domingo, 13 de setembro de 2020

Com definições na Série D e Chape campeã, veja RESULTADOS do domingo

Domingo, 13 de setembro de 2020.

Placar Esportivo

Houve apenas uma partida pela Série B: o Oeste recebeu o CSA, na Arena Barueri, em Barueri (SP), e virou para 2 a 1.

Campinas, SP, 13 (AFI) - Mais um domingo foi agitado no planeta bola. Neste 13 de setembro, os destaques ficaram para as classificações de Brasiliense-DF, Real Noroeste-ES, Baré-RR e Ji-Paraná-RO rumo à fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. Além disso, a Chapecoense garantiu o título catarinense.

Chapecoense garantiu o título catarinense

Chapecoense - Campeã Catarinense de 2020.

CONFIRA OS RESULTADOS DO DOMINGO, 13 DE SETEMBRO

 

BRASILEIRO FEMININO

Corinthians 1 x 0 Grêmio

Flamengo 1 x 1 Cruzeiro

Kindermann 1 x 1 São Paulo

Audax 1 x 0 Ponte Preta

Ferroviária 7 x 0 Vitória

Internacional 2 x 0 Iranduba-AM

Santos 2 x 0 Minas Icesp

 

BRASILEIRO:

SÉRIE A – 10ª Rodada

Fluminense 2 x 1 Corinthians

Grêmio 1 x 1 Fortaleza

Atlético-MG 2 x 1 Red Bull Bragantino

Bahia 0 x 1Atlético-GO

Ceará 2 x 0 Flamengo

Goiás 1 x 0 Internacional

Palmeiras 2 x 2 Sport

Botafogo 2x3 Vasco

SÉRIE B – 9ª Rodada

Oeste 2 x 1 CSA

SÉRIE C

Santa Cruz-PE 1 x 0 Remo-PA

SÉRIE D

Brasiliense-DF 4 x 0Tocantinópolis-TO

Nacional-AM 1 x 2 Ji-Paraná-RO

Aquidauanense-MS 1 x 3 Real Noroeste-ES

Ypiranga-AP 0 x 1 Baré-RR

CATARINENSE

Brusque 0 x 1 Chapecoense

 

PAULISTA A2

São Bernardo 0 (6) x (5) 0 Juventus

FUTEBOL EUROPEU:

ESPANHOL

Alavés 0 x 1 Betis

Valladolid 1 x 1 Real Sociedad

Villarreal 1 x 1 Huesca

Valencia 4 x 2 Levante

FRANCÊS

Lille 1 x 0 Metz

Angers 1 x 0 Reims

Dijon 0 x 2 Brest

Lorient 2 x 3 Lens

Nimes 2 x 4 Rennes

Monaco 2 x 1 Nantes

PSG 0 x 1 Olympique

INGLÊS

West Bromwich 0 x 3 Leicester City

Tottenham 0 x 1 Everton

Brasileirão: 10ª Rodada da Série A teve várias surpresas; Ceará derrota o Flamengo, o Goiás vence o Internacional...

Domingo, 13 de setembro de 2020.

Campeonato Brasileiro.

SÉRIE A - 10ª RODADA

Sábado 12/09

16:h0 - Athletico/PR 1x0 Coritiba. O gol foi Fabinho, aos 11' do 1º tempo.

19h00 - Santos 2x2 São Paulo. Gols: Madson e Marinho (Santos); Gabriel Sara (2) S. Paulo.

Domingo 13/09                                    

16h00 - Fluminense 2x1 Corinthians. Nenê marcou os dois  gols do Flu; Mateus Vital (Corin)

16h00 - Grêmio 1x1 Fortaleza. Gols: Osvaldo (Forta); Diego Souza (Grêmio).

18h00 - Atlético/MG 2x1 R B Bragantino/SP. Gols Réver e Savarino (Galo)

18h00 - Bahia 0x1 Atlético/GO. Gol de Jean, aos 39’1ºT.

18h00 - Ceará 2x0 Flamengo. Gols: Luiz Otávio, aos 4’2ºT e Charles, aos 9’2ºT

18h00 - Goiás 1x0 Internacional. Gol de Vinícius aos 43’1ºT.

19h45 - Palmeiras 2x2 Sport/PE. 

20h30 – Botafogo 2x3 Vasco da Gama

Bahia 0 x 1 Atlético-GO - Com ‘lei do ex’, Dragão bate Esquadrão na estreia de Mano!

