quarta-feira, 9 de setembro de 2009

FUTEBOL AMADOR DO RN: DOIS JOGADORES DE CURRAIS NOVOS ESTÃO SENDO SONDADOS PARA JOGAR NO UPANEMA.

09-09-2009

Os zagueiros Joatan e Márlyio (O Gordo) estão sendo sondados para defenderem a Seleção de Upanema na Copa Oeste de Futebol, uma das mais importantes competições em andamento em nosso estado.

.

Ontem, dia 08, recebi um telefonema do assessor de imprensa da Seleção daquele município procurando ver a possibilidade de um dos dois zagueiros acima citados ser contratado.

O primeiro contato foi com Joatan, porém está difícil porque o mesmo vai decidir o título do Campeonato de Currais Novos pelo Alecrim e as duas partidas finais serão realizadas nos sábados à tarde (dias 12 e 19/09) e os jogos da Seleção de Upanema acontecem aos domingos.


A Copa Oeste de Futebol do Rio Grande do Norte teve prosseguimento no último domingo com a realização da 7ª Rodada.

.

Confiram os resultados:

.

Seleção de Itajá 3x1 Antônio Martins

Serra do Mel 1x0 Apodi

Potiguar 0x3 Felipe Guerra

Tiradentes 1x2 Baraúnas

Seleção de Baraúna 2x5 Upanema.

.

ITAJÁ LIDERA E UPANEMA VEM LOGO EM SEGUIDA!


CLASSIFICAÇÃO - 7ª RODADA


CACTUS MOTO CLUB, PARTICIPA DE MOTOS-FEST

Cactus Moto Clube percorre o Nordeste divulgando Moto Fest de Currais Novos
.
Os integrantes do Cactus Moto Clube da cidade de Currais Novos já começaram a rotina de viagens neste segundo semestre. A partir da primeira quinzena de setembro, eventos motociclísticos em várias cidades do Nordeste terão a participação de integrantes do Cactus.
.
“Essas viagens tem como principal objetivo divulgar o nosso evento e retribuir as visitas dos amigos motociclistas que todos os anos viajam até milhares de quilômetros para prestigiar o Cactus Moto Fest e claro, a nossa cidade, que sempre recepciona calorosamente nossos amigos aventureiros”, disse Jadson Gomes, Presidente do Moto Clube.
.
Ainda segundo Jadson, os integrantes irão se dividir e tentar cobrir o maior número de eventos possíveis até dezembro. “Quanto mais cidades conseguirmos visitar, mais moto clubes também nos visitará e consequentemente mais pessoas participarão da nossa festa no próximo ano. Isso significa mais leitos ocupados na rede hoteleira, mais gente e mais dinheiro circulando no nosso comércio nos dias em que é realizado o Cactus Moto Fest”, explicou Jadson.
.
Somadas todas as viagens deste ano, os integrantes do Cactus já percorreram mais de 10.500 quilômetros e a expectativa é de que, até o final do ano, esse número chegue a mais de 20.000.
Cidade como Aracaju e Itabaiana, em Sergipe; Santana do Ipanema, em Alagoas; e Cruz das Almas, na Bahia, serão umas das próximas cidades no roteiro Nordestino de eventos motociclísticos, a serem visitadas pelos integrantes do Cactus. “Levaremos na bagagem o nome de Currais Novos, divulgando o evento que foi considerado pela mídia especializada como o maior e melhor evento da categoria em todo norte-nordeste, o Cactus Moto Fest, que arrasta todos os anos milhares de motociclistas de todo o país para um dos principais eventos do calendário turístico da nossa cidade”, conclui Jadson.
.
No evento deste ano, realizado em março, 352 moto clube e quase 2500 motociclistas de todo o país passaram por Currais Novos durante os quatro dias de festa.
.
Ass. Imprensa . Jorn. Mazilton Galvão
Fotos: Pedro Morgan e Mazilton Galvão