagas nas quartas de final da Série D. A equipe potiguar venceu os amazonenses por 2 a 1 - de virada - neste domingo, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D. O Tricolor saiu na frente com gol de Bernardo, mas a Águia buscou a virada com Edson Kapa e Aurélio, de pênalti. O zagueiro Gravatá ainda foi expulso, e o Fast ficou reclamando de um pênalti não marcado a seu favor. 

Globo F.C 2x1 Fast Clube - Foto: Gabriel Leite
Primeiro tempo.

O Globo tentou fazer valer o fator casa e, aos menos nos primeiros 10 minutos, conseguiu ser superior, explorando principalmente os espaços pelas pontas, mas sem transformar as jogadas em lances de perigo. Tanto que a primeira grande chance do jogo foi quando o Fast já havia se encontrado na partida e quilibrado as ações. Mateus Oliveira chutou de fora da área e forçou Rodrigo Caravalho a fazer grande defesa. O time da casa continuou tendo mais a posse de bola, mas por outro lado o Fast era mais objetivo.

Dênis Pedra, em menos de cinco minutos, levou perigo duas vezes com arremates de fora. De tanto insistir, o Fast abriu o placar aos 36 minutos. Em contra-ataque rápido, Ronan tocou para Mateus, que voltou para buscar jogo e deixou de lado com Janeudo. O camisa 11 viu Bernardo avançar livre pela direita, fez o lançamento certeiro, e o lateral entrou na área, chutou cruzado e tirou o zero do placar. O Globo respondeu no lance seguinte com Edson kapa, que saiu cara a cara com Alencar, que se redimiu de uma falha no início do jogo para segurar a vitória parcial. 

Lance no Barrettão, em Ceará-Mirim/RN. Globo 2x1 Fast

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto do segundom tempo, Bernardo, que havia aberto o placar, sentiu um desconforto e pediu substituição. Sem reserva de origem disponível, Lecheva foi forçado a colocar Pelezinho improvisado. E demorou quatro menos de dois minutos para a mudança surtir efeito negativo. Fernandom avançou pela esquerda, justamente no setor de Bernardo, cruzou na área e ainda contou com falha de Alencar, que caçou borboleta ao sair do gol e deixou nos pés de Edson Kapa, que dessa vez não desperdiçou. Nos minutos seguintes, ambos treinadores, em busca da vitória, promoveram mudanças na equipe.

Primeiro Renatinho Potiguar sacou Leozinho para colocar Felipimnho. Depois Lecheva sacou Janeudo e Dija, de uma vez, e colocou Tiagom Pará e Guigui. Sem surtir efeito, Lecheva mexeu mais duas vezes, fazendo cinco substituições em menos de trinta minutos. Saíram os cansados Márcio Passos e Mateus Oliveira e entraram Charles e Daivison. Só que foi o Globo que cresceu nos minutos finais. Primeiro Alencar se redimiu de falha em cabeceio de Beleu. Aos 37, poré, Pelezinho cometeu pênalti sobre Negueba, convertido com frieza por Aurélio. Ainda deu tempo para o Fast reclamar de um possível pênalti após toque de mão dentro da área e do zagueiro Gravatá ser expulso no fim. 

Do céu ao inferno

Bernardo, que havia desperdiçado a única penalidade do Fast na disputa por pênaltis contra o Moto Club, conseguiu dar a volta por cima fazendo uma excelente primeira etapa, inclusive tendo feito o gol do Tricolor, além de ter evitado as investidas de Fernando pelo seu setor. Porém, ele se machucou ainda no final do primeiro tempo. Tentou voltar para o segundo, mas foi substituído com menos de dois minutos. O gol do empate, apesar de falha de Alencar, saiu justamente por onde ele estava atuando, após cruzamento de Fernando.

E agora?

Fast e Globo voltam a se enfrentar no próximo sábado, na Arena da Amazônia, em Manaus, pelo jogo de volta das oitavas de final. O Globo só precisa de um empate para se garantir nas quartas de final e continuar sonhando com o acesso. Já o Fast precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar sem depender dos pênaltis. Vitória tricolor por um placar simples, independente do placar, leva a decisão para os pênaltis. Por ge /Rn.