Domingo, 13 de setembro de 2020.

O goleiro Jean, que é cria dos baianos e já defendeu o São Paulo, marcou o único gol do duelo disputado no Pituaçu

O estádio Pituaçu, em Salvador (BA), foi palco de um dos principais confrontos da décima rodada do Campeonato Brasileiro. Afinal de contas, na tarde deste domingo (13), o Atlético-GO venceu o Bahia, por 1 a 0. Isso, por si só, não garante a curiosidade do resultado.

 Jean marcou o gol da vitória do Atlético-GO sobre o Bahia

Goleiro Jean, de falta, marcou o gol da vitória do Atlético/GO.

Os detalhes é que valem a pena. O único gol foi marcado pelo arqueiro Jean, em rebote de cobrança de falta. O atleta, cabe destacar, é cria da base dos donos da casa e anotou o primeiro tento na curta carreira. Além disso, os mandantes estrearam o técnico Mano Menezes.

Com o resultado, os nordestinos ficam com apenas nove pontos e dependem de outros resultados para não entrar na zona de rebaixamento. Os centro-oestinos, por outro lado, foram aos 12 pontos e ficarão no grupo de classificação para a Copa Sul-Americana de 2020.

PRÓXIMOS JOGOS

A 11.ª rodada do Brasileirão foi iniciada com a vitória, por 1 a 0, do São Paulo sobre o Athletico-PR, em 26 de agosto. Terá prosseguimento na quarta-feira (16), com o Bahia indo à Neo Química Arena, em São Paulo (SP), enfrentar o Corinthians, às 21h30. Já no sábado (19), o Atlético-GO recebe o Atlético-MG, no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (GO), às 21h. AFI

Ceará interrompe sequência positiva do Flamengo no Brasileiro; Vozão 2x0!

 Domingo, 13 de setembro de 2020.

Após quatro vitórias seguidas, o Flamengo viu o fim da sequência no Campeonato Brasileiro. Com atuação apagada, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 0 para o Ceará na noite deste domingo (13/09), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela décima rodada. Os gols do VOZÃO foram marcados por Luiz Otávio e Charles.

Foto: Ascom/Ceará

De olho nos compromissos pela Libertadores, o técnico Domènec Torrent fez seis mudanças na equipe em relação ao clássico contra o Fluminense. Sem brilho, a equipe foi superada por um Ceará eficiente nas bolas paradas.

Com o resultado, o Flamengo desperdiça chance de colar no líder Internacional e cai para a quarta posição, com 17 pontos. O Ceará, que volta a vencer após duas derrotas, é o nono, com 13.

VINA BRILHA COM DUAS ASSISTÊNCIAS

Foram dos pés de Vina que saíram as duas assistências para os gols do Ceará nesta noite. Com dois cruzamentos precisos da direita, o meia deixou os companheiros em boa condição para construir a vitória logo no início do segundo tempo.

VITINHO VAI MAL E CRIA POUCO

Vitinho não aproveitou a chance no time titular neste domingo. Apesar de bastante acionado pelo lado esquerdo, principalmente na primeira etapa, o atacante não conseguiu dar a intensidade necessária para ajudar o Flamengo nesta noite. Em uma série de decisões erradas, em mais de uma ocasião ele quebrou o ritmo do ataque. Foi substituído aos 32 minutos para a entrada de Lincoln.

CEARÁ DECIDE NA VOLTA DO INTERVALO

Se o primeiro tempo do Flamengo foi ruim, a volta do intervalo não poderia ter sido pior. Em dez minutos, já estava 2 a 0 para o Ceará. Primeiro, Luiz Otávio aproveitou cobrança de escanteio e subiu entre dois zagueiros para desviar de cabeça para o gol. Depois foi a vez de Charles, que apareceu dentro da área e completou cruzamento para ampliar.

DOME MANTÉM RODÍZIO E MUDA SEIS

Visando os compromissos pela Libertadores, o Flamengo iniciou a partida deste domingo com seis mudanças em relação ao time que começou o clássico contra o Fluminense na quinta-feira. Sem Filipe Luís e Arrascaeta (poupados), além de Gérson (suspenso), Dome promoveu a entrada de César (recuperado de covid-19), Léo Pereira, Renê, Willian Arão, Michael e Vitinho entre os titulares.

