domingo, 27 de setembro de 2020

Brasileirão: Confira os resultados da 12ª rodada da Série A!

Domingo, 27 de setembro de 2020.



SÉRIE A – 12ª RODADA

Sábado -  26/09

19h00 – Internacional 1x1 São Paulo

19h00 - Atlhetico/PR 1x0 Bahia

21h00 - Atlético/MG 3x1 Grêmio

Domingo 27/09

11h00 – Vasco da Gama 1x1 R.B Bragantino/SP

16h20 - Palmeiras 1x1 Flamengo 

18hh15 - Ceará 2x2 Goiás  

18h15 - Athético/GO  1x1  Botafogo 

20h30 - Santos  1x1 Fortaleza

Segunda feira -  28/09

20h00 - Fluminense/RJ  x  Coritiba 

Santos 1 x 1 Fortaleza - Com a cabeça na Libertadores, Peixe empata e não cola no G4!

Domingo, 27 de setembro de 2020.

No duelo que fechou as disputas deste domingo (27) da 12ª rodada do Brasileirão, Santos e Fortaleza ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio da Vila Belmiro. Depois de sair na frente do placar, o time paulista que está com a cabeça na busca pela classificação na Libertadores, acabou cedendo o empate e perdeu a chance de colar no G4

Na Vila Belmiro: Santos 1x1 Fortaleza

Com o resultado, o Santos acumula três empates seguidos e aparece na oitava colocação com 17 pontos somados - dois atrás do Palmeiras, que tem 19 e é o primeiro time dentro do G4. Já o Forteleza, vem logo atrás, na nona colocação, com 16. Ao todo, em doze jogos, o time cearense acumula quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Os gols da partida: Madson 41' 1T (Santos); Gabriel Dias 2' 2T (Fortaleza).


PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (04) para a 13ª rodada do Brasileirão. Às 18h15, o Fortaleza recebe o Atlético-GO, no Estádio Castelão. No mesmo horário, o Santos visita o Goiás, no Estádio da Serrinha. Antes, o time paulista joga pela Libertadores na quinta-feira (01) contra o Olímpia-PAR e o cearense faz o primeiro jogo da final do estadual contra o Ceará, na quarta-feira (30).

Série A: Atlético-GO 1 x 1 Botafogo - Z4 é mais do que realidade para o Fogão!

Domingo, 27 de setembro de 2020. 

Botafogo e Atlético-GO não passaram do 1 a 1 na noite deste domingo, no complemento da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Victor Luis anotou o gol carioca, enquanto Hyuri marcou para os goianos. O resultado acabou pior para o Fogão, que segue na zona de rebaixamento, em antepenúltimo lugar, com onze pontos. O Atlético-GO, por sua vez, segue no meio da tabela, com 13. 

No Estádio Olímpico, em Goiânia/GO, Atlético/GO 1x1 Botafogo/RJ

Embalados pela classificação às oitavas da Copa do Brasil no último meio de semana, Atlético-GO e Botafogo fizeram um primeiro tempo com pouca emoção, mas com lances perigosos. O Botafogo foi quem assustou no início em finalização de fora da área de Nazario, que obrigou Jean a fazer boa defesa logo aos oito minutos. 

Os donos da casa quase abriram o placar em cobrança de falta de Janderson. Kevin tentou fazer o corte e quase complicou Cavalieri. Na sequência, em outra boa jogada de Janderson, a bola foi cruzada, mas passou na frente do gol sem ninguém para completar. A resposta do Botafogo veio em cabeçada de Pedro Raul. Jean, mais uma vez, teve que fazer grande defesa para evitar o gol.

Série A! Ceará 2 x 2 Goiás - Esmeraldino busca empate no fim e segura o Vozão.

Domingo, 27 de setembro de 2020.

O resultado não é bom para nenhum dos dois times, que seguem distantes da parte de cima da tabela.

Na Arena Castelão, em Fortaleza: Ceará 2x2 Goiás.

Ceará e Goiás e fizeram um jogo muito movimentado no Castelão, em Fortaleza, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate por 2 a 2.

O resultado, no entanto, não é bom para nenhum dos dois times. O Ceará chegou a 14 pontos e está na 12ª posição, com cinco pontos a menos do que o Palmeiras, que abre o G4, e três a mais do que o Red Bull Bragantino, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

O Goiás, com nove pontos, é o penúltimo colocado, acima apenas do lanterna Bahia, e tem dois pontos a menos do que o Coritiba, primeiro time fora do Z4. No entanto, o time esmeraldino disputou dois jogos a menos do que a maioria dos adversários.