Flamengo prepara oferta por Paulinho e Vasco pode lucrar até R$ 50 milhões no negócio; atacante está sem espaço na Europa!

Domingo, 20 de dezembro de 2020. 

Paulinho foi vendido pelo clube carioca em 2018, por 20 milhões de euros (R$ 89,5 milhões) e tem contrato até 2023 com no Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Paulinho quando defendia o Vasco da Gama. Foto: Getty Images

Vasco vem sofrendo com grave crise financeira há alguns anos. O presidente Alexandre Campello, mesmo com o foco em não aumentar as dívidas, não conseguiu mudar muito o panorama no clube. A equipe, agora, aguarda ansiosamente pela venda de uma velha prata da casa: Philippe Coutinho. O presidente interino do BarcelonaCarles Tusquets, quer a venda do meio-campista até o final de seu mandato, em janeiro. 

O astro brasileiro deu uma boa desvalorizada no mercado e, segundo informações do site Transfermarkt (portal especializado em valores de mercado), Coutinho está avaliado em € 60 milhões de euros — quase metade do valor investido pelo Barça. O Vasco tem direito a 2,5% (pelo mecanismo de solidariedade da Fifa) do valor total da transferência por ser clube-formador do meia-atacante da Seleção Brasileira 

Paulinho atualmente no Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Campello também olha outra negociação com bons olhos. Paulinho, ex-jogador do Vasco, entrou na mira do Flamengo e pode render uma bolada ao clube. A informação do interesse rubro-negro foi publicada em primeira mão pelo jornalista Mauro Sant Anna. O atacante sofreu uma grave lesão (em junho) e não joga mais nesta temporada. A promessa brasileira não é titular do Bayer, mas sempre entra ao decorrer dos jogos na Bundesliga

Considerado uma das maiores joias do Vasco nos últimos anos, Paulinho fez apenas 17 jogos - e marcou quatro gols - pelo time profissional antes de ir à Europa. Ele foi vendido por € 20 milhões de euros (R$ 89,5 milhões — na época da negociação) para o Bayer Leverkusen no meio de 2018. O clube carioca manteve 10% do passe (GE) do jogador. Seu valor de mercado está avaliado em € 13,5 milhões de euros (R$ 84,7 milhões). 

Paulinho tem uma multa rescisória de € 80 milhões de euros no Bayer Leverkusen - ele assinou contrato por cinco anos. Assim, numa futura venda do atacante, o Vasco terá direito a mais 8 milhões de euros (R$ 50 milhões) — isso se o clube interessado optar pelo pagamento da multa. Caso contrário, os times podem negociar um determinado valor (com o Vasco recebendo em qualquer tipo de negociação). Ainda não há proposta do Flamengo. Fonte: https://br.bolavip.com/futebol

24ª Copa Nordeste Brasileiro de Voleibol - Troféu Jorge Guimarães 2020 - CURRAIS NOVOS/RN!

Domingo, 20 de dezembro de 2020.

Acompanhe a partir das 10h00, deste domingo, 20/12, direto de Acari/RN, transmissão de mais cinco partidas da Copa Nordeste de Voleibol 2020. Narração: Cesário Júnior (Garrincha) com comentários de Herly Robson.Acompanhe a partir das 10h00, deste domingo, 20/12, direto de Acari/RN, transmissão de mais cinco partidas da Copa Nordeste de Voleibol 2020. Narração: Cesário Júnior (Garrincha) com comentários de Herly Robson.  www.afravolei.com.br

rtmps://edgetee-upload-for.xx.fbcdn.net:443/rtmp/


           COPA NORDESTE DE VOLEIBOL 2020, TROFÉU JORGE GUIMARÃES 

Narração: Cesário Júnior( Garrincha) com comentários de Herly Robson








Série D - Jogo de lida das Oitavas de Final: GLOBO/RN x FAST/AM: escalações, desfalques e arbitragem!

Domingo, 20 de dezembro de 2020.