FIM DA SEQUÊNCIA

O resultado em Fortaleza marcou o fim da sequência de vitórias do Flamengo no Brasileirão. Antes do Ceará, o time comandado por Dome vinha de vitórias por Dome superou Santos, Bahia, Fortaleza e Fluminense. Hoje, deixou a “quina” escapar. A equipe não perdia desde o dia 12 de agosto, quando foi derrotado por 3 a 0 contra o Atlético-GO.

Ficha técnica:

CEARÁ 2x0 FLAMENGO

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)

Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA)

Auxiliares: Alessandro Rocha de Mattos e Jucimar dos Santos Dias (BA)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões amarelo: Ricardinho (CEA)

Gols: Luiz Otávio, aos 4min, Charles, aos 10min do segundo tempo.

Equipes:

CEARÁ - Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luis Otávio e Bruno Pacheco; Ricardinho e Charles; Fernando Sobral, Vina (Lima) e Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves); Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

FLAMENGO - César; Isla (Matheuzinho), Léo Pereira, Gustavo Henrique e Renê; Thiago Maia (Diego), Willian Arão e Everton Ribeiro; Michael (Pedro), Vitinho (Lincoln) e Gabigol. Técnico: Domènec Torrent

Próximos jogos!

Agora, o Flamengo se concentra em dois jogos no Equador pela Libertadores -contra Independiente del Valle, na quinta-feira (17), e Barcelona de Guayaquil, dia 22. Já o Ceará encara o Brusque, na quarta-feira (16), pela quarta fase da Copa do Brasil. Fonte: Folha/SP

Mesmo com um jogador a menos, Goiás passa pelo líder Internacional: 1x0!

Domingo, 13 de setembro de 2020.

O Goiás ficou com um jogador a menos logo no início do jogo. Mas mesmo assim venceu o Inter. Na noite deste domingo (13/09), o Esmeraldino fez 1 a 0, gol de Vinícius Lopes, pela 10ª rodada do Brasileiro, e deixou a última posição do campeonato.

Foto: Heber Gomes/AGIF

Vinícius Lopes marcou o gol da vitória do Goiás.

Jefferson recebeu vermelho com menos de dois minutos de bola rolando. Mas com uma defesa fechada e se aproveitando de uma falha do goleiro Marcelo Lomba, o Goiás conseguiu somar três pontos que o tiram da lanterna. Agora, com oito pontos, a equipe pulou para o 18º lugar. O time colorado, com 20, segue em primeiro.

FOI MAL: JEFFERSON

O jogo tinha pouco mais de um minuto de bola rolando e Jefferson foi expulso. Em uma jogada muito forte, deu carrinho por trás em Marcos Guilherme. Inicialmente levou o amarelo, mas após revisar o lance no VAR, o árbitro optou pela expulsão. O meia do Colorado precisou ser substituído, lesionado.

ABEL HERNÁNDEZ ESTREIA COMO TITULAR

Abel Hernández teve a primeira oportunidade desde o início do jogo. Comandando o ataque do Inter, o uruguaio não teve muitas oportunidades. Na principal, no primeiro tempo, cara a cara com goleiro bateu fraco e viu Tadeu ficar com ela. No segundo tempo, mais uma chance apareceu e ele perdeu de novo.

Próximos jogos!

O Internacional tem compromisso na próxima quarta-feira. A Libertadores volta ao calendário com a partida contra o América de Cali, no Beira-Rio. Já o Goiás atuará apenas no domingo (27), contra o Ceará, pelo Brasileiro, porque o Flamengo solicitou adiamento da partida entre eles, que seria no próximo final de semana, em razão de dois compromissos pela competição continental fora do Brasil. UOL

Grêmio 1 x 1 Fortaleza - Duelo tricolor termina empatado na Arena do Grêmio!

Domingo, 13 de setembro de 2020. 

E segue o momento conturbado do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (13/09), recebeu o Fortaleza, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela décima rodada, e acabou empatando, por 1 a 1. Osvaldo, aos 16 minutos do primeiro tempo, abriu para os visitantes, mas Diego Souza, de pênalti, aos seis do segundo, deixou tudo igual.

Com o resultado, as equipes seguem em situações parecidas na tabela de classificação, já que ambos somam 12 pontos. O Leão do Pici é nono, com dez jogos, enquanto o Imortal é décimo, com nove partidas, por causa do número de vitórias (3 contra 2). Dessa forma, ambos estão dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2021.