CEARÁ 2x2 GOIÁS
Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE.
Gols: Charles 7' 2T, Vina 27' 2T (Ceará); Rafael Moura 1' 1T, David Duarte 46' 2T (Goiás).

PRÓXIMOS JOGOS
O Ceará volta a campo no próximo sábado, quando encara o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Goiás recebe o Santos no Serrinha, em Goiânia. Fonte: AFI

Paraibano Luis Henrique conta sua história, ao site do Olympique de Marselha!

Domingo, 27 de setembro de 2020.

O Olympique de Marselha/França divulgou neste domingo, 27/09, a primeira entrevista de Luis Henrique, reforço contratado junto ao Botafogo Carioca. O atacante de 18 anos compartilhou suas primeiras impressões, citou suas características, inspirações e semelhança com Ronaldo Fenômeno.

Luís Henrique em sua primeira entrevista no Olympíque de Marselle da França.

Luis Henrique assistiu da arquibancada ao 1 a 1 entre Olympique e Metz no sábado, pelo Campeonato Francês. Seu time arrancou o empate nos acréscimos.

Luis Henrique é filho de ex-atacante.

O Paraibano de Solânea, 18, é filho do ex-atacante Ronaldo que defendeu o Auto Esporte, Vila Branca e foi seleção paraibana de júnior, disputando o Campeonato Brasileiro.

Primeira impressão

– A impressão que fica é que a cidade é muito bonita e as pessoas muito educadas. A primeira impressão que ficou foi boa. Estou muito ansioso para estrear pelo time e ajudar da melhor maneira possível.

Quem é Luis Henrique

– Sou um cara humilde, simpático, tímido também, mas dedicado no trabalho e no dia a dia.

Qualidade e posições

– Sempre joguei de atacante pelo lado esquerdo. Qualidade acho que força, velocidade, drible e passe.

Ídolos

– Ronaldinho, Robinho, Ronaldo.

Com que você acha que tem semelhança de jogo?

– Falam mais da arrancada do Ronaldo Nazário.

Sonho europeu

– Estar começando minha carreira na Europa cedo num time grande como o Olympique é realização de sonho para mim e família. Estou muito feliz.

Relação com o pai

– Meu pai é meu professor, meu amigo. Se cheguei aqui, bastante é por conta dele e da minha família. Logo logo ele vai estar aqui.

O que conhecia de Marselha

– Conhecia pouco da cidade, só por fotos. É bem bonito aqui. Espero logo logo conhecer os pontos mais bonitos.

O que desejar a ele

– Desejar boa sorte, apoiar a mim e à equipe, todo jogador precisa de apoio. É importante para todos nós.

Relação com a torcida

– Muitos torcedores me mandaram mensagem, fiquei feliz. Estou muito ansioso para estrear, principalmente com a torcida.

Apelido

– Me chamavam de Boca, por causa da boca grande (risos).

Assista a entrevista no site do clube

Com informações e foto do clube francês

Por SÓESPORTE 

Fred destaca recuperação e avisa: “Estou na luta para ficar 100%”!

Domingo, 27 de setembro de 2020.

Atacante Fred é a principal peça do setor de ataque do Fluminense.

Ídolo do Fluminense, o atacante Fred vem sofrendo com problemas de ordem médica desde que retornou ao Tricolor. Recuperado de COVID, mas ainda sem chegar na plenitude da forma, ele comentou:

– Me recuperei bem, estou com saúde e na luta para ficar 100% o mais rápido possível. Quanto ao jogo, estamos totalmente focados, precisamos desses três pontos para a sequência do campeonato. Trabalhamos firme essa semana e estamos esperançosos de sair de campo vitoriosos.

Na volta de Neymar, PSG vence o Reims fora de casa pelo Francês!

Domingo, 27 de setembro de 2020. 

Neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain derrotou o Reims, por 2 a 0, fora de casa, e emplacou a sua terceira vitória consecutiva no torneio.

A partida, aliás, marcou o retorno de Neymar ao time titular do PSG. O brasileiro ficou de fora dos dois últimos jogos por conta da sua polêmica expulsão no duelo contra o Olympique de Marselha.