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das oitavas de final da Série D. Bola rola a partir das 15h00 (de Brasília), em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal/RN, e qualquer empate leva a decisão aos pênaltis

Por Redação do ge — Ceará-Mirim, RN  

Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim/RN, pronto para o jogo Globo x Fast Clube
Foto: Jocaff Souza / 10 Sports.

Globo-RN e Fast Club/SM se enfrentam neste domingo, às 15h (de Brasília), no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Na segunda fase, a equipe do Rio Grande do Norte eliminou o ABC, e os amazonenses superaram o Moto Club/MA

ge acompanha a partida em Tempo Real (CLIQUE AQUI). O jogo não terá a presença de público em função da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

TABELA: VEJA AQUI jogos e classificação da Série D do Brasileiro

O Globo garantiu vaga nas oitavas de final após superar o ABC, com uma vitória e um empate. Venceu em casa por 2 a 1 na ida e depois empatou fora em 1 a 1. Vale dizer que a Águia agora é o único time - entre os rebaixados da Série C no ano passado - que segue vivo na briga pelo acesso.

Já o Fast avançou às oitavas após eliminar o Moto Club, também na segunda fase. A equipe superou a equipe do Maranhão nos pênaltis (6 a 5) após dois empates (2 a 2 fora e 1 a 1 em casa). O Tricolor de Aço decide em casa por ter realizado melhor campanha até aqui.

Tempo Real: no ge, a partir das 14h30 (de Brasília). Clique aqui para acompanhar todos os lances.

 

GLOBO - técnico: Renatinho Potiguar

Para o primeiro jogo contra o Fast, o time tem a volta do treinador Renatinho Potiguar, que cumpriu suspensão no último compromisso, e espera fazer valer o mando de campo e abrir vantagem. Os destaques da equipe tricolor são o goleiro Rodrigo Carvalho, o meia Beleu e o atacante Edson Kapa, todos confirmados para domingo.

O time deve ter a mesma base do último duelo. A única mudança deve ser a entrada de Gravatá no lugar de Gabriel Recife, que está com Covid-19. O goleiro Pedrro Paulo tmabém testou positivo para o vírus, mas é reserva na equipe.

Quem está fora: goleiro Pedro Paulo e o zagueiro Gabriel Recife, ambos com Covid-19

Provável escalação do Globo F.C para enfrentar o FAST

FAST - técnico: Ricardo Lecheva

Sem quaisquer jogadores infectados pela Covid-19, ao menos que tenham sido divulgados à imprensa, o treinador Ricardo Lecheva tem duas baixas para o jogo: o zagueiro Thiago Spice, foi titular no último duelo contra o Moto Club, e o lateral/meia Régis. Ambos sentiram desconforto muscular na panturrilha esquerda e, segundo assessoria de imprensa, sequer viajaram neste sábado.

Mas a boa notícia é o retorno do atacante Daivison, que se recuperou de lesão. Apesar disso, o time deve ter a mesma base do que empatou com o Moto. A única mudança deve ser Alison no lugar de Spice. Daivison, que vem de dois jogos fora, pode pintar como opção no banco.

  • Quem está fora: Thiago Spice e Régis, machucado

 

Provável escalação do FAST CLUB para enfrentar o Globo


Árbitro:
 Andre Rodrigo Rocha - TO

  Árbitro Assistente 1: Fábio Pereira - TO

  Árbitro Assistente 2: Cipriano da Silva Sousa - TO

  Quarto Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho - RN

  Analista de campo: Aldeilma Luzia da Silva - RN 

Jogo de ida das Oitavas de Final da Série D - GALVEZ/AC x AMÉRICA/RN: escalações, desfalques e arbitragem!

Domingo, 20 de dezembro de 2020.

Tudo que você precisa saber sobre o jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D

Por Redação do ge — Rio Branco, AC 

Galvez/AC América-RN se enfrentam neste domingo (20), pelo confronto de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. A bola rola a partir das 18h (de Brasília), na Arena Acreana, em Rio Branco (AC).