PRÓXIMOS JOGOS.

O Grêmio volta a campo na quarta-feira, quando vai ao San Carlos de Apoquindo, no Chile, enfrentar a Universidad Católica, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Já pelo Brasileirão, o Imortal encara o Palmeiras, no domingo (20), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), às 16h.

O Fortaleza, cabe destacar, já foi eliminado da Copa Sul-Americana, mas entrará nas oitavas de final da Copa do Brasil por ser o campeão nordestino de 2019 - o que também ocorre com o campeão da Série B e da Copa Verde da temporada passada e os times que participam da ‘Liberta’. Pelo Campeonato Brasileiro, enfrenta o Internacional, no sábado (19), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 19h. Fonte: Futebol do Interior.

Fluminense 2 x 1 Corinthians - Com dois de Nenê, Tricolor volta a vencer no Brasileirão!

Domingo, 13 de setembro de 2020.

 Fluminense derrota o Corinthians. Foto: Lucas Merçon

O time carioca fez uma bela partida e conseguiu quebrar sequência negativa no torneio.

Com Jô em dia pouco inspirado, o Corinthians não conseguiu evitar a derrota para o Fluminense por 2 a 1 na tarde deste domingo, no estádio do Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Nenê marcou os dois da equipe tricolor, e Mateus Vital diminuiu.

Com o resultado, o Corinthians conheceu seu terceiro tropeço consecutivo no campeonato e ficou estacionado aos nove pontos. O Fluminense, por outro lado, quebrou uma sequência negativa e chegou aos 14, voltando à briga por uma lugar dentro da zona de Libertadores.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Bahia na quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. No domingo, às 20h30, o Fluminense visita o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Fonte: AFI.

CATARINENSE: Chapecoense vence o Brusque de novo e fatura sétimo título!

Domingo, 13 de setembro de 2020.

Brusque, SC, 13 (AFI) - A Chapecoense é campeã catarinense de 2020. O time de Chapecó confirmou seu sétimo título na história ao vencer o Brusque por 1 a 0 nesta tarde de domingo, 13/09,  no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Segundo tempo foi mais movimentado em Brusque. Foto: Márcio Cunha - ACF

No jogo de ida, na Arena Condá, a Chape já tinha vencido por 2 a 0, portanto, fechou a fase final com duas vitórias e placar agregado por 3 a 0. O gol da vitória foi marcado por Anselmo Ramon, aos 23 minutos do segundo tempo.

Esta foi a quinta final consecutiva disputada pela Chapecoense, reafirmando a sua supremacia no futebol de Santa Catarina. O Brusque tentava o seu segundo título estadual, porque só tinha levantado a taça em 1992, há 18 anos.

Anselmo Ramon marcou gol do título

Anselmo Ramon marcou o gol do título.

O gol parece ter minado as forças do time da casa, que honrou o vice-título além de superar forças mais tradicionais do estado como Figueirense e Avaí, da capital, e o Criciúma.

DISPUTAS NACIONAIS

Os dois times agora se voltam para as competições nacionais. A Chapecoense vai focar suas atenções no objetivo de brigar pelo acesso dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. O time está entre os primeiros colocados e com dois jogos a menos.

O seu próximo jogo será contra o Náutico, sexta-feira, às 21h30, no Estádio dos Aflitos em Recife pela décima rodada.

O Brusque, pela primeira vez na história, chegou à quarta fase da Copa do Brasil e na próxima quarta-feira já enfrenta em casa o Ceará pelo jogo de ida.

No outro final de semana volta suas atenções para a disputa do Brasileiro da Série C, recebendo o Tombense/MG, dia 20, às 16 horas, pela sétima rodada do Grupo B. 

GP da Toscana: a 9ª etapa da temporada 2020 da F1; Hamilton vence e chega a 90º triunfo na F1!

 Domingo, 13 de setembro de 2020.

 

Hamilton vence o caótico GP da Toscana de F1

Lewis Hamilton, piloto da Mercedes, venceu o primeiro Grande Prêmio da Toscana, na Itália. A corrida foi marcada por oito abandonos, quase todos eles resultados de acidentes no apertado e exigente circuito de Mugello. Foi a vitória número 90 do britânico, que pode igualar o recorde de Michael Schumacher na próxima corrida. A F1 tem uma pausa de uma semana e retorna no dia 27 de setembro com o Grande Prêmio da Rússia.