Com a bola rolando, o clube parisiense não teve problemas. Os visitantes dominaram todas ações ofensivas da primeira etapa. Com isso, o gol não demorou a sair. Logo aos oito minutos, Icardi recebeu bom passe de Mbappé e bateu cruzado para inaugurar o placar.

E o argentino quase ampliou na sequência, em perigosa cabeçada, mas Rajkovic operou grande defesa. Já aos 42, foi a vez de Neymar assustar. O camisa 10 fez linda jogada individual pela esquerda, deixando três marcadores para trás, e bateu de chapa, porém para fora.

No segundo tempo, o PSG seguiu apertando, e aumentou a vantagem com 17 minutos, mais uma vez com Icardi. Em rápida jogada, Draxler tocou para Mbappé, que cruzou rasteiro para o camisa 9 estufar as redes. 

Série A: Após incerteza e atraso, Palmeiras cede empate ao desfalcado Flamengo no Allianz!

Domingo, 27 de setembro de 2020.

Autorizado pela Justiça após horas de incerteza, o confronto entre Palmeiras e Flamengo, iniciado com atraso, terminou empatado por 1 a 1 na tarde deste domingo, 27/09. O time alviverde saiu na frente no Allianz Parque, mas cedeu o empate ao adversário rubro-negro, desfalcado por um surto de covid-19.

No Allianz Parque Palmeiras e Flamengo empataram em 1x1.

Após empatar pela sétima vez no Campeonato Brasileiro, o ainda invicto Palmeiras chega aos 19 pontos ganhos e figura no quarto lugar da tabela. O Flamengo, escalado com muitos jovens no Allianz Parque, contabiliza um ponto a menos e aparece no sexto posto.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 1 x 1 FLAMENGO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Data: 27 de setembro de 2020, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Cartões amarelos: Gabriel Menino, Felipe Melo, Lucas Lima, Zé Rafael (PAL); Guilherme Bala, João Lucas (FLA).

Gols: Patrick de Paula, aos 9’ do 2ºT (Palmeiras); Pedro, aos 10’ 2º (Flamengo).

Equipes:

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino (Raphael Veiga), Zé Rafael (Bruno Henrique) e Lucas Lima (Rony); Gabriel Veron (Willian) e Luiz Adriano

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FLAMENGO: Hugo Souza; João Lucas (Yuri de Oliveira), Otávio, Natan e Ramon; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Guilherme Bala (Richard Rios), Pedro e Lincoln (Lázaro)

Técnico: Jordi Guerrero (Auxiliar).

Próximos jogos!

Os dois times têm compromissos pela quinta rodada da Copa Libertadores nesta quarta-feira. Às 19h15, novamente no Allianz Parque, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Bolívar. Já o Flamengo encara o Independiente del Valle às 21h30, no Estádio do Maracanã. Por Gazeta Esportiva / São Paulo

Serie D: Final no Frasqueirão, em Natal, o ABC goleou o Jacyobá/AL por 7x0 e assume a segunda posição do Grupo A4!

Domingo, 27 de setembro de 2020.




Pintou o sete

O ABC conquistou a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro não teve dificuldades para golear o Jacyobá por 6 a 0 no Estádio Frasqueirão, em Natal. Lelê (2), Jailson, Berguinho, Pedro Costa, João Paulo e Fabrício Bigode fizeram os gols neste domingo.

Como ficam?

O ABC, com quatro pontos, assumiu a segunda posição do Grupo A4 da Série D. O Jacyobá, com um ponto, é o lanterna da chave.

Ficha técnica da partida:

ABC/RN 7x0 JOCYABÁ/AL

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal/RN.

Gols: Jailson, aos 18’ 1ºT, Lelê (pênalti), aos 46’ 1ºT, Berguinho, aos 7’ 2ºT, Lelê, aos 10’ 2ºT, Pedro Costa, aos 27' 2ºT, João Paulo, aos 42' 2ºT e Patrício Bigode, aos 48' 2ºT

Próximos jogos

O ABC volta a campo na quinta-feira, contra o Vitória da Conquista/BA, fora de casa. O Jacyobá joga na quarta-feira, contra o Freipaulistano/SE, também fora de casa. 

Brasileirão - Série A, jogos da 12ª rodada; Palmeiras e Flamengo empatam em 1x1!

Domingo, 27 de setembro de 2020


SÉRIE A – 12ª RODADA

Sábado -  26/09

19h00 – Internacional 1x1 São Paulo

19h00 - Atlhetico/PR 1x0 Bahia

21h00 - Atlético/MG 3x1 GrêmioKENO marcou os três gols do Atlético/MG.