O Imperador chega às oitavas após despachar o River-PI. Depois de um empate sem gols no Acre, o Galvez foi até Teresina (PI) e venceu os donos da casa por 1 a 0. Até o momento, o clube acreano soma oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas, sendo 27 gols marcados e 19 sofridos.

Já o Alvirrubro passou pelo Coruripe-AL na segunda fase da Série D. No primeiro jogo em Alagoas, o América-RN foi derrotado por 1 a 0, mas no duelo de volta garantiu a classificação após golear os visitantes por 5 a 0. Em 16 jogos, o Alvirrubro soma nove vitórias, quatro empates e três derrotas, sendo 29 gols marcados e nove sofridos.

Transmissão

ge acompanha o confronto em Tempo Real – lance a lance –, a partir das 17h45 (de Brasília). 

Foto: Arte GE/AC

Galvez - Técnico: Paulo Roberto de Oliveira

O treinador relacionou 23 jogadores para a partida. Os únicos desfalques são o atacante Radames, que se recupera de um problema na coxa, e o lateral-esquerdo Alfredo, que está em transição para o campo após sofrer lesão no tornozelo. O time titular deve ser o mesmo que entrou em campo no último final de semana contra o River-PI: Miller, Giovani, Jô, Weverton, Nickson, Neto, Bebeto, Dodô, Felipinho, Adriano e Daniego.

América-RN - Técnico: Paulinho Kobayashi

Além de pensar na equipe do Galvez, a maior preocupação do América-RN para o confronto deste domingo era quanto à viagem ao Acre. Graças a uma articulação da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) com a CBF, foi possível diminuir o caminho e evitar um desgaste maior da delegação. A missão de buscar um bom resultado fora de casa passa pelo centroavante Wallace Pernambucano, artilheiro do Alvirrubro na temporada 2020 com 17 gols. A principal baixa da equipe é o lateral-direito Everton Silva, que foi liberado pela diretoria para acompanhar o sepultamento do irmão no Rio de Janeiro e não conseguiria se deslocar até Rio Branco em tempo hábil. O time deve entrar em campo escalado com: Vitor Paiva, Neilson, Edimar, Marcelo Augusto e Carlos Renato; Felipe Guedes, Romarinho, Rodrigo Andrade e Rondinelly; Elias e Wallace Pernambucano. 

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistente 1: 
Kleber Alves Ribeiro (DF)
Assistente 2: 
Leila Naiara Moreira Cruz (DF)
Quarto árbitro: 
Fábio Santos de Santana (AC)
Analista de campo: 
Antonio Neuriclaudio do Rêgo Costa (AC)

Portões fechados

Por causa da pandemia do novo coronavírus e cumprindo o protocolo de segurança à saúde da CBF, as partidas da Série D são disputadas sem a presença de público, com portões fechados. 

SORTUDOS - Mega-Sena: apostadores de SP e da Paraíba vão dividir prêmio de R$ 53 milhões

Domingo, 20 de dezembro de 202

Um apostador de São Paulo e outro de Campina Grande, na Paraíba, acertaram as seis dezenas do Concurso 2.329 da Mega-Sena, sorteadas na noite deste sábado, dia 19/12 à no Espaço Loterias Caixa, no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. Cada ganhador receberá o prêmio de R$ 26.798.752,27. 

Os números sorteados foram 12, 14, 28, 42, 45 e 55. 

A quina teve 93 ganhadores e pagará o prêmio individual de R$ 43.422,45.

Acertaram a quadra 6.837 apostadores, cada um vai receber R$ 843,78.. 

O próximo concurso (2.330) será o da Mega da Virada, no dia 31 de dezembro. O prêmio é estimado em R$ 300 milhões. 

As apostas na Mega-Sena podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio em lotéricas ou pela internet. A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 4,50.

Campeão brasileiro pelo Flu, Conca recebe convite para voltar a jogar profissionalmente!

Domingo, 20 de dezembro de 2020. 

Técnico do São Bento revelou ter convidado Conca para jogar o Paulista 2021.
Foto: Matheus Andrade -  Fhotocamera.

