sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

GUIGUIM - NOVO EMPRESÁRIO DO FUTEBOL

GUINGUIN GUINGUIN
14 jan (4 dias atrás)
Lulinha estou com um jogador TÚLIU GOIANO aqui em Natal amanhã ele se apresenta 15:00 horas no Frasqueirão ao São Gonçalo jogador de apenas 21 anos, ala direito mais tambem desempenha bem em outras posições .

Jogador vérsatil, passagens pelo Guarulhos Atletico Clube, Macau, Potiguar de Parnamirim.
Este jogador vai ser avaliado pela comissão técnica do clube.
Desde ja gostaria que vc postase no blog.
Ass: Raimundo José de Melo (Guimguim)
14/01/2008. Natal, Rio Grande do Norte.

FNF ATENDE PEDIDO DA POLÍCIA E ALTERA TABELA

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol, FNF atendeu ao pedido da Polícia Militar e antecipou o jogo do ABC contra o Potiguar/P para o sábado às 20h30 por motivo de segurança.
A autoridade em segurança quer evitar a realização de dois jogos no mesmo dia, envolvendo o Alvinegro e o América, em locais diferentes (Frasqueirão e Machadão).
O Alvirrubro manteve seu jogo no domingo à tarde no estádio municipal.
A decisão sobre a alteração do jogo, que originalmente estava marcado para esta data, mas que a pedido do ABC foi mudado para o domingo, foi tomada em reunião realizada ontem à tarde na sede da FNF.
De acordo com o Coronel Ricardo Albuquerque, comandante do policiamento da capital o risco de ocorrerem confrontos disseminados pelas ruas da cidade seria muito grande. “Não teríamos problemas para viabilizar a segurança dentro dos dois estádios (Frasqueirão e Machadão).
Nosso problema estaria ao longo dos corredores que levam a esses locais, como a Engenheiro Roberto Freire, a Bernardo Vieira e a Salgado Filho. Nesses locais geralmente ocorrem os problemas e não teríamos como patrulhar tudo de uma só vez”, admitiu.
Os mesmos problemas foram alegados para pedir mudanças na tabela também nos jogos marcados para o dia 27, no qual a rodada marca para o mesmo horário jogos envolvendo ABC e América.
FONTE: TN

CAMPEONATO POTIGUAR - AMÉRICA EMPATA COM O BARAÚNAS NO MACHADÃO


17/01/2008 - 22h 45

Terminou empatado em 1 a 1 o jogo entre América e Baraúnas, na noite desta quinta-feira (17), no estádio Machadão, em Natal.
A exemplo da estréia contra o Coríntians de Caicó, o alvirubro desperdiçou gols que poderiam ter feito a diferença no final.
Os gols foram marcados no segundo tempo. Cobrando pênalti, o zagueiro Nildo abriu o placar para os visitantes. Sete minutos depois, o ala Rai descontou para os donos da casa.
Com o resultado, o América fica rigorosamente empatado com o Assu no grupo B do Estadual, ambos com quatro pontos, saldo de um gol, três gols pró e dois gols contra. O Assu perdeu a liderança isolada porque empatou em 0 a 0 com o Coríntians de Caicó.

FICHA TÉCNICA
JOGO: AMÉRICA 1x1 BARAÚNAS – 20:30 Horas.
Local: Machadão (Natal)
Árbitro: Paulo Jorge
Público pagante: 2.232
Renda: R$ 21.666,00
Gols: Nildo (pênalte) para o Assu e Raí para o América.
EQUIPES:
AMÉRICA: Azul; Filhão, Robson, Fabrício e Rai; Joellan, Michel Mineiro, Saulo (Leo) e Juninho Petrolina (Yan); Paulo Rangel (Jordan) e Paulo Matos.
BARAÚNAS: Paulo Renato; Cláudio Ribeiro, Pedrosa, Nildo e Agnaldo; Ricardo Baiano, Eduardo, Josiclei e Robertinho; Célio e Tuchê (Naldo).
Cartões amarelo: Róbson (América) e Célio (Baraúnas).

OUTROS RESULTADOS DESTA QUINTA-FEIRA 17/01

Coríntians de Caicó 0 x 0 Assu
Local: Marizão, em Caicó.
Macau 0 x 1 Alecrim
Local: Pajezão, em Baixa do Meio (Guamaré)

TJD OFICIALIZA INTERDIÇÕES NO INTERIOR DO RN


O TJD – Tribunal de Justiça Desportiva comunicou oficialmente esta tarde a Federação Norteriograndense de Futebol que os Estádios Walter Bichão em Macau e Coronel José Bezerra (Foto)em Currais Novos, estão interditados para partidas disputadas pelo Campeonato Estadual 2008.
A interdição é por tempo indeterminado. Segundo o Tribunal informou a secretaria da FNF, as praças esportivas só serão usadas após liberação dos agentes públicos responsáveis conforme estabelece o Artigo. 17 do Capitulo 4 do Estatuto do Torcedor que diz: “É direito do torcedor a implementação de planos de ação referentes à segurança, transporte e contingências que possam ocorrer durante a realização de eventos esportivos”.
E os incisos I e II que dizem: I - serão elaborados pela entidade responsável pela organização da competição, com a participação das entidades de prática desportiva que a disputarão; e II - deverão ser apresentados previamente aos órgãos responsáveis pela segurança pública das localidades em que se realizarão as partidas da competição.
A Secretaria da Federação Norteriograndense de Futebol através de seu departamento técnico se reúne na tarde desta quarta-feira para definir onde serão realizados os jogos do Potyguar de Currais Novos.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE