sábado, 22 de junho de 2013

Humor!

SÁBADO, 22 DE JUNHO DE 2013.
Ressaca das Braaaaba
Uma grande riqueza
Lavando o carro?
Compartilhe com amigos e dê uma boa gargalhada!
EU TROCO
curtam nossa página Capitão Caverna
Brasil negocia

Chove bastante em Currais Novos!

SÁBADO, 22 DE JUNHO DE 2013.

Voltou a chover em Currais Novos, ontem sexta feira (21) choveu a tarde e parte da noite. As chuvas continuaram na madrugada deste sábado e permanecem até este momento (11h45), com perspectiva de continuar até à noite.
As fotos baixo foram tiradas neste sábado às 11h30, confiram: 
PARCEIROS
Por Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

Chuvas alagam estádio Coronel José Bezerra e rodada do municipal de Currais Novos é adiada!

SÁBADO, 22 DE JUNHO DE 2013.

A rodada do Campeonato Municipal de Currais Novos que estava programada para a noite desta sexta feira (21),  no estádio Coronel José Bezerra, foi transferida para outra data não definida. O motivo do adiamento: Choveu bastante ontem à tarde/noite e neste sábado continua chovendo em nossa cidade e segundo Francisco Canindé da Silva (Bebé), dirigente da LDC, o estádio municipal está alagado e sem condições para a prática do futebol.

Os jogos programados:

Segunda Divisão:

19h00 – Jogo: JVC x Bragantino
Árbitro: Humberto José Ubirajara.
Assistentes: Francisco Canindé e Rivoneide Araújo.
Delegado da partida: Canindé Santos.

21h00 – Jogo: CERSEL x Escurinho
Árbitro: Josimar Ferreira.
Assistentes: Francisco Canindé e Francisco Barbosa.
Delegado das partidas: Francisco Canindé da Silva (Bebé).

Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Futebol do RN: Amistoso entre Potiguar de Mossoró e Baraúnas é adiado para segunda feira!

SÁBADO, 22 DE JUNHO DE 2013.
Benjamim Machado, presidente do Potiguar de Mossoró, foi eleito o melhor dirigente (Foto: Jocaff Souza)
Benjamim Machado confirma mudança de data
do primeiro amistoso (Foto: Jocaff Souza)

O primeiro amistoso entre Potiguar de Mossoró e Baraúnas foi remarcado para segunda-feira (24). O jogo, antes marcado para amanhã domingo (23), será disputado no Estádio Nogueirão, em Mossoró, com início às 20h30. A segunda partida está mantida para o dia 1º de julho. Os rivais disputam a Taça Manoel Barreto Filho. Segundo o regulamento estabelecido pelos dois clubes, em caso de empate nos dois clássicos, o campeão será conhecido nos pênaltis. Se cada time vencer um confronto, a disputa também irá para os pênaltis, independentemente do saldo de gols. Potiguar e Baraúnas aproveitaram a paralisação da Copa das Confederações para faturar renda extra com os dois clássicos. Os amistosos também serão importantes para os treinadores observarem as equipes antes do retorno do Campeonato Brasileiro.
Por GLOBOESPORTE.COM Mossoró/RN

Chuvas provocam mudança na abertura da Exposição Agropecuária em Caicó!

SÁBADO, 22 DE JUNHO DE 2013.
Mudanças na abertura da 40ª Exposição Agropecuária de Caicó. Ao invés desta sexta-feira (21), a exposição será aberta oficial as 11 horas deste sábado (22), no Parque de Exposições Monsenhor Walfredo Gurgel. A informação foi confirmada ao Blog do Marcos Dantas pelo presidente da Associação Seridoense de Criadores, Nivaldo Brum. As chuvas caídas em Caicó nesta sexta-feira a tarde provocaram a interrupção da energia elétrica do parque e outros transtornos.
Em sua 40ª edição, a exposição prossegue até o domingo (23) com leilões, financiamento de animais e exposição. Na área destinada aos animais no Parque de Exposições Monsenhor Walfredo Gurgel, a EMPARN estará expondo diversas raças bovinas e caprinas. Para oferecer genética de alto padrão aos criadores, serão disponibilizados 18 animais do plantel da Empresa, no leilão “Seridó Terra do Leite”, no próximo sábado a partir das 20h. À frente do leilão estará o Coordenador de Pesquisa e Produção Animal da EMPARN, Guilherme Ferreira da Costa Lima. Serão colocados em leilão vacas e tourinhos das diversas raças criadas nas Estações Experimentais da EMPARN, como Guzerá, Gir Leiteiro e Pardo-Suíço.
Fonte: Marcos Dantas

No América de Natal, as inscrições para a escolinha começarão na segunda-feira!

SÁBADO, 22 DE JUNHO DE 2013.
O América F.C de Natal iniciará a partir de segunda-feira (24/06) as inscrições para a  ESCOLINHA OFICIAL. Serão disponibilizadas turmas para crianças com idade entre 6 e 15 anos, que serão divididas na seguintes categorias:
• Categoria 1: De 6 a 8 anos
• Categoria 2: De 9  a 11 anos
• Categoria 3: De 12 a 13 anos
• Categoria 4: De 14 a 15 anos
A equipe de instrutores contará com Educador Físico, preparador de goleiros e profissionais do esporte capacitados para a formação de atletas e cidadãos
Como o América renovou a parceria com o 16º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército – 16RI, as aulas acontecerão no campo de futebol pertencente ao exército, situado no bairro do Tirol, Av Hermes da Fonseca, em frente ao Aero Clube, aos sábados, das 7h00 às 11h00.
 