Domingo 27/09

11h00 – Vasco da Gama 1x1 R.B Bragantino/SP

16h20 - Palmeiras 1x1 Flamengo - Final

18hh15 - Ceará Ceará 2x2 Goiás  

18h15 - Athético/GO  1x1  Botafogo 

20h30 - Santos  1x1 Fortaleza

Segunda feira -  28/09

20h00 - Fluminense/RJ  x  Coritiba

Jogo do Palmeiras e Flamengo será iniciado com 20 minutos de atraso!

Domingo, 27 de setembro de 2020.

O jogo do Palmeiras e Flamengo, programado para este domingo dia 27/09, será iniciado com 20 minutos de atraso, às 16h20 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Transmissão pela TV GLOBO.

Com ações nos bastidores, jogo entre Palmeiras e Flamengo tem clima de indefinição; CBF garante que vai haver o jogo!

Domingo, 27 de setembro de 2020.

A CBF, responsável por organizar o Campeonato Nacional, se posicionou em favor da realização da partida válida pela 12ª rodada. Diante da decisão tomada pelo TRT-RJ, a entidade presidida por Rogério Caboclo busca alternativas jurídicas para garantir a disputa do jogo no Allianz Parque.

Estádio Allianz Parque local do jogo programado entre Palmeiras x Flamengo.

Com o clima de indefinição em torno do confronto, os dois clubes mantiveram as respectivas programações. O Palmeiras ficou concentrado na Academia de Futebol, enquanto o Flamengo viajou para São Paulo. Resta saber, porém, se tudo não terá sido em vão.

A CBF tentou recurso no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) para reverter a suspensão da partida entre Palmeiras e Flamengo, marcada para hoje, domingo (27), às 16h00, no Allianz Parque, em São Paulo. Contudo, o Tribunal indeferiu o mandando da entidade e o confronto segue adiado, a definição Final pode sair até uma hora antes o início do jogo, programado para começar às 16 horas.

Série A: Vasco e Bragantino empatam em 1 a 1, em São Januário; Cruz-maltino completa quatro partidas sem vencer!

Domingo, 27 de setembro de 2020.

Vasco e Red Bull Bragantino se enfrentaram neste domingo (27/09), 11h00, em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eliminado da Copa do Brasil no meio da semana e com duas derrotas nos últimos três jogos do Brasileirão, o cruz-maltino, buscava recuperar o bom momento. O massa bruta, por sua vez, vinha de uma vitória de 4 a 2 em cima do Ceará. O resultado, entretanto, não agradou nenhum dos lados. Com pênalti perdido para a equipe paulista e gols de Vinícius e Lucas Evangelista, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Estado São Januário, 11h00, Vasco 1x1 R.B Bragantino: 1x1 - 27/09/2020.

O jogo começou com o Vasco pressionando. Logo aos 2 minutos, Juninho cruzou para Cano, livre, na pequena área, mas o argentino cabeceou para fora. Aos 12, o jovem fez outra jogada pela esquerda e dessa vez passou para Talles, que chutou para fora. Dez minutos depois, o camisa 11 caprichou. Após cruzamento de Vinícius, o atacante dominou no peito, cortou Raul e fez um golaço. Entretanto, o gol foi anulado por impedimento.

Então, o Bragantino chegou com muito perigo duas vezes. Na primeira, Alerrandro cruzou para Lucas Evangelista, que não conseguiu cabecear bem. Na segunda, Claudinho cruzou na área e a bola bateu no braço de Bruno Gomes. O juiz marcou pênalti, mas na cobrança, Alerrandro bateu rasteiro e Fernando Miguel fez beloa defesa.

A segunda etapa começou muito movimentada. Logo aos 4 minutos, Juninho fez bela jogada na esquerda e cruzou rasteiro para Vinícius que, livre, apenas botou para dentro e abriu o placar. Entretanto, um minuto depois, o Bragantino avançou pela esquerda com Bruno Tubarão, que cruzou rasteiro pela esquerda, Alerrandro fez o pivô e Lucas Evangelista bateu no cantinho, igualando o marcador.

Pouco depois, Léo Ortiz quase fez o da virada. Em cobrança de escanteio de Claudinho, o zagueiro desviou e a bola passou por pouco. Aos 30, uma chance inacreditável. O camisa 10 roubou a bola e chegou no 2 contra 1. Ele passou para Alerrandro, livre, na cara de Fernando Miguel. Mas, o centravante se atrapalhou com a bola e bateu mal, em cima do goleiro.