Largada - GP da Toscana F1 2020

Além dos 25 pontos da vitória, Hamilton somou mais um com a volta rápida de 1:18.833s. Valtteri Bottas completou a dobradinha da Mercedes na segunda posição, enquanto Alexander Albon conseguiu seu primeiro pódio na Fórmula 1 em terceiro.

A Ferrari, que comemorou seu 1.000º Grande Prêmio neste domingo, terminou dentro da zona de pontuação com sua dupla de pilotos. Leclerc largou bem, mas não tinha rendimento e acabou em oitavo. Sebastian Vettel garantiu um ponto em décimo. Kimi Raikkonen, que recebeu uma penalidade de cinco segundos por entrar nos boxes de forma insegura, intercalou os Ferrari na P9.

A Williams chegou perto de marcar seu primeiro ponto na temporada, mas não deu. George Russel recebeu a bandeira quadriculada 2,2s atrás de Vettel em 11º. 

Confira o resultado final do Grande Prêmio da Toscana de Fórmula 1:

1) Lewis Hamilton (Mercedes)

2) Valtteri Bottas (Mercedes)

3) Alexander Albon (Red Bull/Honda)

4) Daniel Ricciardo (Renault)

5) Sergio Pérez (Racing Point/Mercedes)

6) Lando Norris (McLaren/Renault)

7) Daniil Kvyat (AlphaTauri/Honda)

8) Kimi Räikkönen (Alfa Romeo/Ferrari)

9) Charles Leclerc (Ferrari)

10) Sebastian Vettel (Ferrari)

11) George Russell (Williams/Mercedes)

12) Romain Grosjean (Haas/Ferrari)

OUT) Lance Stroll (Racing Point/Mercedes)

OUT) Esteban Ocon (Renault)

OUT) Nicholas Latifi (Williams/Mercedes)

OUT) Kevin Magnussen (Haas/Ferrari)

OUT) A.Giovinazzi (Alfa Romeo/Ferrari)

OUT) Carlos Sainz Jr. (McLaren/Renault)

OUT) Pierre Gasly (AlphaTauri/Honda)

OUT) Max Verstappen (Red Bull/Honda).

Fonte: https://www.f1mania.net/

Série A - Jogos da 10ª Rodada!

Domingo, 13 de setembro de 2020.

Campeonato Brasileiro.

SÉRIE A - 10ª RODADA

Sábado 12/09

16:h0 - Athletico/PR 1x0 Coritiba. O gol foi Fabinho, aos 11' do 1º tempo.

19h00 - Santos 2x2 São Paulo. Gols: Madson e Marinho (Santos); Gabriel Sara (2) S. Paulo.

Domingo 13/09                                    

16h00 - Fluminense 2x1 Corinthians. Nenê marcou os dois  gols do Flu; Mateus Vital (Corin)

16h00 - Grêmio 1x1 Fortaleza. Gols: Osvaldo (Forta); Diego Souza (Grêmio).

18h00 - Atlético/MG 2x1 R B Bragantino/SP. Gols Réver e Savarino (Galo)

18h00 - Bahia 0x1 Atlético/GO. Gol de Jean, aos 39’1ºT.

18h00 - Ceará 2x0 Flamengo. Gols: Luiz Otávio, aos 4’2ºT e Charles, aos 9’2ºT

18h00 - Goiás 1x0 Internacional. Gol de Vinícius aos 43’1ºT.

19h45 - Palmeiras 2x2 Sport/PE. 

20h30 – Botafogo 2x3 Vasco da Gama

Emprestado pelo Cruzeiro, Sassá é afastado do Coritiba por ir em festa após derrota no clássico com Athletico-PR!

Domingo, 13 de setembro de 2020.

(Foto: Divulgação/Coritiba)

Sassá foi afastado do Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

O atacante Sassá, emprestado pelo Cruzeiro ao Coritiba, foi afastado do clube paranaense depois de imagens do atleta em festa circularem nas redes sociais. O evento teria acontecido nesse sábado, após derrota do Coxa para o Athletico-PR por 1 a 0, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Em entrevista à rádio Banda B, de Curitiba, na manhã deste domingo, o diretor de futebol do Coxa, Paulo Pelaipe, afirmou que há possibilidade de rescisão de contrato com o atleta caso haja confirmação de que as fotos foram tiradas na noite desse sábado. Até que os fatos sejam esclarecidos, Sassá não treinará com o restante do grupo.