As inscrições deverão ser feitas no espaço Sócio Dragão na Sede Social em horário comercial. O responsável deverá levar a seguinte documentação:
* Documento de identificação do aluno; 
*Foto 3x4;
*Atestado médico de aptidão física;
* Valor da matrícula corresponde à aquisição do material de treino (camisa, calção e meião);
* No ato da matrícula o responsável deve efetuar o pagamento dos valores de matricula e 1° mensalidade.
 VAGAS LIMITADAS.
Contato: 8848-3499 / 9927-1171 (Danniel Morais)


Rodada do Campeonato Potiguar Sub-20 tem briga pela liderança!

SÁBADO, 22 DE JUNHO DE 2013.
Globo e Alecrim se enfrentam amanhã, domingo, no Barrettão, em Ceará-Mirim. Hoje, tem Palmeira e ABC F.C; Baraúnas e América F.C de Natal.
Alecrim x América-RN, no Ninho do Periquito, sub-20 (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
Alecrim lidera Campeonato Potiguar Sub-20
(Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
 A quarta rodada do Campeonato Potiguar Sub-20 será disputada neste fim de semana. Dois jogos serão realizados hoje, sábado, enquanto Globo e Alecrim, os dois de Natal, disputam a liderança amanhã. Palmeira de Goianinha e ABC de Natal se enfrentam no Estádio Nazarenão, às 9h deste sábado. O Verdão ainda não pontuou, enquanto o alvinegro soma três pontos, na quinta posição. A arbitragem será de Jair Olímpio de Lima. No mesmo dia, Baraúnas de Mossoró e América de Natal jogam no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O duelo começa às 15h, com arbitragem de Tarso Rocha Lula Pereira. O Baru é o lanterna do torneio, enquanto ocupa a quarta posição, com quatro pontos. Já no domingo, fechando a quarta rodada, tem Globo x Alecrim, às 16h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Os donos da casa estão com 100% de aproveitamento, com seis pontos, na terceira colocação. Já o "Periquito" é o  líder do campeonato, com sete pontos. Rivaldo, do América, e Erisson, do Atlético Potengi, são os artilheiros do Estadual Sub-20 até o momento, com três gols.
Por GLOBOESPORTE.COM/Natal. 
PARCEIROS

Futebol do RN: América anuncia mais um reforço para o Brasileiro; Waldemar define time titular do ABC!

SEXTA FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2013.

O América continua se reforçando para a sequência da série B do Brasileiro. Depois de confirmar o acerto com o atacante Rodrigo Pimpão, agora foi a vez de anunciar o lateral esquerdo Rai (Foto), de 26 anos, que já teve uma passagem pelo alvirrubro em 2007 e atualmente estava defendendo o Botafogo de Ribeirão Preto/SP e na temporada 2011 participou do acesso da Portuguesa/SP para a série A do Brasileiro na temporada seguinte. Ele chega para brigar por uma vaga com Renatinho Potiguar, atual titular da posição e também com o jovem Bruno, que veio das bases americana e se destacou em alguns jogos no início da atual temporada. 

Técnico Waldemar define titular do ABC F.C! 
Depois de quatro dias de muito trabalho físico, o ABC fez hoje seu primeiro e único coletivo para a estreia na Taça Ecohouse, domingo, contra o Alecrim, no estádio Frasqueirão. A expectativa fica por conta de como o técnico Waldemar Lemos (Foto) vai armar o time titular. Os preparadores físicos do clube solicitaram que os titulares fossem poupados desse primeiro jogo. Já o treinador abecedista quer utilizar todos os jogadores que estejam à disposição para o duelo contra o alviverde. Mas, alguns atletas devem ficar de fora, já que se encontram no departamento médico alvinegro: os atacantes Rodrigo Silva, Vanderlei e Wanderley e Elionar Bombinha e os laterais esquerdos Alexandre e Marcílio. O goleiro Lopes e o atacante Alvinho, já se recuperaram de suas lesões e podem aparecer no time titular. Com a falta de atletas para compor o ataque do ABC, existe a possibilidade dos recém contratos, Tony e Erick Flores, caso sejam regularizados a tempo,  serem utilizados na partida diante do Alecrim. O jovem atacante Felipe Alves é outro que pode ganhar mais uma chance no time. O presidente do clube, Rubens Guilherme Dantas adiantou que, por enquanto, o clube não vai mais contratar e vai esperar por uma análise do técnico Waldemar Lemos para reforçar o elenco.  “Não, por enquanto não chega mais ninguém. Os dois que vieram, Tony e o Erik Flores, o Bira Marques (vice presidente de futebol do ABC), já vinha negociando, e o professor Waldemar quer primeiro fazer uma avaliação do elenco. Por enquanto nenhuma outra contratação vai ser feita”, afirmou Dantas. O ábitro potiguar Andrielly Elkeit de Oliveira apita o jogo de abertura da Taça Ecohouse, entre ABC x Alecrim.
Fonte: Tribuna do Norte (Natal).