Com o empate, o Vasco chegou a 18 pontos e assumiu, momentaneamente, a 4ª posição. Mas, vale ressaltar, que o time completou 4 jogos sem vencer, se considerar o Brasileirão e a Copa do Brasil. Já o Bragantino permanece na 17ª colocação, com 11 pontos. Na próxima rodada, o cruz-maltino enfrenta o Atlético-MG, no domingo (04/10), às 20h30, no Mineirão. O massa bruta, por sua vez, encara o Corinthians, no sábado (03/10), às 21h, no Nabi Abi Chedid. Por Bruno Almeida – Super Tupi.

Super Placar Esportivo deste sábado, 26 de setembro!

Domingo, 27 de setembro de 2020.

BRASILEIRÃO:

SÉRIE A – 12ª RODADA
Internacional 1 x 1 São Paulo
Athletico-PR 1 x 0 Bahia
Atlético-MG 3 x 1 Grêmio

SÉRIE B – 11ª RODADA
Figueirense 2 x 2 Guarani
CSA 3 x 2 Juventude
Vitória 3 x 1 Oeste
Brasil-RS 1 x 1 Paraná

SÉRIE C – FASE DE GRUPOS (8ª Rodada)
São Bento 1 x 1 Boa Esporte-MG
Imperatriz-MA 1 x 2 Ferroviário-CE
Botafogo-PB 1 x 1 Paysandu-PA
Vila Nova-GO 0 x 0 Treze-PB

SÉRIE D – FASE DE AGRUPOS (2ª Rodada)
Globo-RN 3 x 1 Guarany de Sobral-CE
Vitória-ES 0 x 1 Aparecidense-GO
Bangu-RJ 2 x 0 FC Cascavel-PR
Cabofriense-RJ 3 x 1 Mirassol
Floresta-CE 1 x 1 América-RN
Vilhenense-RO 1 x 0 Ji-Paraná-RO
River-PI 2 x 2 Baré-RR
Santos-AP 0 x 4 Altos-PI
Campinense-PB 2 x 0 Afogados-PE
Coruripe-AL 1 x 0 Potiguar-M-RN
Operário-MT 0 x 2 Goianésia-GO
Goiânia-GO 3 x 1 União-MT
Palmas-TO 0 x 2 Tupynambás-MG
Novorizontino 1 x 0 Pelotas-RS
Marcílio Dias-SC 0 x 0 Joinville-SC
Águia Negra-MS 2 x 2 Real Noroeste-ES
Bahia de Feira-BA 2 x 0 Villa Nova-MG
Gama-DF 2 x 1 Brasiliense-DF
São Luiz-RS 0 x 0 São Caetano
Ferroviária 1 x 1 Portuguesa-RJ
Fast Clube-AM 0 x 0 Rio Branco-AC
Atlético-AC 2 x 2 Bragantino-PA
Salgueiro-PE 1 x 0 Atlético Cajazeiras-PB
Caldense-MG 0 x 3 Atlético Alagoinhas-BA

BRASILEIRÃO FEMININO – PRIMEIRA FASE (11ª Rodada)
Corinthians 6 x 0 Vitória

PAULISTA A3 – PRIMEIRA FASE (13ª Rodada).
Batatais 0 x 0 Rio Preto
Nacional 0 x 0 EC São Bernardo
Barretos 1 x 2 Noroeste
Comercial 3 x 2 Primavera

MARANHENSE – DECISÃO (Jogo final)
Moto Club-MA 0 x 2 Sampaio Corrêa-MA - SAMPAIO CAMPEÃO

ALEMÃO – TEMPORADA REGULAR (2ª Rodada).
Borussia Mönchengladbach 1 x 1 Union Berlin
Bayer Leverkusen 1 x 1 RB Leipzig
Mainz 1 x 4 Stuttgart
Augsburg 2 x 0 Borussia Dortmund
Arminia Bielefeld 1 x 0 Colônia
Schalke 04 1 x 3 Werder Bremen

ESPANHOL – FASE ÚNICA (2ª Rodada).
Alavés 0 x 0 Getafe
Valencia 1 x 1 Huesca
Elche 0 x 3 Real Sociedad
Betis 2 x 3 Real Madrid