“Se foram de ontem a noite (sábado), ele não joga mais enquanto eu for diretor de futebol”, disse o dirigente.

Emprestado pelo Cruzeiro ao Coritiba em janeiro deste ano, o atacante de 26 anos assinou vínculo de um ano com o clube alviverde. Em 18 jogos na temporada, foram quatro gols marcados.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Imagens do jogador de 26 anos em festa circulam nas redes sociais


Presidente do Santos autoriza agente a negociar com a Internazionale por Kaio Jorge!

Domingo, 13 de setembro de 2020.

Kaio Jorge diz que Santos começou a assimilar trabalho de Jesualdo | Diário  de Goiás

Kaio Jorge, do Santos F.C, poderá jogar na Internazionale, da Itália.

O presidente do Santos, José Carlos Peres, autorizou a negociação de um agente espanhol com a Internazionale, da Itália, por Kaio Jorge.

Em carta assinada no dia 27 de agosto e obtida pela Gazeta Esportiva, Peres dá a autorização a Marcos Vázques Dias, diretor da V Sports GmbH, empresa localizada em Bochum, na Alemanha.

O fato gerou incômodo no estafe de Kaio Jorge, responsável pela carreira do atacante de 18 anos. Essa não é a primeira vez que Peres autoriza um "terceiro" a procurar propostas no mercado.

Em março, o presidente deu sinal verde para um empresário americano ir atrás de ofertas em troca de 7% de comissão por Kaio, Eduardo Sasha, Tailson, Arthur Gomes, Jean Mota e Christian Cueva. Essa situação foi lembrada por Sasha na carta de despedida do clube após o acerto com o Atlético-MG. 

SÉRIE B - Apenas um jogo neste domingo; Resultados e Classificação Parcial 9ª Rodada!

Domingo, 13 de setembro de 2020.

Brasileirão Série B 2020 - Home | Facebook

RESULTADOS DA 9ª RODADA DA SÉRIE B:

13/09 – Domingo.

11h00 – Na Arena Barueri, em Barueri/SP: OESTE 2x1 CSA/AL.

12/09 – Sábado.

11h00 – GUARANI/SP 0x0 BRASIL/RS.

16h30 – SAMPAIO CORRÊA/MA 0x1 OPERÁRIO/PR.

19h00 – NÁUTICO/PE 3x1 BOTAFOGO/SP

11/09 – Sexta feira

19h45 – AVAÍ/SC 0x1 PONTE PRETA/SP

21h30 – CRUZEIRO 1x0 VITÓRIA/BA.

09/09 – Quarta feira

19h15 – PARANÁ 0x1 AMÉRICA/MG.

08/09 – Terça feira

19h15 – JUVENTUDE/RS 3x1 CONFIANÇA/SE

21h30 – CUIABÁ/MT 0x0 FIGUEIRENSE/SC

Jogo transferido para o dia 14/10 – Quarta feira

19h15 – No Rei Pelé, em Maceió/AL: CRB x CHAPECOENSE/SC.

CLASSIFICAÇÃO Parcial – 9ª RODADA:

1º - Ponte Preta/SP: 17 pontos.

2º - Paranã: 17

3º - América/MG: 17.

4º - Chepecoense/SC: 16 pontos em 07 jogos.

5º - Operário/PR: 15 pontos.

6º - Juventude/RS: 15.

7º - Cuiabá/MT: 15 pontos em 08 jogos.

8º - CRB/AL: 13 pontos em 08 jogos.

9º - Vitória/BA: 13 pontos.

10º Náutico/PE: 13 pontos.

11º Brasil/RS: 10 pontos em 08 jogos.

12º Avaí/SC: 09 pontos em 08 jogos.

13º Cruzeiro/MG: 08 pontos.

14º Botafogo/SP: 08 pontos.

15º Guarani/SP: 08 pontos.

16º Confiança/SE: 07 pontos em 08 jogos.

17º Figueirense/SC: 06 pontos em 08 jogos.

18º Oeste/SP: 06 pontos.

19º Sampaio Corrêa/MA: 04 pontos em 07 jogos.

20º CSA/AL: 04 pontos em 07 jogos.

Por Escrete de Ouro.