Aos 37 anos e aposentado dos gramados desde 2019, Conca pode voltar aos campos. O técnico do São Bento, de Sorocaba/SP, Edson Vieira, revelou que encontrou com o ex-meia do Fluminense recentemente e o convidou para defender sua equipe no Campeonato Paulista de 2021.

– Queria trazer o Conca, fui treinador dele ontem [em um evento]. Falei pra ele: “Vamos pro São Bento, cara. Ajuda nós”. Mas pode ser, hein? Deixar vocês ouriçados. Quem sabe o baixinho aparece para treinar. Ele está no Brasil, não vai mais embora daqui. Quem sabe pinta o camisa 10. Eu queria – disse o treinador, em entrevista coletiva divulgada pelo São Bento.

Conca teve duas passagens pelo Fluminense/RJ. Na primeira e mais bem sucedida, entre 2008 e 2011, foi campeão brasileiro de 2010, competição na qual foi eleito o craque ao fazer todos os 38 jogos. Naquele campeonato, foi o artilheiro tricolor com nove gols. A segunda foi do início de 2014 a janeiro de 2015.

Na soma das duas passagens com a camisa do Flu, Conca realizou 272 jogos e fez 56 gols. Por netflu.com.br 

Super Placar Esportivo - Resultados deste sábado, 19 de dezembro de 2020!



Confira todos os resultados deste sábado, 19 de dezembro de 2020:

BRASILEIRÃO

SÉRIE A – 26ª Rodada
Sport 1 x 1 Grêmio
Internacional 2 x 0 Palmeiras
Coritiba 1 x 2 Botafogo

SÉRIE B – 30ª Rodada
Náutico/PE 1 x 0 Sampaio Corrêa-MA
Confiança/SE 1 x 2 Ponte Preta

SÉRIE C – 2ª Fase (2ª Rodada)
Santa Cruz/PE 1 x 2 Vila Nova-GO

SÉRIE D – Oitavas de Final (Jogos de Ida)
Marcílio Dias-SC 2 x 1 Goianésia-GO
Goiânia-GO 1 x 1 Novorizontino

SEGUNDONA PAULISTA
São José 1 x 0 Bandeirante (São José Campeão)

COPA PAULISTA FEMININA
São Paulo 2 x 0 Santos

PIAUIENSE
São Paulo 2 x 0 Santos

SERGIPANO A2
Atlético Gloriense* 1 x 0 Rosário Central
Maruinense* 2 x 0 Olímpico
*Atlético Gloriense e Maruinense conquistaram o acesso

MINEIRO SEGUNDA DIVISÃO

Santarritense 0 x 0 Poços de Caldas
Betis 2 x 3 Aymores
Contagem 1 x 0 América de Teófilo Otoni   

FUTEBOL INTERNACIONAL.

ALEMÃO
RB Leipzig 0 x 0 Colônia
Borussia Mönchengladbach 1 x 2 Hoffenheim
Schalke 04 0 x 1 Arminia Bielefeld
Mainz 0 x 1 Werder Bremen
Augsburg 0 x 2 Eintracht Frankfurt
Bayer Leverkusen 1 x 2 Bayern de Munique

ESPANHOL
Atlético de Madrid 3 x 1 Elche
Barcelona 2 x 2 Valencia
Levante 2 x 1 Real Sociedad
Osasuna 1 x 3 Villarreal
Sevilla 1 x 1 Valladolid

FRANCÊS
Metz 2 x 0 Lens
Olympique 1 x 1 Reims
Nice 1 x 4 Lyon

INGLÊS
Crystal Palace 0 x 7 Liverpool
Southampton 0 x 1 Manchester City
Everton 2 x 1 Arsenal
Newcastle 1 x 1 Fulham

ITALIANO
Fiorentina 1 x 1 Hellas Verona
Sampdoria 3 x 1 Crotone
Parma 0 x 4 Juventus

PORTUGUÊS
Portimonense 0 x 0 Famalicão
Marítimo 1 x 0 Belenenses
Tondela 0 x 0 Moreirense
Sporting 1 x 0 Farense