FRANCÊS – TEMPORA REGULAR (5[ Rodada).
Saint-Etienne 0 x 3 Rennes
Olympique 1 x 1 Metz

INGLÊS – TEMPORADA REGULAR (3ª Rodada).
Brighton 2 x 3 Manchester United
Crystal Palace 1 x 2 Everton
West Bromwich 3 x 3 Chelsea
Burnley 0 x 1 Southampton

ITALIANO – FASE ÚNICA (2ª Rodada).
Torino 2 x 4 Atalanta
Cagliari 0 x 2 Lazio
Sampdoria 2 x 3 Benevento
Internazionale 4 x 3 Fiorentina

PORTUGUÊS – FASE ÚNICA (2ª Rodada).
Marítimo 2 x 1 Tondela
Benfica 2 x 0 Moreirense
Boavista 0 x 5 Porto

Sampaio Corrêa bate o Moto Club e é Campeão Maranhense pela 34ª vez!

Domingo, 27 de setembro de 2020.

Campeonato Estadual do Maranhão 2020 chegou ao fim neste sábado, 26/09. Após o empate no jogo de ida entre Sampaio Corrêa e Moto Club, no meio da semana, os dois clubes voltaram a se enfrentar neste sábado, 26, para definir o Campeão Maranhense de deste ano. Moto Clube 0x2 Sampaio Corrêa.

Sampaio Corrêa, campeão Maranhense 2020.

Fora de casa, o Sampaio Corrêa impôs o ritmo de jogo e pegou o Moto de surpresa! O placar foi inaugurado aos 33 minutos do primeiro tempo, com um gol de Boaventura. Logo, os visitantes passaram a tomar conta do confronto. Sem muito espaço para os donos da casa, o Sampaio aproveitou uma falha do setor defensivo dos adversários e aos 24 do segundo tempo, o título já começou a se tornar realidade, após o gol de Robson

Ainda assim, o Moto Club tentou dar um gás a mais na partida, mas, a experiente Bolívia Querida usou de seus anos de glória para administrar o placar e conquistar o trigésimo quarto título do Campeonato Estadual do Maranhão. Fonte: SportBuzz.com

Campeonato Brasileiro, Séries C e D: Resultados dos times paraibanos neste sábado 26/09!

Domingo, 27 de setembro de 2020.

SÉRIE C:

Botafogo continua sem vencer em casa: 1x1 com o Paysando!

O placar de 1 a 1 não foi não negócio para o Botafogo da Paraíba que vencia até os 42 minutos do segundo tempo, mas cedeu o empate ao Paysandu-PA. Neste sábado, 26/09, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O time paraibano chegou aos oito pontos no Campeonato Brasileiro da Série C.

No Almeirão, em João Pessoa, Botafogo/PB 1x1 \Paysando/PA. 26-09-2020.

Com a vitória fosse garantida, o time teria subido bastante na tabela da classificação geral. Mas, com o empate o Botafogo acumula oito pontos ganhos, em oito partidas, um ponto de média por rodada.

O gol saiu aos 20 minutos do segundo tempo, através do atacante Lohan. Além da vitória parcial, o time da casa jogava bem e teve várias chances de ampliar o resultado. Mas, não conseguiu garantir o placar, tomando o gol de empate aos 42 minutos da etapa final. Wesley empatou frustrando a torcida do Botafogo.

O Botafogo tem cinco empates, uma vitória e duas derrotas. O Botafogo ocupa, no atual momento, a oitava colocação. O detalhe é que, a única vitória do time alvinegro da Maravilha do Contorno, aconteceu fora de casa, diante do Imperatriz-MA, em São Luiz.  

Agora, a missão do Botafogo é buscar um resultado positivo na próxima rodada, no estádio Amigão, em Campina Grande. Mas, não será fácil pois terá pela frente o Treze, que também luta para se firmar no Campeonato Brasileiro da Série C.  

Treze joga bem, mas volta a empatar na Série C!

 

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia/GO, Vila Nova 0x0 Treze. 26/09/2020.

O resultado não foi considerando ruim por ter sido disputado na casa do adversário. Mas, o empate de 0 a 0 do Treze com o Vila Nova-GO, foi o quarto do Galo. O jogo pela Série C do Brasileiro, no estádio Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia-GO.

O Treze soma quatro pontos ganhos, depois de sete jogos. Mas, o time ainda tem duas partidas para cumprir, na ida. Jogada contra o Botafogo da Paraíba e Imperatriz-MA, em Campina Grande.

Equipes:

O Vila Nova-GO esteve com Fabrício, Lennon, Donato, Adalberto, Mario, Dudu (Pedro Bambu), Pablo, Emanuel Biancucchi (Alan Mineiro), Lucas Silva (Gilsinho), Talles (Richard Salinas) e Henan (Rafhael Lucas).

O Treze jogou e empatou com Andrey, Léo Pereira, Alisson, Nilson Junior, Robson, Gustavo, Erminio (Douglas Packer), Vinicius Barba (Ítalo), Bruno Mota (Frontini), Gilvan (Tales) e Douglas Lima (Cláudio Murici).

SÉRIE D:

Fábio Júnior marca duas vezes e decide para o Campinense, que vence o Afogados/PE!

Fábio Júnior, que marcou os dois gols do Campinense, recebe o abraço do técnico Givanildo Sales.

A equipe do Campinense clube fez sua estreia em casa pela Série D do Campeonato Brasileiro. Uma vitória por 2 a 0, dois gols do atacante Fábio Júnior, diante do Afogados/PE,  no Estádio Amigão, neste sábado, 26/09, em Campina Grande.

O time rubro negro fez um bom primeiro tempo, ameaçando muito a defesa do Afogados. Aos quatorzes minutos de jogo Fábio Júnior marcou um golaço abrindo o placar para a raposa.

O camisa nove rubro negro não parou por aí, aos dez minutos do segundo tempo o artilheiro fez mais um gol no jogo fazendo Campinense dois a zero

Fato curioso, é que o atacante Fábio Júnior voltou a marcar gols pela primeira vez em uma competição nacional desde de sua volta ao futebol profissional. Sendo o destaque da partida. Fazendo valer a confiança depositada nele pelo técnico Givanildo Sales.

Deu Carcará – Salgueiro 1x0 Atlético de Cajazeiras/PA.

Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro/PE, Salgueiro 1x0 Atlético/PB.
Foto: Ascom / Atlético de Cajazeiras/PB.

Salgueiro e Atlético-PB se enfrentaram neste sábado, 26/09, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida realizada no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro/PE, foi a primeira do Carcará na competição. Jogando em casa, o atual campeão Pernambucano fez valer o mando de campo e com gol de Renato, aos 27 do segundo tempo, garantiu a vitória. O Trovão conheceu a segunda derrota no grupo 3.

Decisivo

Além de ser bastante importante na criação das jogadas, o camisa 10 Renato foi fundamental para o Salgueiro no jogo deste sábado. Após Ciel cobrar falta com perfeição, ele subiu bem e mandou de cabeça, marcando o gol da vitória do Carcará.

Mudou o jogo

A expulsão de Guilherme, aos 26 do segundo tempo, mudou a cara do jogo. Foi justamente na falta que gerol a expulsão, que saiu o cruzamento para o gol do Salgueiro. Aos 34, quem recebeu o vermelho foi o lateral-esquerdo do Salgueiro, Daniel.

Como fica?

Com a vitória, o Salgueiro chega aos três pontos, na terceira posição do grupo. Já o Atlético, com duas derrotas, é o sétimo colocado do grupo.

Próximos jogos

Na quarta-feira, o Salgueiro encara o América-RN, em Natal, às 20h. O Atlético-PB também joga fora de casa, contra o Floresta-CE, na quinta-feira, às 15h30.

Por Franco Ferreira / SÓESPORTE

Sampaoli espera evolução, diz que Atlético está “só começando” e fala em resgatar história do futebol brasileiro!

Domingo, 27 de setembro de 2020.

Após vitória sobre o Grêmio por 3x1, treinador avaliou processo de trabalho no time alvinegro, que lidera a Série A.

Jorge Sampaoli durante a vitória do Atlético sobre o Grêmio (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Jorge Sampaoli não está satisfeito. Apesar da liderança do Campeonato Brasileiro (mesmo tendo um jogo a menos que o segundo colocado Internacional), o técnico argentino garante: o Atlético ainda vive fase inicial do processo de evolução e não está num nível acima dos demais concorrentes ao título.

As declarações do comandante alvinegro foram dadas logo após mais uma boa atuação do time, desta vez na vitória deste sábado por 3 a 1 sobre o Grêmio, no Mineirão, pela 12ª rodada da Série A. Sampaoli elogiou a postura ofensiva da equipe, mas frisou que ainda há margem para crescimento. Da Redação do Superesportes